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Turbinando um kadett…

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  • S Offline
    S Offline
    Schucht
    escreveu em última edição por
    #45

    s?bado eu vou ai em brasília fazer uma visita em uma obra no plano.

    se brincar sóbado eu já trago as peças. passa o número do seu celular por mp. no decorrer da semana te ligo.

    abraço

    [snapback]674319[/snapback]

    eu confundi, não é sóbado agora. é no outro sóbado dia 23/02.

    abra

    1 Resposta Última resposta
    • V Offline
      V Offline
      vwfan
      escreveu em última edição por
      #46

      eu confundi, não é sóbado agora. é no outro sóbado dia 23/02.

      abraço

      [snapback]674685[/snapback]

      blz,ta marcado

      []s

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        Schucht
        escreveu em última edição por
        #47

        conversando com algumas pessoas me disseram que uma turbina .50/.63 ficaria meio sem pegada para um dia a dia da cidade. me indicaram uma .50/.48.

        o que acham ?

        fiquei na dúvida agora

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          G L O C K
          escreveu em última edição por
          #48

          o que vc chama de sem pegada …

          o minha começa a entrar em 2.000 rpm 2.500 e empurra forte até o corte ...

          querendo que ela entre é so acelerar ... não querendo é só ficar de po leve e vc tem um carro aspirado ...

          nessa ai que vc vai colocar ela sempre vai estar entrando e acredito que entre abaixo dos 2.500 ... e com 48 de cx quente deve estrangular em alta ...

          vai ter masi torque em baixa ... pode virar um lichador de pneus ... rs ...

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            Schucht
            escreveu em última edição por
            #49

            o que vc chama de sem pegada …

            o minha começa a entrar em 2.000 rpm 2.500 e empurra forte até o corte ...

            querendo que ela entre é so acelerar ... não querendo é só ficar de po leve e vc tem um carro aspirado ...

            nessa ai que vc vai colocar ela sempre vai estar entrando e acredito que entre abaixo dos 2.500 ... e com 48 de cx quente deve estrangular em alta ...

            vai ter masi torque em baixa ... pode virar um lichador de pneus ... rs ...

            [snapback]674942[/snapback]

            sem pegada é frouxo na sa?da. se bem que o kadett aspro não é tão fraco assim.

            qual é a alimentação do seu carro ?

            gostaria que meu carro ficasse mais ou menos como o seu. até 2500 giros um carro original aspro e depois entra bem até uns 6500 rpm.

            abra

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #50

              se tiver frouxo na sa?da é só apertar um pouco mais o pedal da direita :d

              além disso, tem jeito de dar carga no motor (e por consequência fazer o turbo acordar mais cedo) na sa?da, se esse for o caso…

              e com essa lacon s2a vc não vai ter problema de pegada...como o vwfan já disse, ela vem ligeiro

              turbo com caixa quente .48 vai bem no corsinha 1.6, no 2.0 é pouco

              1 Resposta Última resposta
              • V Offline
                V Offline
                vwfan
                escreveu em última edição por
                #51

                cara… soh lhe digo uma coisa:

                0-100 em 5.9segs (gtech) @ 1.1 bar

                será q tá fraco de saida??

                ...e de final encarava tranquilo qualquer um desses caras aih q falaram q ficava ruim de saida e tem turbina boa pra saida ... rs

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  Schucht
                  escreveu em última edição por
                  #52

                  se tiver frouxo na sa?da é só apertar um pouco mais o pedal da direita :d

                  além disso, tem jeito de dar carga no motor (e por consequência fazer o turbo acordar mais cedo) na sa?da, se esse for o caso…

                  e com essa lacon s2a vc não vai ter problema de pegada...como o vwfan já disse, ela vem ligeiro

                  turbo com caixa quente .48 vai bem no corsinha 1.6, no 2.0 é pouco

                  [snapback]674975[/snapback]

                  como assim tem jeito de dar carga no motor ?

                  estou negociando a turbina com o vwfan.

                  cara… soh lhe digo uma coisa:

                  0-100 em 5.9segs (gtech) @ 1.1 bar

                  será q tá fraco de saida??

                  ...e de final encarava tranquilo qualquer um desses caras aih q falaram q ficava ruim de saida e tem turbina boa pra saida ... rs

                  [snapback]675004[/snapback]

                  não sei se vc já me enviou, mas qual era mesmo a alimentação do seu carro. eram só 4 bicos ?

                  melhor, qual era a configuração do carro.

                  grande abraço.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    G L O C K
                    escreveu em última edição por
                    #53

                    eu uso um 2e … com + um econostato alem do original ...

                    1 Resposta Última resposta
                    • V Offline
                      V Offline
                      vwfan
                      escreveu em última edição por
                      #54

                      como assim tem jeito de dar carga no motor ?

                      estou negociando a turbina com o vwfan.

                      não sei se vc já me enviou, mas qual era mesmo a alimentação do seu carro. eram só 4 bicos ?

                      melhor, qual era a configuração do carro.

                      grande abraço.

                      [snapback]675056[/snapback]

                      cara.. seguinte:

                      escape 2.5 pol com 2 abafadores

                      lacon s2a num coletor bi-pulsativo forbox

                      popoff

                      intercooler

                      admissão com 8 bicos (4 suplementares multiponto controlados pela caixinha unidesign)

                      blowoff hks

                      embreagem de ceramica 6 pastilhas com plato de nao me lembro mais quantas libras (mas era mais de mil)

                      bomba de oleo do c20xe

                      bielas do c20xe

                      pistoes forjados powertech

                      2 juntas de aão pra dar uma destaxadinha…

                      soh

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
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                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #55

                        como vc usa 2 juntas de aío? tem alguma coisa colando uma na outra?

                        1 Resposta Última resposta
                        • V Offline
                          V Offline
                          vwfan
                          escreveu em última edição por
                          #56

                          como vc usa 2 juntas de aío? tem alguma coisa colando uma na outra?

                          [snapback]675974[/snapback]

                          torque dos prisioneiros e só :mellow:

                          rodou assim por muito tempo.. :(

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            Schucht
                            escreveu em última edição por
                            #57

                            torque dos prisioneiros e só  :mellow:

                            rodou assim por muito tempo..  :(

                            [snapback]676130[/snapback]

                            vwfan,

                            mandei email pra vc pra gente combinar sobre as peças.

                            abra

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
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                              Schucht
                              escreveu em última edição por
                              #58

                              torque dos prisioneiros e só  :mellow:

                              rodou assim por muito tempo..  :(

                              [snapback]676130[/snapback]

                              vwfan,

                              mandei email pra vc pra gente combinar sobre as peças.

                              abra

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Fabio Lima
                                escreveu em última edição por
                                #59

                                um amigo meu tem um monza t 2.0 com um apl 240 e 2e.

                                acima de 6000 rpm lembro do carro um pouco amarrado, mas pra dirigir normal é um carro gostoso, ainda mais sendo o carro pesado que ?, o turbo ajuda o motor a nao perder o folego.

                                final é relativo. mesmo com a apl vira o velocimetro de ponta cabeça hahah

                                não é um carro pra acelerar, mas é um carro divertido.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  G u s t a v o
                                  escreveu em última edição por
                                  #60

                                  um amigo meu tem um monza t 2.0 com um apl 240 e 2e.

                                  acima de 6000 rpm lembro do carro um pouco amarrado, mas pra dirigir normal é um carro gostoso, ainda mais sendo o carro pesado que ?, o turbo ajuda o motor a nao perder o folego.

                                  final é relativo. mesmo com a apl vira o velocimetro de ponta cabeça hahah

                                  não é um carro pra acelerar, mas é um carro divertido.

                                  [snapback]676187[/snapback]

                                  cara, meu vectra 2.2 8v com uma turbina t3 deixou muito ap bem preparado longe, e eu pegava estrada direto de ponteiro colado.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    #61

                                    cara, meu vectra 2.2 8v com uma turbina t3 deixou muito ap bem preparado longe, e eu pegava estrada direto de ponteiro colado.

                                    [snapback]676188[/snapback]

                                    quais as dimensões da sua t3, rotor, eixo,…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
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                                      #62

                                      quais as dimensões da sua t3, rotor, eixo,…

                                      [snapback]676531[/snapback]

                                      hein jakka, quais eram as dimensões ?

                                      abra

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #63

                                        quais as dimensões da sua t3, rotor, eixo,…

                                        [snapback]676531[/snapback]

                                        não lembro ao certo, mandei fazer na dnt e tem mais de 3 anos.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
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                                          #64

                                          não lembro ao certo, mandei fazer na dnt e tem mais de 3 anos.

                                          [snapback]677086[/snapback]

                                          ok.

                                          1 Resposta Última resposta

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