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Transplante entre gols

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    milTT
    escreveu em última edição por
    #8

    então aí tem que ver se o coletor dá.. não sei como é o coletor do 8v, mas deve ser diferente

    lembrando que os pistões do gt são destaxados.. aguentam muito kct, mas vai ficar mais x?xo em baixa

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    • B Offline
      B Offline
      brunin
      escreveu em última edição por
      #9

      vai de t2 mesmo fica otima no at é claro que existem turbinas melhores que ela para um 1.0, mas para um uso menos sovietico (menos de 1kg), ela é perfeita e tem um ?timo preão tmb

      o seu city é que ano? se for acima de 06/2002 tenho um coletor de escapamento pra vender a um precinho bacana….

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      • L Offline
        L Offline
        LeonardoZ
        escreveu em última edição por
        #10

        que da pra adaptar, dá… mas o custo é maior. compra um kit com coletor, t2, compra um jogo de pistões do gt original e seja feliz :coisatriste:

        acompanhe esse projeto, ibiza 1.0 16v at

        http://www.cardomain.com/ride/2474881

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        o dele é ea 8v

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
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          partyboy
          escreveu em última edição por
          #11

          responde a duvida de todos

          o ano do gol é 2005, surgiu esse lance, pois uma conhecida minha que nao tem muito cuidado com o carro..rs tem um gol t de fabrica e queria arrancar o kit do carro pra andar no 1.0 aspirado, nao sei qual o motivo, mas enfim, seria mais por ocasião mesmo….

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            036ullivan
            escreveu em última edição por
            #12

            responde a duvida de todos

            o ano do gol é 2005, surgiu esse lance, pois uma conhecida minha que nao tem muito cuidado com o carro..rs tem um gol t de fabrica e queria arrancar o kit do carro pra andar no 1.0 aspirado, nao sei qual o motivo, mas enfim, seria mais por ocasião mesmo….

            [snapback]658909[/snapback]

            nesse caso o jeito seria, passar alem de motor, injeção, central eletrúnica, chip, tudo mesmo…

            só não sei se o trampo vai aler a pena...

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            • D Offline
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              Dubasan
              escreveu em última edição por
              #13

              nesse caso o jeito seria, passar alem de motor, injeção, central eletrúnica, chip, tudo mesmo…

              só não sei se o trampo vai aler a pena...

              [snapback]658920[/snapback]

              sei lá, acho muita dor de cabeça querer colocar um kit que quase todo dono de gol turbo de fábrica quer tirar pra colocar um kit adaptado e ter mais potência e manuten?ao mais barata… uma turbina gt12 original do gol custa, quando acha, por pelo menos r$ 1.200,00. uma t2 zero não custa 700,00

              cada um pensa de um jeito...

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              • D Offline
                D Offline
                Dubasan
                escreveu em última edição por
                #14

                então aí tem que ver se o coletor dá.. não sei como é o coletor do 8v, mas deve ser diferente

                lembrando que os pistões do gt são destaxados.. aguentam muito kct, mas vai ficar mais x?xo em baixa

                [snapback]657622[/snapback]

                o coletor do 16v não serve no 8v, são muito diferentes. pra usar a gt12 no 8v teria que fazer um coletor artesanal, como o meu.

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  partyboy
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  velho por curiosidade qto saiu $$$$$ o seu coletor???

                  o coletor do 16v não serve no 8v, são muito diferentes. pra usar a gt12 no 8v teria que fazer um coletor artesanal, como o meu.

                  [snapback]658995[/snapback]

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                  • B Offline
                    B Offline
                    brunin
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    o coletor do 16v não serve no 8v, são muito diferentes. pra usar a gt12 no 8v teria que fazer um coletor artesanal, como o meu.

                    [snapback]658995[/snapback]

                    ou entao fazer uma flange num coletor para t2…

                    1 Resposta Última resposta
                    • 0 Offline
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                      036ullivan
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      sei lá, acho muita dor de cabeça querer colocar um kit que quase todo dono de gol turbo de fábrica quer tirar pra colocar um kit adaptado e ter mais potência e manuten?ao mais barata… uma turbina gt12 original do gol custa, quando acha, por pelo menos r$ 1.200,00. uma t2 zero não custa 700,00

                      cada um pensa de um jeito...

                      [snapback]658993[/snapback]

                      então é o que falei, se for pra fazer funcionar tudo direitinho precisa fazer um swap completo.

                      mas é o que você comentou, é muito mais jogo, meter um kit adaptado com t2 e ser feliz com mais potência. :hauhau:

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                      • D Offline
                        D Offline
                        Dubasan
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        velho por curiosidade qto saiu $$$$$ o seu coletor???

                        meu coletor saiu por r$ 550,00.

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