Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Taxa de compressao

Taxa de compressao

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
12 Posts 5 Posters 849 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    SemControle
    escreveu em última edição por
    #3

    se a ideia for converter pra alcool/alcool ja ouvi alguns relatos q nao fica bom, nao sei como foi feito nesses casos….mas seria interessante dar uma boa pesquisada antes

    e pra deixar exatamente nessas taxa somente buretando mesmo

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      Arthur... 0
      escreveu em última edição por
      #4

      aee galera… desculpa perguntar aki, mas acho q nao é preciso abrir um novo topico para isso ....

      se eu nao pegar um golf gti, vou pegar um 1.6 mesmo, 2002 a gasolina, gostaria de saber oque eu tenho que fazer para rodar com uns 13 de taxa no alcool e tambem quais as vantagens e desvantagens de fazer isso

      valeuuu =d

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Rafones
        escreveu em última edição por
        #5

        se a ideia for converter pra alcool/alcool ja ouvi alguns relatos q nao fica bom, nao sei como foi feito nesses casos….mas seria interessante dar uma boa pesquisada antes

        e pra deixar exatamente nessas taxa somente buretando mesmo

        [snapback]663400[/snapback]

        meu palio com esse motor tinha 13,9:1 de taxa e ficou bom no alcool, o meu problema era borboleta eletrúnica e a central maldita

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          flying pilot
          escreveu em última edição por
          #6

          meu palio com esse motor tinha 13,9:1 de taxa e ficou bom no alcool, o meu problema era borboleta eletrúnica e a central maldita

          [snapback]663428[/snapback]

          qual era o problema com a central e com a borboleta??????????????

          e o carro, fika mais esperto mesmo?? sente diferença no po? vlw

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Rafones
            escreveu em última edição por
            #7

            meu palio é 2004 (? pq ta com a patroa hoje), sempre achei a central uma merda, lenta, acho que a própria fiat também acha pq não a utiliza mais. a borboleta a mesma coisa, fora a maior dificuldade de retrabalho. quanto a central, quebrei um pistão, acho que ou ela não leu o sinal do ks, ou não atrasou a tempo. fora que se eu deixasse o carro no sol, mesmo ele estando com o motor frio, a central engordava a mistura absurdamente a ponto de pipocar forte tanto na partida quanto em trocas a altas rpm.

            a boa noticia é que com o comando enquadrado e cabeçote feito, o carro parou de marrar em alta. o carro, depois de emagrecido com um hpi e com comando original levemente atrasado ficou bom, bem mais esperto e com torque bem cavalar, mas muito aquém do investimento feito e do cabeçote fi com 87cfm

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              flying pilot
              escreveu em última edição por
              #8

              tbm pensei na possibilidade de colocar um dosador hpi…...... vamo v como fika meu carro, c precisar agent coloca neh comando ta 5? atrasado tbm

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Rafones
                escreveu em última edição por
                #9

                cara, pra rodar com os 13 de taxa que vc quer, fatalmente vc vai ter que retirar combustável… mas um chip bem feito é bem melhor.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  flying pilot
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  qq acontece c nao tira? fika gordao????????? fika fraco?

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    seria algo assim, a falta de taxa, injeta mais combustivel pq comprime menos q ar, fantasiando uma taxa de compressao maior??

                    pensa, diminuindo o combustivel bebe menos, nao vai andar embaralhando

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Rafones
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      qq acontece c nao tira? fika gordao????????? fika fraco?

                      [snapback]664015[/snapback]

                      fica gordo, muito gordo não embaralha, mas não anda e bebe, além de pipocar

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários