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Turbinar gol 1.0 at

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  • S Offline
    S Offline
    stefano
    escreveu em última edição por
    #68

    ali fala que esse golzinho branco endemonhado usa a t2 a mesma utilizada pela sprinter

    o boessio tb usava uma dessas no palio 1.0 16v dele (que por sinal também era entaquarado com o dimo)

    achava que turbos para uso diesel não podiam ser usados em carros gasolina/álcool… procede isso ?

    ou no caso de uma t2 com pouca pressão ou pelo fato do carro ser 1.0 a coisa rola tranquila ?

    se for isso, acho que consigo uma t2 pra sprinter por br?ssinho camarrada...

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    • L Offline
      L Offline
      Lesma
      escreveu em última edição por
      #69

      este é meu sonho de consumo atual. nao vejo a hora pra ver ele resfriado. eu to pensando em colocar receita de bolo mesmo, t2 monta e regula.. a minha duvida ainda eh se da pra colcoar tranquilo 1bar. eu to vendo um kit com um amigo meu, esse kit ja ta pronto pra colocar num gol igual ao meu e usa o coletor original, e to com escap de 2,5 ate o final

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      • C Offline
        C Offline
        caferninha
        escreveu em última edição por
        #70

        como nao?

        vc pode perfeitamente tira o 1.0 e coloca um 1.8 2.0 regulariz o documento e fazer seguro. nao fica mmmmmmmmaaaaaaaaaaaiiiiiiisssssssss caro nao. agora… bem... se for fazer um 1.8t segurado pelo q eu vi fica uns 800 reais a mais.

        mas tambem nao eh nenhum absurdo.

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          overspeed
          escreveu em última edição por
          #71

          detalhe que se nao me engano são 220 cv estimados esse golzinho hein

          [snapback]227851[/snapback]

          ?… com 1,6bar é estimado mesmo.....

          detalhe.... motor do aspro com 1,4bar entorta bielas..... experiencia própria.... já rolou com carro de 2 ex-clientes meus....eu disse que num dava...foram em outra oficina que disse que as biela sóram iguais do gol turbo e que se nele podia no aspro tbm... e colocaram...e entortaram....

          o cara que eu vendi o meu kit eu aconselhei usar apenas 0,9bar ... ele usou mais e entortou 2 bielas.... ele usou da? bielas de um motor de gol turbo com os pistões do aspro...entortou de novo com 1,2bar....

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            Cleber T.
            escreveu em última edição por
            #72

            220hp, bom ai se quebra sao outros 500 :serio: hehehehe

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lesma
              escreveu em última edição por
              #73

              como nao?

              vc pode perfeitamente tira o 1.0 e coloca um 1.8 2.0 regulariz o documento e fazer seguro. nao fica mmmmmmmmaaaaaaaaaaaiiiiiiisssssssss caro nao. agora… bem... se for fazer um 1.8t segurado pelo q eu vi fica uns 800 reais a mais.

              mas tambem nao eh nenhum absurdo.

              [snapback]228361[/snapback]

              caferninha vou ver qto q fica pra fazer isso, mas e ai eh so trocar o motor ou tem algo maisó vou ver com meu corretor hoje como q fica isso e ver preços

              ?… com 1,6bar é estimado mesmo.....

              detalhe.... motor do aspro com 1,4bar entorta bielas..... experiencia própria....  já rolou com carro de 2 ex-clientes meus....eu disse que num dava...foram em outra oficina que disse que as biela sóram iguais do gol turbo e que se nele podia no aspro tbm... e colocaram...e entortaram....

              o cara que eu vendi o meu kit eu aconselhei usar apenas 0,9bar ... ele usou mais e entortou 2 bielas....  ele usou da? bielas de um motor de gol turbo com os pistões do aspro...entortou de novo com 1,2bar....

              [snapback]228386[/snapback]

              over, então eu colocar 1bar no meu nem pensar, se não vo ficar entortando as bielas direto?

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                overspeed
                escreveu em última edição por
                #74

                over, então eu colocar 1bar no meu nem pensar, se não vo ficar entortando as bielas direto?

