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Turbinar gol 1.0 at

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  • O Offline
    O Offline
    overspeed
    escreveu em última edição por
    #71

    detalhe que se nao me engano são 220 cv estimados esse golzinho hein

    [snapback]227851[/snapback]

    ?… com 1,6bar é estimado mesmo.....

    detalhe.... motor do aspro com 1,4bar entorta bielas..... experiencia própria.... já rolou com carro de 2 ex-clientes meus....eu disse que num dava...foram em outra oficina que disse que as biela sóram iguais do gol turbo e que se nele podia no aspro tbm... e colocaram...e entortaram....

    o cara que eu vendi o meu kit eu aconselhei usar apenas 0,9bar ... ele usou mais e entortou 2 bielas.... ele usou da? bielas de um motor de gol turbo com os pistões do aspro...entortou de novo com 1,2bar....

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    • C Offline
      C Offline
      Cleber T.
      escreveu em última edição por
      #72

      220hp, bom ai se quebra sao outros 500 :serio: hehehehe

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      • L Offline
        L Offline
        Lesma
        escreveu em última edição por
        #73

        como nao?

        vc pode perfeitamente tira o 1.0 e coloca um 1.8 2.0 regulariz o documento e fazer seguro. nao fica mmmmmmmmaaaaaaaaaaaiiiiiiisssssssss caro nao. agora… bem... se for fazer um 1.8t segurado pelo q eu vi fica uns 800 reais a mais.

        mas tambem nao eh nenhum absurdo.

        [snapback]228361[/snapback]

        caferninha vou ver qto q fica pra fazer isso, mas e ai eh so trocar o motor ou tem algo maisó vou ver com meu corretor hoje como q fica isso e ver preços

        ?… com 1,6bar é estimado mesmo.....

        detalhe.... motor do aspro com 1,4bar entorta bielas..... experiencia própria....  já rolou com carro de 2 ex-clientes meus....eu disse que num dava...foram em outra oficina que disse que as biela sóram iguais do gol turbo e que se nele podia no aspro tbm... e colocaram...e entortaram....

        o cara que eu vendi o meu kit eu aconselhei usar apenas 0,9bar ... ele usou mais e entortou 2 bielas....  ele usou da? bielas de um motor de gol turbo com os pistões do aspro...entortou de novo com 1,2bar....

        [snapback]228386[/snapback]

        over, então eu colocar 1bar no meu nem pensar, se não vo ficar entortando as bielas direto?

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          overspeed
          escreveu em última edição por
          #74

          over, então eu colocar 1bar no meu nem pensar, se não vo ficar entortando as bielas direto?

          [snapback]228681[/snapback]

          bem..carro de uso di?rio eu num recomendo mais que 1bar mesmo…. eu usaria 0,8 a 0,9bar no máximo...sei que fica bom, sei que num enche o saco

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lesma
            escreveu em última edição por
            #75

            bem..carro de uso di?rio eu num recomendo mais que 1bar mesmo…. eu usaria 0,8 a 0,9bar no máximo...sei que fica bom, sei que num enche o saco

            [snapback]228716[/snapback]

            entendi, entao fico mais tranquilo. eu normalmente não piso, so as vezes q gosto de dar uma esticada em retas e com asfalto liso (um pouco dificil aqui no rio)

            valeuuu pela dica.. :serio:

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              stefano
              escreveu em última edição por
              #76

              como nao?

              vc pode perfeitamente tira o 1.0 e coloca um 1.8 2.0 regulariz o documento e fazer seguro. nao fica mmmmmmmmaaaaaaaaaaaiiiiiiisssssssss caro nao. agora… bem... se for fazer um 1.8t segurado pelo q eu vi fica uns 800 reais a mais.

              mas tambem nao eh nenhum absurdo.

