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Golf gti 94-95

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • L Offline
    L Offline
    Lost
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    #26

    resolvido o problema do contato sempre ligado… era agua na caixa de fusiveis... da pra imaginar o estado do carro neh? mas ele ta levantando o bixin... ja funcionou direitinho (na primeira foi soh um teste pra ver se ligava), e ta tudo legal... to falando assim pq ele comprou em leilao, sem saber o real estado do carro, soh sabia que era recuperado de financiamento, e viu fotos por fora... mas ainda bem, que realmente valeu a pena :ppteam:

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    • R Offline
      R Offline
      Ramirez45dxr
      escreveu em última edição por
      #27

      sem querer te desanimar, mas vai moer…hehehheheh.

      [snapback]647945[/snapback]

      o meu ex-golf anda de tag duriss?mos e aro 17 com perfil baixo

      nenhum sinal de quebra ainda, ja vai fazer 2 anos.

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      • P Offline
        P Offline
        Pix
        escreveu em última edição por
        #28

        por isso acredito que cambio é temperamental.

        as 4 5a que eu mo?, foram no asfalto, lisinho.

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lost
          escreveu em última edição por
          #29

          na verdade quem faz o cambio eh o motorista :d

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          • M Offline
            M Offline
            Milho
            escreveu em última edição por
            #30

            na verdade quem faz o cambio eh o motorista :d

            [snapback]648311[/snapback]

            esses é um fator determinante …. concordo...

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Ramirez45dxr
              escreveu em última edição por
              #31

              de acordo também.

              eu sou tão fã desse carrinho, que eu acho que posso dizer que na minha opinião é o melhor volks dos anos 90 pra se turbinar, enfim, fazer um brinquedo irado… ele no setup certo de suspensão é um kart, o carro transmite segurança, e a estrutura dele nem se compara com os nossos golzinhos.

              se eu fosse partir pra um novo projeto, pegaria um bem fudido, porém com a estrutura boa e partia do zero, lanternagem e pintura, aliviaria peso aonde dá, colocaria dois banco concha...

              essas peças chatinhas de acabamento, arranca tudo.

              montaria 16v ou 20v com fueltech.

              até aonde sei o sapinho faz cambio pro mk3, e não é tão absurdamente mais caro que um cambio de um gol por exemplo...

              tem uma infinidade de peças importadas pro golf, que dá pra ficar horas babando nele..

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pix
                escreveu em última edição por
                #32

                eu já discordo.

                voce de quinta, po embaixo, e quebra o cambio, asfalto liso.

                a culpa é do motorista mesmo, porque ele virou o parafuso da pressão :d

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lost
                  escreveu em última edição por
                  #33

                  eu já discordo.

                  voce de quinta, po embaixo, e quebra o cambio, asfalto liso.

                  a culpa é do motorista mesmo, porque ele virou o parafuso da pressão :d

                  [snapback]648342[/snapback]

                  mas quebrou exatamente o que no cambio?

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Milho
                    escreveu em última edição por
                    #34

                    eu já discordo.

                    voce de quinta, po embaixo, e quebra o cambio, asfalto liso.

                    a culpa é do motorista mesmo, porque ele virou o parafuso da pressão :d

                    [snapback]648342[/snapback]

                    hehehe

                    por isso q eu disse pipix

                    o modo de usar o cambio é um fator determinante, mas não imperativo…

                    a partir de uns 300cv na roda com ch?o, ja nao tem muito que se fazer, pode quebrar na primeira puxada como pode quebar daki 3 meses... mas vai quebrar :p

                    e logico, tem uns que só deus explica...

                    por exemplo o gts do eduardo q eu citeinum topico a pouco tempo atras...

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Pix
                      escreveu em última edição por
                      #35

                      mas quebrou exatamente o que no cambio?

                      [snapback]648631[/snapback]

                      a primeiro quebra tenho quase certeza que foi o rolamento do pinh?o. já as outras não sei dizer.

                      sempre a quinta mo?da.

                      1 Resposta Última resposta

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