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Pesquisa de mercado

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  • E Offline
    E Offline
    Edu4rdoBR
    escreveu em última edição por
    #18

    os funcion?rios não sendo moleques tá em um bom pre

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    • B Offline
      B Offline
      brunin
      escreveu em última edição por
      #19

      r$ 20000,00 + o ponto

      abraços….

      [snapback]637088[/snapback]

      muito alto esse investimento chucky, acho que não vale a pena investir em uma franquia que não é conhecida

      com muito menos que isso vc abre um lava jato tradicional, e não tem segredo, tendo uma lavagem impecavel o $retorno$ é certo

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        TuningBrasil
        escreveu em última edição por
        #20

        já fui na restauracar qdo ainda tava rodando no gti 16…sinceramente, assim que entrei, o dono veio detonando o verniz do carro e aproveitou para oferecer um produto acr?lico para selar o mesmo...por m?dicos r$250. esse foi o cartão de visitas do cara.

        neguei e, ainda assim, fiz a tal lavagem de r$25. dos males, o menor, pois em bsb, cobra-se r$15 pra lavar no posto, começando por baixo, com detergente de pia (tira qualquer c?ra/proteção na primeira passada) e sequer secam o carro. :ninja:

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          ChuckyBH
          escreveu em última edição por
          #21

          já fui na restauracar qdo ainda tava rodando no gti 16…sinceramente, assim que entrei, o dono veio detonando o verniz do carro e aproveitou para oferecer um produto acr?lico para selar o mesmo...por m?dicos r$250. esse foi o cartão de visitas do cara.

          neguei e, ainda assim, fiz a tal lavagem de r$25. dos males, o menor, pois em bsb, cobra-se r$15 pra lavar no posto, começando por baixo, com detergente de pia (tira qualquer c?ra/proteção na primeira passada) e sequer secam o carro. :ninja:

          [snapback]637133[/snapback]

          e odeio isso que pra faser o servião mais caro os gerentes detonam o carro…

          mas e ae que acho da lavagem ela e boa mesmo vale a pena????

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #22

            se eu consguir abrir o lava jato te dou todas as garantias que o servião sera de primeira pq asim como vc sou apaixonado por carros. e um dos motivos que sempre quis montar um lava a jato por causa da qualidade que naum encontro..

            abraços…

            [snapback]637084[/snapback]

            mas o grande problema é que vc não ir? fazer o servião e sim os oreia secas, q na grande maioria não estão nem aí pro carro do cliente, e ficar em cima deles vc não consegue, imagina, mesmo q seja pequeno, tenha 4 funcionarios, ficar em cima de cada um, uma hor aou outra vai fugir e sair coisa errada.

            eu mesmo não confio muito em lava jatos, tanto é q só eu lavo o carro e to montando um minilavajato na garagem hehehehehe. so produto de primeira, e to pra adquirir um jato de pressão e uma politriz :hauhau: e depois um belo vaporeto.

            tenho trauma, ja vi funcionario de lavajato bom bater carro de cliente fazendo gra?a.

            ai, imagina nés, chegamos com o possante , manometros no carro, rebaixado, rodinha, nego ja cresce o olho pra dar aquela acelerada. :pix:

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #23

              não era, era algo que acabava em …wash ecowash ou faswash, sei lá era uma franquia que tava explodindo aqui na regi?o

              [snapback]637092[/snapback]

              aki em go tem a washcar que fica nos shoppings, lavagem a seco. bem eu vi uma cerinha da meguiar lá, ntx, o material é bom, mas pra passar essa cera eles cobram 70 pilas o carro pequeno, acho q 80 o medio e 100 grande.

              eu nao curti muito a lavagem deles. um dia minha mae chegou com o corsa dela sujo, mas imagina um carro sujo, como se tivesse feito rallye, fiquei perguntando como eles iriam tirar toda aquela sujeira sem água. so sei que na volta o carro estava limpinho. porém, para olhos detalhados e chatos como o meu, eu vou direto nos detalhes, nos cantos, frestinhas e lá estava tudo sujo.

              dizem que essa lavagem nao é muito boa, pq vai riscando o carro. se lá. so sei q o cara lá varia tbm, tem dias q ta lotado e tem dias q nao tem ninguém

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #24

                e ae…

                olha eu postando minhas doidices.... :hauhau:

                eu sempre quis montar um lava a jato, e surgiu uma oportunidade de pegar uma franquia de um lava jato diferenciado, que usa produtos reciclados, e utilização de água da chuva...

                bom mas como todo negocio deve ser bem analisado, então decide fazer uma pesquisa de mercado, e que lugar melhor pra fazer essa pesquisa do que aqui no pp...

                vcs pagariam r$ 25,00 por uma lavagem que inclui:

                lavagem americana

                ? a mais pedida das lavagens, consiste em vêrios passos, todos já exaustivamente treinados pelo nosso pessoal:

                1-tem de começar por cima, senão é trabalho dobrado. desconfie da qualidade de empresas que começam lavando as rodas.

