Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Jah era o recorde.

Jah era o recorde.

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
42 Posts 24 Posters 4.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    FabioRR
    escreveu em última edição por
    #27

    vai saber a relação de marchas deste carro. se em uma puxada ele trocar as marchas em 8 pau e poco e o giro cair para uns 6500 rpm, ele vai ter força de sobra para andar forte na puxada.

    andar bonitinho na rua, não é nem de perto a finalidade deste carro.

    1 Resposta Última resposta
    • I Offline
      I Offline
      Inssurection
      escreveu em última edição por
      #28

      pra finalizar

      nao confunda cu com bunda

      e tenhu dito

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Mega
        escreveu em última edição por
        #29

        legal foi ver esse gol andando nas ruas :ninja:

        [snapback]655588[/snapback]

        tem um vid do salim andando na rua q eu ate arrepio.

        na boa? grande coisa terem batido recorde de potência… pra um motor arrancada. isso já tá enchendo o saco.

        [snapback]655648[/snapback]

        grande coisa mesmo.

        pegar um motor nacional 4 cil e tirar isso de cavalaria…

        gde coisa mesmo.

        vai saber a relação de marchas deste carro. se em uma puxada ele trocar as marchas em 8 pau e poco e o giro cair para uns 6500 rpm, ele vai ter força de sobra para andar forte na puxada.

        andar bonitinho na rua, não é nem de perto a finalidade deste carro.

        [snapback]656136[/snapback]

        exatamente esse e o ponto.

        qdo eu falava antigamente q potencia vem de turbina grande, era ai q eu queria chegar.

        turbina grande = potencia em giro alto = potencia alta.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Mega
          escreveu em última edição por
          #30

          http://www.youtube.com/watch?v=x_lhwnhbjum

          :ninja:

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #31

            turbina grande = potencia em giro alto = potencia alta.

            [snapback]656232[/snapback]

            falou tudo :ninja: …......mas a maioria a potência máxima não ultrapassa 7000 rpms.

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              Carbon
              escreveu em última edição por
              #32

              http://www.youtube.com/watch?v=x_lhwnhbjum

              :ninja:

              [snapback]656233[/snapback]

              dava pra usar no dia-a-dia…

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                danielparati
                escreveu em última edição por
                #33

                dava pra usar no dia-a-dia…

                [snapback]656269[/snapback]

                ehh acho que a auto meter vai ter que começar a fazer uns relogios com graduação ate 14 mil rpm kkkk

                caraiooo 9500 aliviando o pe pqp

                alias alguem sabe o que esse carro usa debaixo do capo

                1.9 2.0 ?

                essa turbina ta com cara de ser uma k27 ou uma hx40 sera ?

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Mega
                  escreveu em última edição por
                  #34

                  dava pra usar no dia-a-dia…

                  [snapback]656269[/snapback]

                  dava ?

                  ele usa

                  hahahaha

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Mega
                    escreveu em última edição por
                    #35

                    ehh acho que a auto meter  vai ter que começar a fazer uns relogios com graduação ate 14 mil rpm kkkk

                    caraiooo 9500 aliviando o pe pqp

                    alias alguem sabe o que esse carro usa debaixo do capo

                    1.9 2.0 ?

                    essa turbina ta com cara de ser uma k27 ou uma hx40 sera ?

                    [snapback]656297[/snapback]

                    esse ai eu nao tenho certeza, mas o novo recordista da fltd q eu fikei de cara…

                    pelo q eu vi, o carro do luciano usa iasa (sic) 82,5 com 8,5 de taxa e o pistao e 82,5.

                    sera q isso e medo de perder o bloco ou é gosto de preparador ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      rodriguera
                      escreveu em última edição por
                      #36

                      esse ai eu nao tenho certeza, mas o novo recordista da fltd q eu fikei de cara…

                      pelo q eu vi, o carro do luciano usa iasa (sic) 82,5 com 8,5 de taxa e o pistao e 82,5.

                      sera q isso e medo de perder o bloco ou é gosto de preparador ?

                      [snapback]656573[/snapback]

                      luciano nichetti é o atual recordista na categoria força livre tração dianteira (fltd) com o tempo de 6,355s nos 201 metros de piracicaba e 9,511s nos 402 metros de santa cruz do sul.

                      o gol fltd preparado pela staudt motorsports de novo hamburgo é rs conta com um motor ap 1.9 com pistões iasa de 82,5mm, anéis originais, bielas saenz e virabrequim 1.8 original. a bomba de óleo é externa e o volante do motor é de aío.

                      o cabeçote de fluxo cruzado e 8 válvulas foi preparado e recebeu comando de válvulas special order, válvulas de admissão de 40mm, válvulas de escape de 36mm e molas crane. a taxa de compressão ficou em 8,5:1

                      para ganhar bastante potência foi instalada uma turbina garret gt35 utilizando 3,0bar de pressão final.

                      fonte: fueltech.com.br

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fluff
                        escreveu em última edição por
                        #37

                        medo de perder o bloco nao…

                        tao so fazendo como é feito la fora.

                        cilindrada baixa e giro alto. vc ganha potencia no giro, nao na cilindrada.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Feind
                          escreveu em última edição por
                          #38

                          ainda mais que o pessoal da fltd costuma varar os 402m sem conseguir 100% de tração.

                          não faz sentido se apoiar muito em aumento da capacidade volum?trica.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fiasa Power
                            escreveu em última edição por
                            #39

                            quem sabe , sabe . quem não sabe , bate palmas .

                            eu , como nada sei , me limito a bater palmas e ainda tiro o chapou . 650 hp num apzim 8v …

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              LeonardoZ
                              escreveu em última edição por
                              #40

                              cada dia me impressiono mais … o mais comedia foi

                              levando a mae na feira :hauhau: ap rlz

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Garcia
                                escreveu em última edição por
                                #41

                                vai saber a relação de marchas deste carro. se em uma puxada ele trocar as marchas em 8 pau e poco e o giro cair para uns 6500 rpm, ele vai ter força de sobra para andar forte na puxada.

                                andar bonitinho na rua, não é nem de perto a finalidade deste carro.

                                [snapback]656136[/snapback]

                                falou tudo, fabio

                                esse carro, com chão e câmbio bem escalonado, vai incomodar muuuuuita gente.

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  Carbon
                                  escreveu em última edição por
                                  #42

                                  dava ?

                                  ele usa

                                  hahahaha

                                  [snapback]656572[/snapback]

                                  ruim deve ser subir ladeira na quarta, encontrar aquele transito e ter que meter uma dois…

                                  hauhauhauhuahua

                                  1 Resposta Última resposta

                                  • Login

                                  • Não tem uma conta? Cadastrar

                                  • Primeiro post
                                    Último post
                                  0
                                  • Recente
                                  • Usuários