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Projeto da venom - golf gti 1997

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  • G Offline
    G Offline
    G u s t a v o
    escreveu em última edição por
    #2

    **se possível eu gostaria de saber o modelo da turbina e dimensões dela.

    quantos cfms deu o cabeçote na admissão e no escape?

    tial de quantos mm?

    quais as dimensões do ic?

    grato, muito bem feito o serviço.**

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      Padula
      escreveu em última edição por
      #3

      cup 3 :d

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        Joel_RS
        escreveu em última edição por
        #4

        cup 3 :d

        [snapback]670743[/snapback]

        x2

        ficou animal o serviço. parabéns. deve estar andando forte.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #5

          gostei…..qto tempo na oficina ?

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            RodrigoLóke
            escreveu em última edição por
            #6

            realmente, muito bem montado parabens….

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              LeonardoZ
              escreveu em última edição por
              #7

              revoltado … nao consigo ver as fotos :d

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                Joel_RS
                escreveu em última edição por
                #8

                revoltado … nao consigo ver as fotos :d

                [snapback]670791[/snapback]

                use o firefox que tu consegue, hehehe.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  realz
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…a/cauuuu006.jpg

                  http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…cauuuu005-1.jpg

                  http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…cauuuu004-1.jpg

                  http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…a/cauuuu003.jpg

                  http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…a/cauuuu002.jpg

                  http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…imagem072-1.jpg

                  http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…ma/honda037.jpg

                  http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…eoficina061.jpg

                  http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…a/imagem049.jpg

                  http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…a/imagem015.jpg

                  http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…a/imagem072.jpg

                  http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…a/imagem041.jpg

                  http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…dinamometro.jpg

                  [snapback]670721[/snapback]

                  revoltado … nao consigo ver as fotos :d

                  [snapback]670791[/snapback]

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    Evandro Lima
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    **se possível eu gostaria de saber o modelo da turbina e dimensões dela.

                    quantos cfms deu o cabeçote na admissão e no escape?

                    tial de quantos mm?

                    quais as dimensões do ic?

                    grato, muito bem feito o serviço.**

                    [snapback]670737[/snapback]

                    92,8 x 76,4 @10 pol x 12mm de al?amento.

                    tial f41

                    750x500x150

                    :olhos:

                    cup 3 :d

                    [snapback]670743[/snapback]

                    sim, 17

                    x2

                    ficou animal o serviço. parabéns. deve estar andando forte.

                    [snapback]670759[/snapback]

                    o carro ficou gostoso para dirigir, bem progressivo e após os 4500rpm fica mais interessante. vamos espera para colocar 2 bar, assim que trocarmos a embreagem que patina com 1,7bar.

                    gostei…..qto tempo na oficina ?

                    [snapback]670766[/snapback]

                    7 meses, mas tivemos algumas intervenções no meio do caminho…

                    realmente, muito bem montado parabens….

                    [snapback]670787[/snapback]

                    valeu :ninja:

                    [snapback]670853[/snapback]

                    obrigado realz :)

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      Derek
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      pra quem ta acompanhando o tutorial de preparação de cabeçotes, este carro anda com bicos siemens delta v conforme o to turbo falou e tem até um topico falando dos bicos….

                      bela montagem

                      1 Resposta Última resposta
                      • I Offline
                        I Offline
                        Inssurection
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        corrigindo o derek

                        nao eh delta v e sim deka v

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          esses pistões foram polidos ?

                          o que me diz desses siemens é muito superiores aos ford racing da vida ?

                          abraão .

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            Derek
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            corrigindo o derek

                            nao eh delta v e sim deka v

                            [snapback]671056[/snapback]

                            valeu :d

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              Evandro Lima
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              esses pistões foram polidos ?

                              o que me diz desses siemens ?  muito superiores aos ford racing da vida ?

                              abraão .

                              [snapback]671060[/snapback]

                              os pistões são originais forjados produzidos pela iapel, somente passaram pelo magnaflux, balanceamento estático e pequenos ajustes nas canaletas dos anéis.

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                Evandro Lima
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                os pistões são originais forjados produzidos pela iapel, somente passaram pelo magnaflux, balanceamento estático e pequenos ajustes nas canaletas dos anéis.

