Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Transplante entre gols

Transplante entre gols

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
18 Posts 8 Posters 1.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • B Offline
    B Offline
    brunin
    escreveu em última edição por
    #9

    vai de t2 mesmo fica otima no at é claro que existem turbinas melhores que ela para um 1.0, mas para um uso menos sovietico (menos de 1kg), ela é perfeita e tem um ?timo preão tmb

    o seu city é que ano? se for acima de 06/2002 tenho um coletor de escapamento pra vender a um precinho bacana….

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      LeonardoZ
      escreveu em última edição por
      #10

      que da pra adaptar, dá… mas o custo é maior. compra um kit com coletor, t2, compra um jogo de pistões do gt original e seja feliz :coisatriste:

      acompanhe esse projeto, ibiza 1.0 16v at

      http://www.cardomain.com/ride/2474881

      [snapback]657557[/snapback]

      o dele é ea 8v

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        partyboy
        escreveu em última edição por
        #11

        responde a duvida de todos

        o ano do gol é 2005, surgiu esse lance, pois uma conhecida minha que nao tem muito cuidado com o carro..rs tem um gol t de fabrica e queria arrancar o kit do carro pra andar no 1.0 aspirado, nao sei qual o motivo, mas enfim, seria mais por ocasião mesmo….

        1 Resposta Última resposta
        • 0 Offline
          0 Offline
          036ullivan
          escreveu em última edição por
          #12

          responde a duvida de todos

          o ano do gol é 2005, surgiu esse lance, pois uma conhecida minha que nao tem muito cuidado com o carro..rs tem um gol t de fabrica e queria arrancar o kit do carro pra andar no 1.0 aspirado, nao sei qual o motivo, mas enfim, seria mais por ocasião mesmo….

          [snapback]658909[/snapback]

          nesse caso o jeito seria, passar alem de motor, injeção, central eletrúnica, chip, tudo mesmo…

          só não sei se o trampo vai aler a pena...

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            Dubasan
            escreveu em última edição por
            #13

            nesse caso o jeito seria, passar alem de motor, injeção, central eletrúnica, chip, tudo mesmo…

            só não sei se o trampo vai aler a pena...

            [snapback]658920[/snapback]

            sei lá, acho muita dor de cabeça querer colocar um kit que quase todo dono de gol turbo de fábrica quer tirar pra colocar um kit adaptado e ter mais potência e manuten?ao mais barata… uma turbina gt12 original do gol custa, quando acha, por pelo menos r$ 1.200,00. uma t2 zero não custa 700,00

            cada um pensa de um jeito...

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              Dubasan
              escreveu em última edição por
              #14

              então aí tem que ver se o coletor dá.. não sei como é o coletor do 8v, mas deve ser diferente

              lembrando que os pistões do gt são destaxados.. aguentam muito kct, mas vai ficar mais x?xo em baixa

              [snapback]657622[/snapback]

              o coletor do 16v não serve no 8v, são muito diferentes. pra usar a gt12 no 8v teria que fazer um coletor artesanal, como o meu.

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                partyboy
                escreveu em última edição por
                #15

                velho por curiosidade qto saiu $$$$$ o seu coletor???

                o coletor do 16v não serve no 8v, são muito diferentes. pra usar a gt12 no 8v teria que fazer um coletor artesanal, como o meu.

                [snapback]658995[/snapback]

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  brunin
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  o coletor do 16v não serve no 8v, são muito diferentes. pra usar a gt12 no 8v teria que fazer um coletor artesanal, como o meu.

                  [snapback]658995[/snapback]

                  ou entao fazer uma flange num coletor para t2…

                  1 Resposta Última resposta
                  • 0 Offline
                    0 Offline
                    036ullivan
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    sei lá, acho muita dor de cabeça querer colocar um kit que quase todo dono de gol turbo de fábrica quer tirar pra colocar um kit adaptado e ter mais potência e manuten?ao mais barata… uma turbina gt12 original do gol custa, quando acha, por pelo menos r$ 1.200,00. uma t2 zero não custa 700,00

                    cada um pensa de um jeito...

                    [snapback]658993[/snapback]

                    então é o que falei, se for pra fazer funcionar tudo direitinho precisa fazer um swap completo.

                    mas é o que você comentou, é muito mais jogo, meter um kit adaptado com t2 e ser feliz com mais potência. :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      Dubasan
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      velho por curiosidade qto saiu $$$$$ o seu coletor???

                      meu coletor saiu por r$ 550,00.

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários