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Projeto maverick 1974

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    P Offline
    Puma GTS
    escreveu em última edição por
    #390

    o dakar se não me engano usa o mesmo motor é do xsara vts, de 160 e poucos hp….anda muito
    [snapback]684603[/snapback]

    167cv, mesmo motor do vts…

    o coupe, antecessor do dakar que usa o mesmo motor do 306 s16, com 155cv e dizem ser manco

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    • T Offline
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      TopFuel
      escreveu em última edição por
      #391

      ainda corro atras desse motor pra por no botijáo

      agora, o cara dar o carro por r$17mil foi dose mesmo, apesar que esses carros são super desvalorizados, meu carro pela tabela fipe vale r$18mil, sendo 2001 completo de tudo.

      ahhhh e tem mais alguma info do maveco é li todas as paginas e agora to meio ansioso de saber como o carro esta.

      ta brabo, seguindo que nem novela

      abraços

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #392

        unxe…

        http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-718…en-zx-dakar-_jm

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #393

          tem q ver é se está tão bom qto esse q o rodrigo perdeu

          ? muito fácil achar um desse todo fudido com preão nessa faixa

          p.s.: esse carro azul metálico (uma cor q saiu nele e no xsara) fica fodastico

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
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            TopFuel
            escreveu em última edição por
            #394

            esse branco ta estranho, acho que ele não é original, ta com cara de montado, as laterais traseiras estão sem friso e a caixa de roda do zx é reta, essas estão redondas, ou tomou uma bela ….... nas laterais ou era carro tunado .

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
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              TopFuel
              escreveu em última edição por
              #395


              http://img518.imageshack.us/img518/7761/fo…osweb056kh6.jpg
              http://img255.imageshack.us/img255/9976/fo…osweb057yd6.jpg

              tem algumas diferenças desse do ml…

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                RodrigoLóke
                escreveu em última edição por
                #396

                ta brabo, seguindo que nem novela
                abraços
                [snapback]684894[/snapback]

                valeu pelo apoio camarada
                a única novidade é que estou investigando como fazer a suspensão desse carro. mandei e-mail para a noop e para a impacto mas ainda sem respostas. quero ver se defino isso logo para botar esse carro pra andar.

                minhas peças q estão vindo de fora já foram despachadas e quero botar esse negócio para funcionar logo.

                também fui atrás da parte de freios e já possuo respostas. o pessoa da rgbrakes é sensacional e super atencioso. o cara me fez uma proposta que fiquei realmente tentado. a parte dificil é que o preão é compativel com a qualidade dos produtos que ele me ofereceu.

                dianteira:
                kit discos rg 290 x 28 mm s
                pinças wilwood grandes, com 4 pistões + pastilhas
                flexíveis metálicos
                instalação:
                obs: discos dianteiros slotados, com cubo de alumínio.
                traseira:
                kit conversão discos rg 278 x 10 mm s
                pinças remanufauradas com sistema de freio de mão
                usinagem tambores originais
                pastilhas especiais
                instalação
                obs: discos traseiros slotados, com cubo em alumínio.

                somente tem um inconveniente isso tudo. precisarei comprar rodas aro 15 agora. e é algo que eu não gostaria de gastar neste momento. mas é fato que com esse conjunto de freio o carro vai ficar sensacional

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SantosAutoParts Banido
                  escreveu em última edição por
                  #397

                  esses citroen sao baratos mesmo..

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    TopFuel
                    escreveu em última edição por
                    #398

                    valeu pelo apoio camarada
                    a única novidade é que estou investigando como fazer a suspensão desse carro. mandei e-mail para a noop e para a impacto mas ainda sem respostas. quero ver se defino isso logo para botar esse carro pra andar.
                    [snapback]684999[/snapback]

                    sugestão é

                    suspenção de opala

                    to brincando… não tem como fazer algum esquema de suspenção que seja semelhante ao dos mustangs é já que o carro é grande e tambem usa um v8, creio que seja bem interessante fazer do mesmo jeito.

                    ou então como disseram, usar a suspenção da explorer, ou então, o que fica mais a mão e creio que mais em conta, usar a suspenção da ranger v6

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      danielparati
                      escreveu em última edição por
                      #399

                      valeu pelo apoio camarada
                      a única novidade é que estou investigando como fazer a suspensão desse carro. mandei e-mail para a noop e para a impacto mas ainda sem respostas. quero ver se defino isso logo para botar esse carro pra andar.

                      minhas peças q estão vindo de fora já foram despachadas e quero botar esse negócio para funcionar logo.

                      também fui atrás da parte de freios e já possuo respostas. o pessoa da rgbrakes é sensacional e super atencioso. o cara me fez uma proposta que fiquei realmente tentado. a parte dificil é que o preão é compativel com a qualidade dos produtos que ele me ofereceu.

                      dianteira:
                      kit discos rg 290 x 28 mm s
                      pinças wilwood grandes, com 4 pistões + pastilhas
                      flexíveis metálicos
                      instalação:
                      obs: discos dianteiros slotados, com cubo de alumínio.
                      traseira:
                      kit conversão discos rg 278 x 10 mm s
                      pinças remanufauradas com sistema de freio de mão
                      usinagem tambores originais
                      pastilhas especiais
                      instalação
                      obs: discos traseiros slotados, com cubo em alumínio.

                      somente tem um inconveniente isso tudo. precisarei comprar rodas aro 15 agora. e é algo que eu não gostaria de gastar neste momento. mas é fato que com esse conjunto de freio o carro vai ficar sensacional
                      [snapback]684999[/snapback]

                      da uma olhada nos freios doopler argentinos são muito bons tenho fots dele aqui depois posto para vc ver

                      abraços

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #400

                        valeu pelo apoio camarada
                        a única novidade é que estou investigando como fazer a suspensão desse carro. mandei e-mail para a noop e para a impacto mas ainda sem respostas. quero ver se defino isso logo para botar esse carro pra andar.

                        minhas peças q estão vindo de fora já foram despachadas e quero botar esse negócio para funcionar logo.

                        também fui atrás da parte de freios e já possuo respostas. o pessoa da rgbrakes é sensacional e super atencioso. o cara me fez uma proposta que fiquei realmente tentado. a parte dificil é que o preão é compativel com a qualidade dos produtos que ele me ofereceu.

                        dianteira:
                        kit discos rg 290 x 28 mm s
                        pinças wilwood grandes, com 4 pistões + pastilhas
                        flexíveis metálicos
                        instalação:
                        obs: discos dianteiros slotados, com cubo de alumínio.
                        traseira:
                        kit conversão discos rg 278 x 10 mm s
                        pinças remanufauradas com sistema de freio de mão
                        usinagem tambores originais
                        pastilhas especiais
                        instalação
                        obs: discos traseiros slotados, com cubo em alumínio.

                        somente tem um inconveniente isso tudo. precisarei comprar rodas aro 15 agora. e é algo que eu não gostaria de gastar neste momento. mas é fato que com esse conjunto de freio o carro vai ficar sensacional
                        [snapback]684999[/snapback]

                        eu achei q vc já ian andar de 15 inicialmente…

                        apesar de não ser um gasto q vc queria ter agora, acho q vale a pena....freio é algo que não se deve brincar, ainda mais pq seu carro não é tão leve assim e vai ficar com uma potência no motor considerável...cdc neles

                        sugestão é
                        suspenção de opala
                        to brincando… não tem como fazer algum esquema de suspenção que seja semelhante ao dos mustangs é já que o carro é grande e tambem usa um v8, creio que seja bem interessante fazer do mesmo jeito.

                        ou então como disseram, usar a suspenção da explorer, ou então, o que fica mais a mão e creio que mais em conta, usar a suspenção da ranger v6
                        [snapback]685057[/snapback]

                        se não me falha a memória a suspensão do maverick e mustang são rigorosamente iguais….da explorer eu já acho inadequado, já q ela é muito alta e desenvolvida pra ser usada tb em off-road

                        da uma olhada nos freios doopler argentinos são muito bons tenho fots dele aqui depois posto para vc ver

                        abraços
                        [snapback]685060[/snapback]

                        tinha q ver os preços dessas pinças tb….apesar de q tem peças q os argentinos cobram nas fabricadas por eles mais caro do q os ianques, mesmo contando imposto, frete e tudo

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          RodrigoLóke
                          escreveu em última edição por
                          #401

                          sugestão é
                          suspenção de opala
                          to brincando… não tem como fazer algum esquema de suspenção que seja semelhante ao dos mustangs é já que o carro é grande e tambem usa um v8, creio que seja bem interessante fazer do mesmo jeito.

                          ou então como disseram, usar a suspenção da explorer, ou então, o que fica mais a mão e creio que mais em conta, usar a suspenção da ranger v6
                          [snapback]685057[/snapback]

                          verificar a suspensão do mustang é algo que deve ser considerado mas não sei se ela vai se adaptar não só olhando pra ver

                          o duro é achar um mustang 95 (que já é duro de se ver) porrado de frente porque trazer essa susp de fora deve custar uma pequena fortuna (além do peso).

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            TopFuel
                            escreveu em última edição por
                            #402

                            verificar a suspensão do mustang é algo que deve ser considerado mas não sei se ela vai se adaptar não só olhando pra ver

                            o duro é achar um mustang 95 (que já é duro de se ver) porrado de frente porque trazer essa susp de fora deve custar uma pequena fortuna (além do peso).
                            [snapback]685085[/snapback]

                            mais uma sugestáo…

                            tambem não daria pra usar a suspenção da f1000 é ou ate da f250 ?

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #403

                              ele não quer suspenções de pickups pq elas são utilitarias… e ele vai montar um carro baixo e esportivo

                              mt top rodrigo, sera q vc vai com ele pro kart???

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                TopFuel
                                escreveu em última edição por
                                #404

                                verificar a suspensão do mustang é algo que deve ser considerado mas não sei se ela vai se adaptar não só olhando pra ver

                                o duro é achar um mustang 95 (que já é duro de se ver) porrado de frente porque trazer essa susp de fora deve custar uma pequena fortuna (além do peso).
                                [snapback]685085[/snapback]

                                loke, o mustang que você fala é esse ?

                                aqui no rj se ve algusn rodando, não deve ser muito dificil encontrar peças dele. lembro tambem de ter visto alguns sites de peças usadas (vulgo ferro-velho ) que tem peças de carros importados, so tem um porem, as que eu vi, são da região sul (acho que de sc)

                                vou procurar aqui e postar posteriormente.

                                ele não quer suspenções de pickups pq elas são utilitarias… e ele vai montar um carro baixo e esportivo
                                mt top rodrigo, sera q vc vai com ele pro kart???
                                [snapback]685329[/snapback]

                                pode não ser a suspenção mais esportiva, mas com certeza vai ser a que vai suportar o peso do motor e a torção da frente do carro nas aceleradas, alem de ser uma suspenção mais a mão e mais em conta…

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
                                  T Offline
                                  TopFuel
                                  escreveu em última edição por
                                  #405

                                  não sei se vale alguma coisa, mas não custa nada postar.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
                                    T Offline
                                    TopFuel
                                    escreveu em última edição por
                                    #406

                                    http://www.centralfloridaturbo.com/mustangt.php

                                    v8 turbo

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #407

                                      suspensão de pick -up no mavecko é pra matar o carro.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        Adriano Sushi
                                        escreveu em última edição por
                                        #408

                                        sei la, acho q o melhor eh fazer um four link atras, e dar um grau so na frente heheheheh

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          Maran
                                          escreveu em última edição por
                                          #409

                                          e outra, eu sou adepto da filosofia fudido, fudido e meio , e acho que o locke tbm ?. po, o cara já gastou uma bela grana em preparação e restauração, duvido que ele vê cagar justo na hora de colocar a cereja do bolo .

                                          já conversou com a street hot locke? tinha umas propagandas bem fortes deles na revista hot rods …

                                          1 Resposta Última resposta

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