                                [snapback]671126[/snapback]

                                senti uma grande diferença no controle de fluxo em baixo rpm com este conjunto de icos. vantagem da melhor pulverização do siemens. eles possuem 880cc @ 45 psi, estão no limite da utilização e para continuar usando tive que elevar a pressão das bombas para 60psi inicial e 80 psi final…arriscado para os bicos, mas o dono só ira comprar maiores quando encomendar a embreagem mais reforçada, patina acima de 1,7bar. testei com os meus fr, sobraram bicos, mas a marcha lenta era um pouco mais irregular. tinha a opção de trabalhar com mais uma bancada de bicos, mas como deu certo o ajuste com 1,6 deixamos até que os novos componentes cheguem.

                                abraão e necessitando de mais informações é só perguntar.

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
                                  D Offline
                                  Derek
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  senti uma grande diferença no controle de fluxo em baixo rpm com este conjunto de icos. vantagem da melhor pulverização do siemens.  eles possuem 880cc @ 45 psi, estão no limite da utilização e para continuar usando tive que elevar a pressão das bombas para 60psi inicial e 80 psi final…arriscado para os bicos, mas o dono só ira comprar maiores quando encomendar a embreagem mais reforçada, patina acima de 1,7bar. testei com os meus fr, sobraram bicos, mas a marcha lenta era um pouco mais irregular. tinha a opção de trabalhar com mais uma bancada de bicos, mas como deu certo o ajuste com 1,6 deixamos até que os novos componentes cheguem.

                                  abraão e necessitando de mais informações é só perguntar.

                                  [snapback]671127[/snapback]

                                  evandro é possivel de encontrar estes bicos aki no brasil, qual a faixa de preço????

                                  valeu :todoido:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • 1 Offline
                                    1 Offline
                                    16volts
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    www.racetronix.com

                                    tem os siemens deka la

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #19

                                      comparando com carro avila, um gol gts que tem o mesmo motor e estao rendendo quase mesma coisa.

                                      cabeçote feito pela fq racing comando 49g

                                      pistoes spa

                                      bielas iapel 83mm

                                      inje-digipulse maxi

                                      4 bicos s10 2,2

                                      4 bicos 160 lbsh

                                      4 bombas gti

                                      modulo de ing msd 6btm

                                      valv. alivia turbo anhaguera

                                      bobina msd

                                      intecooler

                                      1,8 bar rendeu 470cvs e 50 torque

                                      video no dino :todoido:

                                      http://br.youtube.com/watch?v=vt4dvowghl4

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • E Offline
                                        E Offline
                                        Evandro Lima
                                        escreveu em última edição por
                                        #20

                                        comparando com carro avila, um gol gts que tem o mesmo motor e estao rendendo quase mesma coisa.

                                        cabeçote feito pela fq racing comando 49g

                                        pistoes  spa

                                        bielas iapel 83mm

                                        inje-digipulse maxi

                                        4 bicos s10 2,2

                                        4 bicos 160 lbsh

                                        4 bombas gti

                                        modulo de ing msd 6btm

                                        valv. alivia turbo anhaguera

                                        bobina msd

                                        intecooler

                                        1,8 bar rendeu 470cvs e 50 torque

                                        video no dino :todoido:

                                        http://br.youtube.com/watch?v=vt4dvowghl4

                                        [snapback]671423[/snapback]

                                        otima preparação do gol, mas infelizmente não podem ser comparadas. primeiro que o projeto do golf é para um carro de track day, segundo porque utiliza a pressão e rotação inferior. não que esteja fazendo disso um relacionamento entre potencia para um campeonato de dinamometro, mas são propostas distintas para resultados também distintos.

                                        a titulo de comparação:

                                        golf venom 4000 rpm …...238hp (+105hp) com 1,6 bar

                                        gol avila 4000 rpm ......133hp ...............com 1,8 bar

                                        golf venom 4500 rpm .....352hp (+174hp) com 1,6 bar

                                        gol avila 4500 rpm .....178hp ...............com 1,8 bar

                                        golf venom 5000 rpm .....391hp (+145hp) com 1,6 bar

                                        gol avila 5000 rpm ....246 hp ...............com 1,8 bar

                                        golf venom 5500 rpm .....394hp (+70hp) com 1,6 bar

                                        gol avila 5500 rpm .....324hp .............com 1,8 bar

                                        golf venom 6000 rpm .....393hp(-1hp) com 1,6 bar

                                        gol avila 6000 rpm ......394hp .........com 1,8 bar

                                        claramente vemos que são potencia bem distintas, com propostas bem diferentes. :) ...se pegarmos o torque então...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          Gaucho
                                          escreveu em última edição por
                                          #21

                                          são dinos diferentes em locais diferentes e relógios diferentes….....rio é nível do mar.

                                          1 Resposta Última resposta

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