Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Transplante entre gols

Transplante entre gols

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
18 Posts 8 Posters 1.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    Raptor2k5
    escreveu em última edição por
    #5

    pq tu nao compra um kit pra adaptado mesmo?

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      LeonardoZ
      escreveu em última edição por
      #6

      nao funciona nao … no seu caso ... mas como o raptor falou é muito melhor o kit adaptado... gol turbo é bom d+, carrinho 112cv parece que tem mais, anda forte e mais que as banheiras 2.0 ... mas a turbina carca?a quente pequena, amarra um poco na alta, manutenção e preços dela é um pouco salgado ... enfim, vê de adaptado com uma t2 .48 .35 + acerto no chip e seja feliz

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Rafones
        escreveu em última edição por
        #7

        que da pra adaptar, dá… mas o custo é maior. compra um kit com coletor, t2, compra um jogo de pistões do gt original e seja feliz :hauhau:

        acompanhe esse projeto, ibiza 1.0 16v at

        http://www.cardomain.com/ride/2474881

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          milTT
          escreveu em última edição por
          #8

          então aí tem que ver se o coletor dá.. não sei como é o coletor do 8v, mas deve ser diferente

          lembrando que os pistões do gt são destaxados.. aguentam muito kct, mas vai ficar mais x?xo em baixa

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            brunin
            escreveu em última edição por
            #9

            vai de t2 mesmo fica otima no at é claro que existem turbinas melhores que ela para um 1.0, mas para um uso menos sovietico (menos de 1kg), ela é perfeita e tem um ?timo preão tmb

            o seu city é que ano? se for acima de 06/2002 tenho um coletor de escapamento pra vender a um precinho bacana….

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              LeonardoZ
              escreveu em última edição por
              #10

              que da pra adaptar, dá… mas o custo é maior. compra um kit com coletor, t2, compra um jogo de pistões do gt original e seja feliz :coisatriste:

              acompanhe esse projeto, ibiza 1.0 16v at

              http://www.cardomain.com/ride/2474881

              [snapback]657557[/snapback]

              o dele é ea 8v

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                partyboy
                escreveu em última edição por
                #11

                responde a duvida de todos

                o ano do gol é 2005, surgiu esse lance, pois uma conhecida minha que nao tem muito cuidado com o carro..rs tem um gol t de fabrica e queria arrancar o kit do carro pra andar no 1.0 aspirado, nao sei qual o motivo, mas enfim, seria mais por ocasião mesmo….

                1 Resposta Última resposta
                • 0 Offline
                  0 Offline
                  036ullivan
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  responde a duvida de todos

                  o ano do gol é 2005, surgiu esse lance, pois uma conhecida minha que nao tem muito cuidado com o carro..rs tem um gol t de fabrica e queria arrancar o kit do carro pra andar no 1.0 aspirado, nao sei qual o motivo, mas enfim, seria mais por ocasião mesmo….

                  [snapback]658909[/snapback]

                  nesse caso o jeito seria, passar alem de motor, injeção, central eletrúnica, chip, tudo mesmo…

                  só não sei se o trampo vai aler a pena...

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    Dubasan
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    nesse caso o jeito seria, passar alem de motor, injeção, central eletrúnica, chip, tudo mesmo…

                    só não sei se o trampo vai aler a pena...

                    [snapback]658920[/snapback]

                    sei lá, acho muita dor de cabeça querer colocar um kit que quase todo dono de gol turbo de fábrica quer tirar pra colocar um kit adaptado e ter mais potência e manuten?ao mais barata… uma turbina gt12 original do gol custa, quando acha, por pelo menos r$ 1.200,00. uma t2 zero não custa 700,00

                    cada um pensa de um jeito...

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      Dubasan
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      então aí tem que ver se o coletor dá.. não sei como é o coletor do 8v, mas deve ser diferente

                      lembrando que os pistões do gt são destaxados.. aguentam muito kct, mas vai ficar mais x?xo em baixa

                      [snapback]657622[/snapback]

                      o coletor do 16v não serve no 8v, são muito diferentes. pra usar a gt12 no 8v teria que fazer um coletor artesanal, como o meu.

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        partyboy
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        velho por curiosidade qto saiu $$$$$ o seu coletor???

                        o coletor do 16v não serve no 8v, são muito diferentes. pra usar a gt12 no 8v teria que fazer um coletor artesanal, como o meu.

                        [snapback]658995[/snapback]

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          brunin
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          o coletor do 16v não serve no 8v, são muito diferentes. pra usar a gt12 no 8v teria que fazer um coletor artesanal, como o meu.

                          [snapback]658995[/snapback]

                          ou entao fazer uma flange num coletor para t2…

                          1 Resposta Última resposta
                          • 0 Offline
                            0 Offline
                            036ullivan
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            sei lá, acho muita dor de cabeça querer colocar um kit que quase todo dono de gol turbo de fábrica quer tirar pra colocar um kit adaptado e ter mais potência e manuten?ao mais barata… uma turbina gt12 original do gol custa, quando acha, por pelo menos r$ 1.200,00. uma t2 zero não custa 700,00

                            cada um pensa de um jeito...

                            [snapback]658993[/snapback]

                            então é o que falei, se for pra fazer funcionar tudo direitinho precisa fazer um swap completo.

                            mas é o que você comentou, é muito mais jogo, meter um kit adaptado com t2 e ser feliz com mais potência. :hauhau:

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              Dubasan
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              velho por curiosidade qto saiu $$$$$ o seu coletor???

                              meu coletor saiu por r$ 550,00.

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários