Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Quero um 2? carro pra turbinar

Quero um 2? carro pra turbinar

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
78 Posts 32 Posters 5.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    Gaucho
    escreveu em última edição por
    #55

    agora naum sei, pode ser que no fim do ano role um kit no vts…

    vai estar te esperando…......mas corra q tem + gente querendo :afe:

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      ruiak
      escreveu em última edição por
      #56

      pq vc não curte o cambio do zetec?

      pra turbo eh mt bom, longo q nem um ps de ap… o meu, pelo menos, tinha engate mt preciso e curto, mesmo a alavanca tendo um pouco de folga.

      [snapback]643734[/snapback]

      provavelmente o comentario vem do problema dos ib5 (que vem nos zetec até o focus 1.8 16v) , nao aguentarem mta potencia … e o sapinho nao fazer engrenagens pra ele ... nem um cara q faz cambios faz ...

      o unico cambio ford q o sapo faz eh o mtx75 que vem nos focus 2.0 16v ... ecosport e afins ..

      os engates do ib5 sao bem precisos .... eu tenho um escort 1.8 16v com 215 mil km e os engates sao perfeitos ateh hj ...mas o cambio ja faz alguns barulhos meio feinhos ....

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        TuninG
        escreveu em última edição por
        #57

        vai estar te esperando…......mas corra q tem + gente querendo :hauhau:

        [snapback]643735[/snapback]

        tamo na tua dependencia gauche :afe:

        obs, o escort que eu falei, eh pra ficar originalzinho, nada de turbinar nem nada

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SOSSEGADO
          escreveu em última edição por
          #58

          que mal lhe pregunte

          qual o modelo q qdo o vó quer na raridade de 30k

          tenho interessados…. :afe:

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            TuninG
            escreveu em última edição por
            #59

            que mal lhe pregunte

            qual o modelo q qdo o vó quer na raridade de 30k

            tenho interessados…. :d

            [snapback]644227[/snapback]

            eh um glx 5p

            a unica coisa que o carro naum tem de original sao 2 calotas o resto tudo eh original

            como default, tem as 3 chaves, codigo do tocafitas, manuais etc…

            ele eh o glx basico que na epoca (97/98)soh tinha como opcional, roda, farol de milha e cd....

            a cor eh grafite...

            meu vo naum tem inten?ao de vender....outra, como eu disse, dependendo de como for, eu vo ficar com ele, colocar umas rodas de mondeo , uma leve baixadinha e soh..... claro tirar o toca fitas e colocar o toca cd original

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              TuninG
              escreveu em última edição por
              #60

              ia editar mas como nao da…

              dei 2 puchadas no gtech com ele... uma de 9.6 e outra de 9.7( usando as mesmas configura?oes de um outro escort (11s com 4 pessoas dentro) e de um focus sedan (7s 2 pessoas dentro mas eh turbo e tava garoando) )

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Milho
                escreveu em última edição por
                #61

                provavelmente o comentario vem do problema dos ib5 (que vem nos zetec até o focus 1.8 16v) , nao aguentarem mta potencia … e o sapinho nao fazer engrenagens pra ele ... nem um cara q faz cambios faz ...

                o unico cambio ford q o sapo faz eh o mtx75 que vem nos focus 2.0 16v ... ecosport e  afins ..

                os engates do ib5 sao bem precisos .... eu tenho um escort 1.8 16v com 215 mil km e os engates sao perfeitos ateh hj ...mas o cambio ja faz alguns barulhos meio feinhos ....

                [snapback]643873[/snapback]

                o escalonamento da mtx é um lixo

                tem buraco entre a segunda e terceira q irrita..

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #62

                  bom então o que tinha no meu escort era um ib5 mt bom o cambio, pra original claro… não sei quanto de potencia aguenta, mas moi mt esse cambio e ele nem sentiu...

                  ja a minha sava com apenas 100k km ja esta com o garfo de acionamento da 3? fudido...

                  cambio vw eh uma merda mesmo...

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Milho
                    escreveu em última edição por
                    #63

                    bom então o que tinha no meu escort era um ib5 mt bom o cambio, pra original claro… não sei quanto de potencia aguenta, mas moi mt esse cambio e ele nem sentiu...

                    ja a minha sava com apenas 100k km ja esta com o garfo de acionamento da 3? fudido...

                    cambio vw eh uma merda mesmo...

                    [snapback]644706[/snapback]

                    dos aps…

                    tu ja usou um cambio de polo ou golf??

                    uma mantega... foram que aguentam pancada até dizer chega...

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      rallye
                      escreveu em última edição por
                      #64

                      procura por kadett gl 97 em diante, ele já é o mpfi, nao tem maf,

                      cambio gm f18, bloco mais resistente dos familia 2, injeção bosch

                      motronic 1.5.4 sem code nem hibrida, ja vem com um 2.0 e o

                      peso é semelhante ao do corsa, coisa de menos de 150kg,

                      e nao terá os problemas do corsa de adaptação de toda a tração do 2.0,

                      nem problemas de arrefecimento nem precisar? comprar outro motor

                      um carro desse custa entre 9 e 11mil reais e todas as peças

                      de motor e de lata ainda são fabricadas.

                      um kit forjado da powertech sai por r$2300, pistoes e bielas..

                      vai fundo que esse é o canal. :ppteam:

                      edit. esqueci de falar, os kadetts gl tem cambio monstro de longo hehehehe

                      1 Resposta Última resposta
                      • 0 Offline
                        0 Offline
                        036ullivan
                        escreveu em última edição por
                        #65

                        procura por kadett gl 97 em diante, ele já é o mpfi, nao tem maf,

                        cambio gm f18, bloco mais resistente dos familia 2, injeção bosch

                        motronic 1.5.4 sem code nem hibrida, ja vem com um 2.0 e o

                        peso é semelhante ao do corsa, coisa de menos de 150kg,

                        e nao terá os problemas do corsa de adaptação de toda a tração do 2.0,

                        nem problemas de arrefecimento nem precisar? comprar outro motor

                        um carro desse custa entre 9 e 11mil reais e todas as peças

                        de motor e de lata ainda são fabricadas.