                2-precisa colocar um produto que quebre a ligação entre a poeira/contaminantes e o verniz. se for tirar na força de panos e jatos de água é risco na certa. com o tempo (e nos carros pretos isso se vê muito bem) o verniz vai ficando todo riscado.

                3- depois do produto amolecer os contaminantes entram os jatos de água e panos de algodão cru e espumas. sempre com atenção em detalhes que acumulam sujeira. aqui entra a lavagem das rodas e caixas de roda.

                4-primeiro enx?g?e.

                5-segundo enx?g?e com água e cera de carna?ba.

                6-secagem externa e in?cio da limpeza interna.

                7-aspiração, inclusive dos porta-malas ou ca?ambas.

                8-limpeza de painéis e forros de porta.

                9-limpeza das calhas e dutos do ar/ventilação.

                10-aplicação de produto microbiost?tico nos dutos e estofados, para impedir o crescimento de mofo e outros alergenos.

                11-brilho nos pneus, sistema ?tire-shine?

                12-(apenas no período chuvoso) cristalização do vidro dianteiro, com elemento hidro-fugante.

                13-colocação de tapetes de papel reciclado.

                14-inspeção/revisão, feita pelo gerente.pode haver volta para a lavagem, a crit?rio do gerente.

                essa e um dos tipos de lavagem tem a geral todos os itens da lavagem americana, mais desengraxamento/lavagem do motor, porta-malas e desinfecção dos dutos de ar condicionado.

                fico grato pelos que participarem dessa pesquisa....

                e peão desculpas pela minha inconveni?ncia...

                vlws ae pessoal.... :pix:

                [snapback]636980[/snapback]

                tá barato heim chuck. uma lavagem dessa aqui sai na casa dos 50 conto.

                25 conto aqui, sabe uq eles fazem??? jogam água, tiram o grosso, dão aquela secadinha de merda, passa aquele grude preto no pneu, lavam o tapete de borracha e pronto rsrsrsrs.

                achei interessante esse lance de limpar o sistema de ventilação, os dutos. como seria isso??? o meu duto tá sujo, queria muito limpo-lo e deix?-lo bonitinho, pq eu limpo os difusores, esses vivem limpos, mas os dutos estão marrons, o antigo dono do carro morava em interior e pegava estrada de ch?o, e o carro nao tinha filtro de ar da cabine, eu q tive q colocar depois.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Garcia
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  bom, eu sou suspeito pra falar, mas, pelo preão que vejo por aí, tá barato sim

                  ? que eu sempre lavo (o carro) e abasteão (o carro e a pan?a) no mesmo posto, então…

                  mas, como comentado... o melhor cartão de visitas que existe é um servião de qualidade.

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    ChuckyBH
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    .

                    achei interessante esse lance de limpar o sistema de ventilação, os dutos. como seria isso??? o meu duto tá sujo, queria muito limpo-lo e deix?-lo bonitinho, pq eu limpo os difusores, esses vivem limpos, mas os dutos estão marrons, o antigo dono do carro morava em interior e pegava estrada de ch?o, e o carro nao tinha filtro de ar da cabine, eu q tive q colocar depois.

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                    cara tem uns que limpam jogando produtos propios pra duto e ums sprais…

                    eu partilarmente desmonto os difusores, e as partes moveis dos dutos que a maioria e so encaixado..

                    mas o faporeto e uma boa opição pq mata as baquiterias, que e o mais agravate no ar..

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      brunin
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      achei interessante esse lance de limpar o sistema de ventilação, os dutos. como seria isso??? o meu duto tá sujo, queria muito limpo-lo e deix?-lo bonitinho, pq eu limpo os difusores, esses vivem limpos, mas os dutos estão marrons, o antigo dono do carro morava em interior e pegava estrada de ch?o, e o carro nao tinha filtro de ar da cabine, eu q tive q colocar depois.

                      [snapback]637557[/snapback]

                      aqui faão o seguinte, desmonto os difusores e deixo de molho e pro duto ficar pretinho recomendo vc utilizar o multi limpador grand prix, que é baratinho e vc encontra em qualquer supermercado fica 100%… isso e bastante pincel no interior deixa o cliente muto satisfeito e é certeza de que voltará...

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #28

                        cara, pelo que vc listou, e pelo preão ta bom sim…

                        mas vc tem q ver q tem caras como eu, q não lavo o carro mais em casa, pq tenho preguisa, e tb levo pra lavar de vez em nunca :pix: ja bati o record de 6 meses sem limpar nada no carro :hauhau: o carro so via agua quando chovia... ai ficava limpinho :hauhau:

                        mas so levo de novo pra lavar em algum lugar de qualidade, c fizer cagad@ , não volto mais não

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lee
                          escreveu em última edição por
                          #29

                          chuckybh e brunin, mas como vcs fazem pra limpar todo o duto? usa alguma vareta flexivel, um arame com pano?

                          o problema é limpar essas partes, quando os dutos fazem as curvas. ali no começo, onde fica os difusores, é facil, na mao mesmo dá hehehehe. eu queria algo pra limpar eles todinho. :pix:

                          1 Resposta Última resposta

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