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Embreagem… pau denovo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Lost
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    #3

    ?, mas cuidado com as libras … se vc usa uma de 1200 libras que é mais mole que a do outro que usa 1000, pode ter certeza que a sua tem menos carga que a do outro... dai pra saber quanto de carga cada uma tem, ja é outra historia...

    mandei montar o conjunto todo novo da sachs. nao vou nem aproveitar o disco tran?ado da displatec.

    ja desmontaram, estorou o rolamento, que era novo comprado na concessionaria. porra, nao economizei em nada, paguei 400 pau no disco e plato, mais 60 no rolamento, e da uma dessa... o conjunto original sachs custa 145 reais... disco, plato e rolamento... e tomo um fumo desse... da licenca...

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      RodrigoLóke
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      #4

      por isso que vou usar multi-disco….... ;)

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      • I Offline
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        Inssurection
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        #5

        por isso sempre usei embreagem feita pelo amigao itamar pladini

        nunca tive dor de barriga

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        • A Offline
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          Anderson Torres
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          #6

          se liga lost, a minha displatec (1200 lbs) veio tão dura, q eu mal conseguia soltar sem deixar o carro morrer…

          mas fui usando e depois de 1 mes ela ficou só um pouco mais dura q a original, é assim q ela ta hoje em dia... nem trepidar trepida mais, e continua dando conta numa boa da potencia

          usa um pouco, essas embreagens são meio q feitas nas coxas...

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
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            Lost
            escreveu em última edição por
            #7

            rapaz, foi 5 meses andando… acho que mais de 20 mil km... se fosse pra ficar bom um dia, teria ficado... e quebrou o rolamento por muita carga no plato...

            essa foi a minha terceira embreagem da displatec.

            na primeira, coloquei só o disco de ceramica, no plato original com 80 mil km. andei + 60 mil km. depois troquei por um conjunto displato, durou 20 mil km e quebrou as molas do disco. depois coloquei um conjunto displatec, tambem quebrou mola do disco. agora coloquei com disco sem molas... quebrou o rolamento... pqp...

            chega, a original aguenta, só não da pra sair fritando a embreagem. se passar as marchas direitinho, ela nao escorrega depois de acoplar. a original com 80 mil nao escorregava... essa zerada nao vai.. tomara. né...

            ah, hj o carro tem 210 mil km.

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              * Caroline Stella *
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              #8

              uso um platé de 1200, só que da sachs.

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              • L Offline
                L Offline
                Lost
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                #9

                uso um platé de 1200, só que da sachs.

                [snapback]663618[/snapback]

                mas é original assim ou alguem modificou?

                esse que acabou de fazer o rolamento estourar era da sachs, mas era modificado pela displatec

                eu pedi que fosse sachs, realmente conseguem mais pressao que nos luk. mas nao queria tanta pressao… a bicheira nem andar anda ;)

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                • * Offline
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                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  platé sachs (não alterado) de 1200 + disco com pastilhas em cer?mica da displaté.

                  mas nao queria tanta pressao… a bicheira nem andar anda :p

                  [snapback]663655[/snapback]

                  ?h? ;)

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                  • E Offline
                    E Offline
                    El_Charrua
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    xiii embreagem displatec quebrando garfo/cabo de embreagem direto..eu ja vi esse filme

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      palma palma, sempre ouvi isso e akilo de embreagem, e agora vi os comentarios da caroline, é justamente o q preciso saber…..

                      a carol comenta sobre o plato original com 1200lbs de carga, e o disco ceramico....

                      eu pensei em montar com plato original e disco ceramico, so q pro meu caso frescurento (o carro) acredito q plato apenas original, poderia ser montado o carro com o plato original e o disco com as pastilhas de ceramica, o q influencia pra andar tem x lbs???

                      desculpem nao ter muito acrescentar no topico e ser perguntas de iniciantes, mas tenho essa duvida danada q me persegue e acho q chegou a hora de perguntar.....

                      edit esqueci de dizer q pensei em montar com plato original justamente pelo peso no pedal, como o carro tem acionamento hidraulico da embreagem e assim como os q nao tem, estoura garfo, disseram q o acionamento hidraulico ja era e vai vazar....

