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Duvidas-taxa de compressao….

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    * Caroline Stella *
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    #24

    agora uma duvida, q nem meu carro tem sensor de detonacao q atrasa o ponto qnd da pre detonacao, posso confiar nele qnd montar o turbo, ou ha um limite muito pequeno de trabalho do sensor

    [snapback]655655[/snapback]

    .

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    • S Offline
      S Offline
      SemControle
      escreveu em última edição por
      #25

      carol, mas esse limite é muito pequeno e nao devo contar com o atraso via sensor? posso confiar q ele por ventura possa me salvar?

      pq com gasolina qnd estica q vem entrando nos 6k da pra ouvir o estralo e o carro da uma caidinha no rendimento, so alcool nunca estorou nada assim :ninja: de qq forma ja estou com o chip pra atrasar o ponto, mas vai saber…vai q por ventura necessito q esse sensor funcione

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      • G Offline
        G Offline
        Gaucho
        escreveu em última edição por
        #26

        de qq forma ja estou com o chip pra atrasar o ponto,

        chip só fica bom em tempo real e no dino ou na rodovia, c alguém q saiba tudo q fazer e o q está fazendo….........o resto fica m?homeno ou uma merda mesmo.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #27

          agora uma duvida, meu carro tem sensor de detonacao q atrasa o ponto qnd da pre detonacao, posso confiar nele qnd montar o turbo, ou ha um limite muito pequeno de trabalho do sensor

          [snapback]655655[/snapback]

          o sensor avisa p central q tá batendo pino,…..... a central pode atrasar 2,4,6 ou qtos graus ela foi programada na fábrica.

          mas t na gasolina cuidado......

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabio Lima
            escreveu em última edição por
            #28

            e a cada acelerada o motor tem q bater pino pra central atrasar?

            aiaiai canaletas…

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #29

              chip só fica bom em tempo real e no dino ou na rodovia, c alguém q saiba tudo q fazer e o q está fazendo….........o resto fica m?homeno ou uma merda mesmo.

              [snapback]655746[/snapback]

              ? sei disso, to usando o chip pra rodar no alcool já, e com bicos de astra flex hj testei, ficou bom, acho q pode ter algo errado com meu carro pq teve uma hora q travou em rico o tempo todo, acelerando a qq carga e em lenta, nao variava de forma alguma o hallmeter…..

              o sensor avisa p central q tá batendo pino,…..... a central pode atrasar 2,4,6 ou qtos graus ela foi programada na fábrica.

              mas t na gasolina cuidado......

              [snapback]655749[/snapback]

              nao nao, ja esta com o chip e no alcool…..

              e a cada acelerada o motor tem q bater pino pra central atrasar?

              aiaiai canaletas…

              [snapback]655796[/snapback]

              q eu li certa vez a central, atrasa x e vai voltando aos poucos, mas nao tenho como confirmar se é assim ou nao….

              em pensar q o meu bate com gasolina e tem so 10,3:1 de taxa, eu penso nos flex q no final das contas nao tem acerto correto nem pra gasolina e nem pra alcool e vhc q vai de gasolina e tome taxa....

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                ANDRE RUAS
                escreveu em última edição por
                #30

                agora uma duvida, q nem meu carro tem sensor de detonacao q atrasa o ponto qnd da pre detonacao, posso confiar nele qnd montar o turbo, ou ha um limite muito pequeno de trabalho do sensor

                [snapback]655655[/snapback]

                na linha ap mi eu confio no resto e perigoso principalmente gm vhc.

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  VTECPARATITURBOGOLASP
                  escreveu em última edição por
                  #31

                  amigo pode turbinar vai ficar bom com 0,8  0,9bar,abre os bicos com 60mls hpi + his bico auxiliar verde do monoponto,esse carro nao da para atrazar o ponto ele atraza sozinho,acima de 250cv a biela quebra.

                  [snapback]655580[/snapback]

                  falou e disse….e eu posso comprovar...

                  tive uma parati 2005que andava só com 0.8bar no maximo 1 kilo quando passei no dyno..deu 240cv...

                  dai montei um gol 2005 mesma configura?ao....igualzin se disse ae...4bicos trabalhadinhos e his e bico mono....

                  tava andando com 1.5bar....quebrou biela..com hallmeter his no verde....

                  soltei o cabeçote vi a cabeça dos pistões intactas...sem sinal de falta ou pré igni?ao...

                  quebrou a biela do 2?cilindro e abriu um rombo no bloco...

                  tava com 320cv;...quebra mesmo... :ninja:

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #32

                    na linha ap mi eu confio no resto e perigoso principalmente gm vhc.

                    [snapback]655854[/snapback]

                    motor por motor o meu é um ea113 deve ter passado por ntestes la fora, mas esses combustiveis daki, so aki mesmo

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                    • ? Offline
                      ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #33

                      falou e disse….e eu posso comprovar...

                      tive uma parati 2005que andava só com 0.8bar no maximo 1 kilo quando passei no dyno..deu 240cv...

                      dai montei um gol 2005 mesma configura?ao....igualzin se disse ae...4bicos trabalhadinhos e his e bico mono....

                      tava andando com 1.5bar....quebrou biela..com hallmeter his no verde....

                      soltei o cabeçote vi a cabeça dos pistões intactas...sem sinal de falta ou pré igni?ao...

                      quebrou a biela do 2?cilindro e abriu um rombo no bloco...

                      tava com 320cv;...quebra mesmo... :ninja:

                      [snapback]655856[/snapback]

                      vc lembra da numeracao dessas bielas ???

                      eram do modelo com furo de oleo ???

                      só por curiosidade…

                      abraco

                      1 Resposta Última resposta

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