Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Colocando velas mais frias

Colocando velas mais frias

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
16 Posts 7 Posters 2.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • * Offline
    * Offline
    *RJ*
    escreveu em última edição por
    #6

    santana 2.0 alcool original carburado 2e mecanica 2? estágio com 220, deve estar com a taxa de compressão um pouco alta, pois alcool original já é alta imagine com g?s que tem que adiantar um pouco o ponto, o ponto está legal, pois i carro não bate pino no alcool, mas eu estou me referindo andando no alcool, não no g?s.

    em alta, será que o motor terá melhor rendimento com velas mais frias?

    qual trabalho (leve) eu posso fazer no carburador?

    1 Resposta Última resposta
    • * Offline
      * Offline
      *RJ*
      escreveu em última edição por
      #7

      meu carro está aí em baixo, é só clicar

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
        * Offline
        *RJ*
        escreveu em última edição por
        #8

        taxa de compressão do alcool, deve ser 13 , como o meu carro está com o ponto um pouco adiantado, deve estar com 14 ou 15..

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fernando_221
          escreveu em última edição por
          #9

          taxa de compressão do alcool, deve ser 13 , como o meu carro está com o ponto um pouco adiantado, deve estar com 14 ou 15..

          [snapback]255939[/snapback]

          ?? ponto não é igual a taxa, não é assim nao, se o seu motor é a alcool originalmente, então tem 12:1 de taxa ou 12,5:1, dependendo dos pistoes usados, use as velas originais de alcool.

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            *RJ*
            escreveu em última edição por
            #10

            ae? então, como é que eu faão pra aumentar esse rpm de 5? que está indo só a 4900?…

            ?? ponto não é igual a taxa, não é assim nao, se o seu motor é a alcool originalmente, então tem 12:1 de taxa ou 12,5:1, dependendo dos pistoes usados, use as velas originais de alcool.

            [snapback]255943[/snapback]

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #11

              ta tendo combustivel pra alimentar?

              qual estado dessas velasó cabosó bobina?

              no alcool anda com ponto original?

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Frighetto
                escreveu em última edição por
                #12

                dependendo de quanto de ponto a mais voce esta usando no alcool, o carro pode amarrar em altas rotações.

                tente voltar o ponto ao original e faça o teste novamente.

                se voce colocar um variador de ponto, ligado somente quando andar no gas, acredito que fique melhor.

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  *RJ*
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  o problema, é que eu não posso atrasar o ponto porque meu carro tem gas, mas o variador de avanço, existe pra carro carburado?

                  dependendo de quanto de ponto a mais voce esta usando no alcool, o carro pode amarrar em altas rotações.

                  tente voltar o ponto ao original e faça o teste novamente.

                  se voce colocar um variador de ponto, ligado somente quando andar no gas, acredito que fique melhor.

                  [snapback]256250[/snapback]

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Frighetto
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    tente somente fazer o teste, voltanto o ponto ao original, ai vai ser descartado essa hipotese.

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Alexpaz
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      cambio pv a 4.900 rpm de 5? dá 172,89 km/h com pneus 185.60 r14

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        cambio pv a 4.900 rpm de 5? dá 172,89 km/h com pneus 185.60 r14

                        [snapback]256479[/snapback]

                        tem q colocar as perdas ai…calculo 140 reais +ou-

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários