Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Golf gti 94-95

Golf gti 94-95

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
35 Posts 11 Posters 8.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    Lost
    escreveu em última edição por
    #22

    puts, brigadao mesmo

    to procurando o esquema eletrico… ele ta com o contato ligado direto e meu irmao nao ta achando o que ta rolando... tipo vc liga a bateria e ele ja liga o painel...

    meu irmao funcionou ele hj pela primeira vez, ta funcionando direitinho... soh tem esse problema ai de nao desligar o contato, mas deve ser algum curto...

    1 Resposta Última resposta
    • 0 Offline
      0 Offline
      036ullivan
      escreveu em última edição por
      #23

      puts, brigadao mesmo

      to procurando o esquema eletrico… ele ta com o contato ligado direto e meu irmao nao ta achando o que ta rolando... tipo vc liga a bateria e ele ja liga o painel...

      meu irmao funcionou ele hj pela primeira vez, ta funcionando direitinho... soh tem esse problema ai de nao desligar o contato, mas deve ser algum curto...

      [snapback]647646[/snapback]

      da uma olhada na caixa de fus?veis, as vezes o pessoal coloca sem querer um fusável no lugar errado, tem uma entrada no porta fusável que deixa o contato ligado direto (em caso de emerg?ncias)

      de uma verificada…

      não sei dizer a posição do mesmo, mas deixe o carro ligado e vai tirando fusável por fusável, se for isso vc vai descobrir.

      abraço

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        PEROBA
        escreveu em última edição por
        #24

        ate agora meu cambio nao quebrou, com rodas 17 e suspensão de rosca toda abaixada, só piso em alfalto liso.

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          dralessio
          escreveu em última edição por
          #25

          ate agora meu cambio nao quebrou, com rodas 17 e suspensão de rosca toda abaixada, só piso em alfalto liso.

          [snapback]647833[/snapback]

          sem querer te desanimar, mas vai moer…hehehheheh.

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lost
            escreveu em última edição por
            #26

            resolvido o problema do contato sempre ligado… era agua na caixa de fusiveis... da pra imaginar o estado do carro neh? mas ele ta levantando o bixin... ja funcionou direitinho (na primeira foi soh um teste pra ver se ligava), e ta tudo legal... to falando assim pq ele comprou em leilao, sem saber o real estado do carro, soh sabia que era recuperado de financiamento, e viu fotos por fora... mas ainda bem, que realmente valeu a pena :ppteam:

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Ramirez45dxr
              escreveu em última edição por
              #27

              sem querer te desanimar, mas vai moer…hehehheheh.

              [snapback]647945[/snapback]

              o meu ex-golf anda de tag duriss?mos e aro 17 com perfil baixo

              nenhum sinal de quebra ainda, ja vai fazer 2 anos.

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pix
                escreveu em última edição por
                #28

                por isso acredito que cambio é temperamental.

                as 4 5a que eu mo?, foram no asfalto, lisinho.

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lost
                  escreveu em última edição por
                  #29

                  na verdade quem faz o cambio eh o motorista :d

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Milho
                    escreveu em última edição por
                    #30

                    na verdade quem faz o cambio eh o motorista :d

                    [snapback]648311[/snapback]

                    esses é um fator determinante …. concordo...

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Ramirez45dxr
                      escreveu em última edição por
                      #31

                      de acordo também.

                      eu sou tão fã desse carrinho, que eu acho que posso dizer que na minha opinião é o melhor volks dos anos 90 pra se turbinar, enfim, fazer um brinquedo irado… ele no setup certo de suspensão é um kart, o carro transmite segurança, e a estrutura dele nem se compara com os nossos golzinhos.

                      se eu fosse partir pra um novo projeto, pegaria um bem fudido, porém com a estrutura boa e partia do zero, lanternagem e pintura, aliviaria peso aonde dá, colocaria dois banco concha...

                      essas peças chatinhas de acabamento, arranca tudo.

                      montaria 16v ou 20v com fueltech.

                      até aonde sei o sapinho faz cambio pro mk3, e não é tão absurdamente mais caro que um cambio de um gol por exemplo...

                      tem uma infinidade de peças importadas pro golf, que dá pra ficar horas babando nele..

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pix
                        escreveu em última edição por
                        #32

                        eu já discordo.

                        voce de quinta, po embaixo, e quebra o cambio, asfalto liso.

                        a culpa é do motorista mesmo, porque ele virou o parafuso da pressão :d

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lost
                          escreveu em última edição por
                          #33

                          eu já discordo.

                          voce de quinta, po embaixo, e quebra o cambio, asfalto liso.

                          a culpa é do motorista mesmo, porque ele virou o parafuso da pressão :d

                          [snapback]648342[/snapback]

                          mas quebrou exatamente o que no cambio?

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Milho
                            escreveu em última edição por
                            #34

                            eu já discordo.

                            voce de quinta, po embaixo, e quebra o cambio, asfalto liso.

                            a culpa é do motorista mesmo, porque ele virou o parafuso da pressão :d

                            [snapback]648342[/snapback]

                            hehehe

                            por isso q eu disse pipix

                            o modo de usar o cambio é um fator determinante, mas não imperativo…

                            a partir de uns 300cv na roda com ch?o, ja nao tem muito que se fazer, pode quebrar na primeira puxada como pode quebar daki 3 meses... mas vai quebrar :p

                            e logico, tem uns que só deus explica...

                            por exemplo o gts do eduardo q eu citeinum topico a pouco tempo atras...

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              Pix
                              escreveu em última edição por
                              #35

                              mas quebrou exatamente o que no cambio?

                              [snapback]648631[/snapback]

                              a primeiro quebra tenho quase certeza que foi o rolamento do pinh?o. já as outras não sei dizer.

                              sempre a quinta mo?da.

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários