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Transplante entre gols

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    Rafones
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    #7

    que da pra adaptar, dá… mas o custo é maior. compra um kit com coletor, t2, compra um jogo de pistões do gt original e seja feliz :hauhau:

    acompanhe esse projeto, ibiza 1.0 16v at

    http://www.cardomain.com/ride/2474881

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    • M Offline
      M Offline
      milTT
      escreveu em última edição por
      #8

      então aí tem que ver se o coletor dá.. não sei como é o coletor do 8v, mas deve ser diferente

      lembrando que os pistões do gt são destaxados.. aguentam muito kct, mas vai ficar mais x?xo em baixa

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      • B Offline
        B Offline
        brunin
        escreveu em última edição por
        #9

        vai de t2 mesmo fica otima no at é claro que existem turbinas melhores que ela para um 1.0, mas para um uso menos sovietico (menos de 1kg), ela é perfeita e tem um ?timo preão tmb

        o seu city é que ano? se for acima de 06/2002 tenho um coletor de escapamento pra vender a um precinho bacana….

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        • L Offline
          L Offline
          LeonardoZ
          escreveu em última edição por
          #10

          que da pra adaptar, dá… mas o custo é maior. compra um kit com coletor, t2, compra um jogo de pistões do gt original e seja feliz :coisatriste:

          acompanhe esse projeto, ibiza 1.0 16v at

          http://www.cardomain.com/ride/2474881

          [snapback]657557[/snapback]

          o dele é ea 8v

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          • P Offline
            P Offline
            partyboy
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            #11

            responde a duvida de todos

            o ano do gol é 2005, surgiu esse lance, pois uma conhecida minha que nao tem muito cuidado com o carro..rs tem um gol t de fabrica e queria arrancar o kit do carro pra andar no 1.0 aspirado, nao sei qual o motivo, mas enfim, seria mais por ocasião mesmo….

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              036ullivan
              escreveu em última edição por
              #12

              responde a duvida de todos

              o ano do gol é 2005, surgiu esse lance, pois uma conhecida minha que nao tem muito cuidado com o carro..rs tem um gol t de fabrica e queria arrancar o kit do carro pra andar no 1.0 aspirado, nao sei qual o motivo, mas enfim, seria mais por ocasião mesmo….

              [snapback]658909[/snapback]

              nesse caso o jeito seria, passar alem de motor, injeção, central eletrúnica, chip, tudo mesmo…

              só não sei se o trampo vai aler a pena...

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                Dubasan
                escreveu em última edição por
                #13

                nesse caso o jeito seria, passar alem de motor, injeção, central eletrúnica, chip, tudo mesmo…

                só não sei se o trampo vai aler a pena...

                [snapback]658920[/snapback]

                sei lá, acho muita dor de cabeça querer colocar um kit que quase todo dono de gol turbo de fábrica quer tirar pra colocar um kit adaptado e ter mais potência e manuten?ao mais barata… uma turbina gt12 original do gol custa, quando acha, por pelo menos r$ 1.200,00. uma t2 zero não custa 700,00

                cada um pensa de um jeito...

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                • D Offline
                  D Offline
                  Dubasan
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  então aí tem que ver se o coletor dá.. não sei como é o coletor do 8v, mas deve ser diferente

                  lembrando que os pistões do gt são destaxados.. aguentam muito kct, mas vai ficar mais x?xo em baixa

                  [snapback]657622[/snapback]

                  o coletor do 16v não serve no 8v, são muito diferentes. pra usar a gt12 no 8v teria que fazer um coletor artesanal, como o meu.

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    partyboy
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    velho por curiosidade qto saiu $$$$$ o seu coletor???

                    o coletor do 16v não serve no 8v, são muito diferentes. pra usar a gt12 no 8v teria que fazer um coletor artesanal, como o meu.

                    [snapback]658995[/snapback]

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      brunin
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      o coletor do 16v não serve no 8v, são muito diferentes. pra usar a gt12 no 8v teria que fazer um coletor artesanal, como o meu.

                      [snapback]658995[/snapback]

                      ou entao fazer uma flange num coletor para t2…

                      1 Resposta Última resposta
                      • 0 Offline
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                        036ullivan
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        sei lá, acho muita dor de cabeça querer colocar um kit que quase todo dono de gol turbo de fábrica quer tirar pra colocar um kit adaptado e ter mais potência e manuten?ao mais barata… uma turbina gt12 original do gol custa, quando acha, por pelo menos r$ 1.200,00. uma t2 zero não custa 700,00

                        cada um pensa de um jeito...

                        [snapback]658993[/snapback]

                        então é o que falei, se for pra fazer funcionar tudo direitinho precisa fazer um swap completo.

                        mas é o que você comentou, é muito mais jogo, meter um kit adaptado com t2 e ser feliz com mais potência. :hauhau:

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                        • D Offline
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                          Dubasan
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          velho por curiosidade qto saiu $$$$$ o seu coletor???

                          meu coletor saiu por r$ 550,00.

                          1 Resposta Última resposta

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