                [snapback]228681[/snapback]

                bem..carro de uso di?rio eu num recomendo mais que 1bar mesmo…. eu usaria 0,8 a 0,9bar no máximo...sei que fica bom, sei que num enche o saco

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lesma
                  escreveu em última edição por
                  #75

                  bem..carro de uso di?rio eu num recomendo mais que 1bar mesmo…. eu usaria 0,8 a 0,9bar no máximo...sei que fica bom, sei que num enche o saco

                  [snapback]228716[/snapback]

                  entendi, entao fico mais tranquilo. eu normalmente não piso, so as vezes q gosto de dar uma esticada em retas e com asfalto liso (um pouco dificil aqui no rio)

                  valeuuu pela dica.. :serio:

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    stefano
                    escreveu em última edição por
                    #76

                    como nao?

                    vc pode perfeitamente tira o 1.0 e coloca um 1.8 2.0 regulariz o documento e fazer seguro. nao fica mmmmmmmmaaaaaaaaaaaiiiiiiisssssssss caro nao. agora… bem... se for fazer um 1.8t segurado pelo q eu vi fica uns 800 reais a mais.

                    mas tambem nao eh nenhum absurdo.

                    [snapback]228361[/snapback]

                    o problema ?… qual 1.8 ?

                    o meu 1.0 8v eu sei que tem 30.000km e tá ?timo... pedindo um turbinho pequeno com 0,7bar, tipo uma gt12 ou t2...

                    além da mão de obra de um engine swap, depois o motor não estava 100% começa vêrias dores de cabeça...

                    prefiro vender a goleta e comprar o palio 1.6 16v com motor italiano que dava problema toda semana.

                    não que turbo não possa dar problema também.... mas com pouca pressao, bem instalado, bem alimentado e regulado, acho que tende a dar menos incomodação.

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lesma
                      escreveu em última edição por
                      #77

                      bom, depois de pesquisar tanto… mesmo com medo de não me dar bem.. vou parar o carro na segunda para turbinar.. ja to ancioso antes mesmo de deixar lá... e vo na coragem pq deixo na segunda pra ficar pronto na quarta e levar ele pro salão na quarta de noite pra ficar ate domingo de madruga q vai ser qdo vou tirar ele de lá... loucura.. eu sei.. assim q acertar ele eu digo como q ficou... valeuuu galera

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        stefano
                        escreveu em última edição por
                        #78

                        [t-virus injection will start in …. 9...8...7...6...5...4..3...2...1... seconds]

                        …. [successfull injection]….

                        ....[topic is alive]….

                        bom pessoal,

                        lançaram a bendita kombi 1.4 flexfuel

                        agora deve dar para trocar os pistões do meu ea111 1.0 8v pelo dessa kombi que é o mesmo motor 1.4 do fox exportado...

                        vejam meu motor (ea111 1.0 8v com egas e rsh)

                        e o da kombi (ea111 1.4 8v com egas e rsh e flexfuel)

                        sugestáes, idéias… ?

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          thiagosaveiro
                          escreveu em última edição por
                          #79

                          ;) vou ficar de olho nisso…

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            brunin
                            escreveu em última edição por
                            #80

                            e o cabeçote, será q é igual ou terá valvulas maiores e comando diferente???

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              stefano
                              escreveu em última edição por
                              #81

                              deve ter bicos diferentes também e um programa diferente tb… a começar pelo fato de ser flex.

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
                                C Offline
                                Cleber T.
                                escreveu em última edição por
                                #82

                                ressurgiu das cinzas topico e st?phane xd

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
                                  P Offline
                                  partyboy
                                  escreveu em última edição por
                                  #83

                                  meus amigos, esse tópico, nao quer ficar tanto tempo em sleeping..rs

                                  no caso eu tenho uma goleta 1.0 at 8v flex

                                  p/ um kit turbo basico (no máximo um intercooler) alem do basico..

                                  como ficaria o lance do alcool/gasolina????

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • B Offline
                                    B Offline
                                    brunin
                                    escreveu em última edição por
                                    #84

                                    sabe qual a taxa do seu motor?

                                    o negocio é só rodar no alcool mesmo e conferir a taxa pra ver com qual pressão vc pode rodar…

                                    ps: se precisar, tenho um coletor de escap. p/ t2 para esse seu motor

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
                                      P Offline
                                      partyboy
                                      escreveu em última edição por
                                      #85

                                      se eu não me engano, a taxa de compressão é de 10:1 devido ser flex fuel…...

                                      brunin, me manda uma mp com o preço to estudando ja essa possibilidade de turbinar meu brinquedo

                                      abraço

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
                                        D Offline
                                        Dr.147
                                        escreveu em última edição por
                                        #86

                                        q ano é este gol??

                                        pq esses ultimos 1.0 flex tem 13,0 de taxa.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Flavio Cruz
                                          escreveu em última edição por
                                          #87

                                          ixi, 13 de taxa esque?a :)

                                          1 Resposta Última resposta

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