              [snapback]228361[/snapback]

              o problema ?… qual 1.8 ?

              o meu 1.0 8v eu sei que tem 30.000km e tá ?timo... pedindo um turbinho pequeno com 0,7bar, tipo uma gt12 ou t2...

              além da mão de obra de um engine swap, depois o motor não estava 100% começa vêrias dores de cabeça...

              prefiro vender a goleta e comprar o palio 1.6 16v com motor italiano que dava problema toda semana.

              não que turbo não possa dar problema também.... mas com pouca pressao, bem instalado, bem alimentado e regulado, acho que tende a dar menos incomodação.

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lesma
                escreveu em última edição por
                #77

                bom, depois de pesquisar tanto… mesmo com medo de não me dar bem.. vou parar o carro na segunda para turbinar.. ja to ancioso antes mesmo de deixar lá... e vo na coragem pq deixo na segunda pra ficar pronto na quarta e levar ele pro salão na quarta de noite pra ficar ate domingo de madruga q vai ser qdo vou tirar ele de lá... loucura.. eu sei.. assim q acertar ele eu digo como q ficou... valeuuu galera

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  stefano
                  escreveu em última edição por
                  #78

                  [t-virus injection will start in …. 9...8...7...6...5...4..3...2...1... seconds]

                  …. [successfull injection]….

                  ....[topic is alive]….

                  bom pessoal,

                  lançaram a bendita kombi 1.4 flexfuel

                  agora deve dar para trocar os pistões do meu ea111 1.0 8v pelo dessa kombi que é o mesmo motor 1.4 do fox exportado...

                  vejam meu motor (ea111 1.0 8v com egas e rsh)

                  e o da kombi (ea111 1.4 8v com egas e rsh e flexfuel)

                  sugestáes, idéias… ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    thiagosaveiro
                    escreveu em última edição por
                    #79

                    ;) vou ficar de olho nisso…

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      brunin
                      escreveu em última edição por
                      #80

                      e o cabeçote, será q é igual ou terá valvulas maiores e comando diferente???

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        stefano
                        escreveu em última edição por
                        #81

                        deve ter bicos diferentes também e um programa diferente tb… a começar pelo fato de ser flex.

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          Cleber T.
                          escreveu em última edição por
                          #82

                          ressurgiu das cinzas topico e st?phane xd

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            partyboy
                            escreveu em última edição por
                            #83

                            meus amigos, esse tópico, nao quer ficar tanto tempo em sleeping..rs

                            no caso eu tenho uma goleta 1.0 at 8v flex

                            p/ um kit turbo basico (no máximo um intercooler) alem do basico..

                            como ficaria o lance do alcool/gasolina????

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
                              B Offline
                              brunin
                              escreveu em última edição por
                              #84

                              sabe qual a taxa do seu motor?

                              o negocio é só rodar no alcool mesmo e conferir a taxa pra ver com qual pressão vc pode rodar…

                              ps: se precisar, tenho um coletor de escap. p/ t2 para esse seu motor

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
                                P Offline
                                partyboy
                                escreveu em última edição por
                                #85

                                se eu não me engano, a taxa de compressão é de 10:1 devido ser flex fuel…...

                                brunin, me manda uma mp com o preço to estudando ja essa possibilidade de turbinar meu brinquedo

                                abraço

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
                                  D Offline
                                  Dr.147
                                  escreveu em última edição por
                                  #86

                                  q ano é este gol??

                                  pq esses ultimos 1.0 flex tem 13,0 de taxa.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Flavio Cruz
                                    escreveu em última edição por
                                    #87

                                    ixi, 13 de taxa esque?a :)

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • B Offline
                                      B Offline
                                      brunin
                                      escreveu em última edição por
                                      #88

                                      o dele é 2005… já tem os 13 de taxa mesmo???

                                      então pode pensar em destaxar viu? nada q pistões do gt não resolvam...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
                                        P Offline
                                        partyboy
                                        escreveu em última edição por
                                        #89

                                        eu tava pesquisando na net, eu li que a taxa eh de 10.. agora nao sie mais .rs

                                        abra

                                        1 Resposta Última resposta

                                        • Login

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