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lost
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        mas onde voce arrumou esse plato original com mais carga carol? é de algum caminhao? ;)

                        e nao anda nada mesmo carol, relativamente. digo que nao era necessaria uma embreagem tao forte. a original da conta, soh nao pode fritar, nao pode abusar. se andar normal, esperando a embreagem acoplar antes de encher a turbina, acho que nao terei problemas.

                        o que quebrou foi o rolamento, quebrou uma das abas do rolamento, onde o agarfo se apoia… puramente excesso de carga no plato. pedi que montassem a embreagem original completa. nem o disco trancado eu quis usar pra evitar dor de cabeca. ta uma manteiga... estranho pra caramba...

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                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          então original num guenta mt tempo não pow…

                          meu carro com a primeira config q usei, a embreagem guentava somente até 0,5, depois disso ela patinava...

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                          • 0 Offline
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                            036ullivan
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            po carol, libera a fonte aí que tem esse platé sachs com 1200 lbs original, minha embreagem está patinando e vou ter que trocar logo mais…

                            ;)

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                            • L Offline
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                              Lost
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              a minha nao patina nao… por enquanto... vamo ve quanto dura... nao pode fritar, se fritar, ja era...

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                dralessio
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                tive o mesmo problema q vc. problema plato duro d++++, na verdade a merda perde curso e vc tem q pressionar mais o q causa a quebra de tudo pqp como passei raiva.

                                só resolvi qdo troquei o plato por um da ff, de 1200 com membraba dupla, ficou muito bommmmm.

                                espero ter ajudado.

                                nunca mais uso displatec

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
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                                  * Caroline Stella *
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  platé sachs de 1200lbs vcs encontram na ancona.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
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                                    * Caroline Stella *
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    o que quebrou foi o rolamento, quebrou uma das abas do rolamento, onde o agarfo se apoia…

                                    [snapback]663785[/snapback]

                                    cuidado com quebra de rolamente, nos aps isso gera outros problemas, como sulcos no plato e no volante. uma vez aconteceu comigo e o prejuizo foi enorme, incluindo a perda de um disco da bugpack.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
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                                      daniel_fabricio
                                      escreveu em última edição por
                                      #20

                                      na saveiro eu usei uma vez um kit light da displato, era de 750lbs segundo eles… depois coloquei um kit da ancona, tudo novo de 900lbs, muito bom também, mas a melhor embreagem que usei foi sem dúvida uma feita aqui em curitiba, plato de 1200lbs e disco de 6 pastilhas com mola, não trepidava nada e colova um monte era do rei das embreagens.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
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                                        Lost
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                                        #21

                                        cuidado com quebra de rolamente, nos aps isso gera outros problemas, como sulcos no plato e no volante. uma vez aconteceu comigo e o prejuizo foi enorme, incluindo a perda de um disco da bugpack.

                                        [snapback]663888[/snapback]

                                        no meu soh foi o rolamento. mas botei um kit novo original. nem me importaria se tivesse destruido o plato pq nao vou mais usar ele. nao aguento mais trocar embreagem a cada 20 mil km, o que pra mim significam 4, 5 meses.

                                        no maximo o que vou fazer, se a embreagem original fritar, vai ser colocar só um disco de ceramica, nesse plato novo. fiz essa config no inicio e durou 60 mil km…

                                        claro que nao é embreagem pra fritar, mas nao escorrega desde que soh encha a turbina depois de acoplado.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #22

                                          lost disserta sobre isso de plato original e disco ceramico, to pensando nisso pro golf, acionamento hidraulico com esse peso todo nao vai guentar…..

                                          e isso de plato duplo?

                                          1 Resposta Última resposta

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