                        um kit forjado da powertech sai por r$2300, pistoes e bielas..

                        vai fundo que esse é o canal. :d

                        edit. esqueci de falar, os kadetts gl tem cambio monstro de longo hehehehe

                        [snapback]646668[/snapback]

                        isso eu posso afirmar…

                        de 2a corta a 95km/h

                        de 3a corta a 145km/h

                        de 4a não passei de 160km/h ahuahuahauhauhauha :d :ppteam: :cry: o carro ta ruim que dái, e ta trepidando inteiro...

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #66

                          procura por kadett gl 97 em diante, ele já é o mpfi, nao tem maf,

                          cambio gm f18, bloco mais resistente dos familia 2, injeção bosch

                          motronic 1.5.4 sem code nem hibrida, ja vem com um 2.0 e o

                          peso é semelhante ao do corsa, coisa de menos de 150kg,

                          e nao terá os problemas do corsa de adaptação de toda a tração do 2.0,

                          nem problemas de arrefecimento nem precisar? comprar outro motor

                          um carro desse custa entre 9 e 11mil reais e todas as peças

                          de motor e de lata ainda são fabricadas.

                          um kit forjado da powertech sai por r$2300, pistoes e bielas..

                          vai fundo que esse é o canal. :d

                          edit. esqueci de falar, os kadetts gl tem cambio monstro de longo hehehehe

                          [snapback]646668[/snapback]

                          não sei pq eu sabia q vc ia postar exatamente isso :ppteam: :d :cry:

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #67

                            isso eu posso afirmar…

                            de 2a corta a 95km/h

                            de 3a corta a 145km/h

                            de 4a não passei de 160km/h ahuahuahauhauhauha :d  :ppteam:  :cry:  o carro ta ruim que dái, e ta trepidando inteiro…

                            [snapback]647260[/snapback]

                            então eh por isso q eu te acompanhei de sava…

                            ate estranhei q eu tava te acompanhando, pq a sava eh manca das 2 pernas :d

                            1 Resposta Última resposta
                            • O Offline
                              O Offline
                              O Esmerilhador
                              escreveu em última edição por
                              #68

                              hoje se fosse paracom?ar do zero eu montaria na verdade eu sempre quis montar m corsa wind 2.0 alcool turbinão e 0,8 bar

                              eu queria ver quem ia me pegar hahahahhahaa

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                rallye
                                escreveu em última edição por
                                #69

                                isso eu posso afirmar…

                                de 2a corta a 95km/h

                                de 3a corta a 145km/h

                                de 4a não passei de 160km/h ahuahuahauhauhauha :d  :cry:  :d  o carro ta ruim que dái, e ta trepidando inteiro...

                                [snapback]647260[/snapback]

                                isso cortando a 6100rpm.. aumentando um catiquim

                                pra 7300rpm a 2a vai pra 113km/h e a 3a vai pra 173km/h

                                montando um 16v com algumas coisinhas esse limite vai pra 8mil rpm bem facil..

                                gm é o 2.0 16v mais barato do mercado pra se montar….

                                não sei pq eu sabia q vc ia postar exatamente isso :ppteam: :d :d

                                [snapback]647317[/snapback]

                                nao podia deixar essa passar heehehehe

                                1 Resposta Última resposta
                                • 0 Offline
                                  0 Offline
                                  036ullivan
                                  escreveu em última edição por
                                  #70

                                  fiat 147 com motor fivetech de marea ficaria rox :p :d

                                  :hauhau:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    Garcia
                                    escreveu em última edição por
                                    #71

                                    eu pensaria num 147 com um 1.6, só que tem que amarrar o bicho inteiro…

                                    hehehehe

                                    ou ainda, como comentado, um kadett 2.0 97 ou mais novo...

                                    esse eu acho até mais jogo.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • 0 Offline
                                      0 Offline
                                      036ullivan
                                      escreveu em última edição por
                                      #72

                                      eu pensaria num 147 com um 1.6, só que tem que amarrar o bicho inteiro…

                                      hehehehe

                                      ou ainda, como comentado, um kadett 2.0 97 ou mais novo...

                                      esse eu acho até mais jogo.

                                      [snapback]648803[/snapback]

                                      sim concordo claramente, a idéia do kadett é a mais real , pq no caso era s? mecher no cabeçote e mandar bala (para mudar de 8v pra 16v)

                                      eu gosto do carro, e finalmente estamos resolvendo os problemas com a suspensão… :d

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
                                        T Offline
                                        thi007
                                        escreveu em última edição por
                                        #73

                                        fiat 147 com motor fivetech de marea ficaria rox :p :d

                                        :hauhau:

                                        [snapback]648774[/snapback]

                                        so pra reta ne , pq se vira bate na caixa…ehehehhe

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • 0 Offline
                                          0 Offline
                                          036ullivan
                                          escreveu em última edição por
                                          #74

                                          so pra reta ne , pq se vira bate na caixa…ehehehhe

                                          [snapback]648856[/snapback]

                                          hehe :hauhau:

                                          acho que o fivetech não cabe no 147 não :hauhau:

                                          se couber ficará ainda mais difácil a manutenção neste motor ahuahauhuahauhuaha

                                          ahhh, pra curvar nada melhor que uns pneus 225/45 :d serra os paralamas e boa

                                          :p

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários