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Colocando velas mais frias

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    Gustavo
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    #5

    o meu tbein tah com isso mas eh regulagem do carburador..

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      *RJ*
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      #6

      santana 2.0 alcool original carburado 2e mecanica 2? estágio com 220, deve estar com a taxa de compressão um pouco alta, pois alcool original já é alta imagine com g?s que tem que adiantar um pouco o ponto, o ponto está legal, pois i carro não bate pino no alcool, mas eu estou me referindo andando no alcool, não no g?s.

      em alta, será que o motor terá melhor rendimento com velas mais frias?

      qual trabalho (leve) eu posso fazer no carburador?

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        *RJ*
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        #7

        meu carro está aí em baixo, é só clicar

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          *RJ*
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          #8

          taxa de compressão do alcool, deve ser 13 , como o meu carro está com o ponto um pouco adiantado, deve estar com 14 ou 15..

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            Fernando_221
            escreveu em última edição por
            #9

            taxa de compressão do alcool, deve ser 13 , como o meu carro está com o ponto um pouco adiantado, deve estar com 14 ou 15..

            [snapback]255939[/snapback]

            ?? ponto não é igual a taxa, não é assim nao, se o seu motor é a alcool originalmente, então tem 12:1 de taxa ou 12,5:1, dependendo dos pistoes usados, use as velas originais de alcool.

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              *RJ*
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              #10

              ae? então, como é que eu faão pra aumentar esse rpm de 5? que está indo só a 4900?…

              ?? ponto não é igual a taxa, não é assim nao, se o seu motor é a alcool originalmente, então tem 12:1 de taxa ou 12,5:1, dependendo dos pistoes usados, use as velas originais de alcool.

              [snapback]255943[/snapback]

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                Visitante
                escreveu em última edição por
                #11

                ta tendo combustivel pra alimentar?

                qual estado dessas velasó cabosó bobina?

                no alcool anda com ponto original?

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                  Frighetto
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  dependendo de quanto de ponto a mais voce esta usando no alcool, o carro pode amarrar em altas rotações.

                  tente voltar o ponto ao original e faça o teste novamente.

                  se voce colocar um variador de ponto, ligado somente quando andar no gas, acredito que fique melhor.

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                    *RJ*
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    o problema, é que eu não posso atrasar o ponto porque meu carro tem gas, mas o variador de avanço, existe pra carro carburado?

                    dependendo de quanto de ponto a mais voce esta usando no alcool, o carro pode amarrar em altas rotações.

                    tente voltar o ponto ao original e faça o teste novamente.

                    se voce colocar um variador de ponto, ligado somente quando andar no gas, acredito que fique melhor.

                    [snapback]256250[/snapback]

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Frighetto
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      tente somente fazer o teste, voltanto o ponto ao original, ai vai ser descartado essa hipotese.

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
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                        Alexpaz
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        cambio pv a 4.900 rpm de 5? dá 172,89 km/h com pneus 185.60 r14

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #16

                          cambio pv a 4.900 rpm de 5? dá 172,89 km/h com pneus 185.60 r14

                          [snapback]256479[/snapback]

                          tem q colocar as perdas ai…calculo 140 reais +ou-

                          1 Resposta Última resposta

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