Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Projeto da venom - golf gti 1997

Projeto da venom - golf gti 1997

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
27 Posts 15 Posters 3.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    realz
    escreveu em última edição por
    #9

    http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…a/cauuuu006.jpg

    http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…cauuuu005-1.jpg

    http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…cauuuu004-1.jpg

    http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…a/cauuuu003.jpg

    http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…a/cauuuu002.jpg

    http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…imagem072-1.jpg

    http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…ma/honda037.jpg

    http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…eoficina061.jpg

    http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…a/imagem049.jpg

    http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…a/imagem015.jpg

    http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…a/imagem072.jpg

    http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…a/imagem041.jpg

    http://i108.photobucket.com/albums/n1/evan…dinamometro.jpg

    [snapback]670721[/snapback]

    revoltado … nao consigo ver as fotos :d

    [snapback]670791[/snapback]

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      Evandro Lima
      escreveu em última edição por
      #10

      **se possível eu gostaria de saber o modelo da turbina e dimensões dela.

      quantos cfms deu o cabeçote na admissão e no escape?

      tial de quantos mm?

      quais as dimensões do ic?

      grato, muito bem feito o serviço.**

      [snapback]670737[/snapback]

      92,8 x 76,4 @10 pol x 12mm de al?amento.

      tial f41

      750x500x150

      :olhos:

      cup 3 :d

      [snapback]670743[/snapback]

      sim, 17

      x2

      ficou animal o serviço. parabéns. deve estar andando forte.

      [snapback]670759[/snapback]

      o carro ficou gostoso para dirigir, bem progressivo e após os 4500rpm fica mais interessante. vamos espera para colocar 2 bar, assim que trocarmos a embreagem que patina com 1,7bar.

      gostei…..qto tempo na oficina ?

      [snapback]670766[/snapback]

      7 meses, mas tivemos algumas intervenções no meio do caminho…

      realmente, muito bem montado parabens….

      [snapback]670787[/snapback]

      valeu :ninja:

      [snapback]670853[/snapback]

      obrigado realz :)

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        Derek
        escreveu em última edição por
        #11

        pra quem ta acompanhando o tutorial de preparação de cabeçotes, este carro anda com bicos siemens delta v conforme o to turbo falou e tem até um topico falando dos bicos….

        bela montagem

        1 Resposta Última resposta
        • I Offline
          I Offline
          Inssurection
          escreveu em última edição por
          #12

          corrigindo o derek

          nao eh delta v e sim deka v

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #13

            esses pistões foram polidos ?

            o que me diz desses siemens é muito superiores aos ford racing da vida ?

            abraão .

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              Derek
              escreveu em última edição por
              #14

              corrigindo o derek

              nao eh delta v e sim deka v

              [snapback]671056[/snapback]

              valeu :d

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                Evandro Lima
                escreveu em última edição por
                #15

                esses pistões foram polidos ?

                o que me diz desses siemens ?  muito superiores aos ford racing da vida ?

                abraão .

                [snapback]671060[/snapback]

                os pistões são originais forjados produzidos pela iapel, somente passaram pelo magnaflux, balanceamento estático e pequenos ajustes nas canaletas dos anéis.

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  Evandro Lima
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  os pistões são originais forjados produzidos pela iapel, somente passaram pelo magnaflux, balanceamento estático e pequenos ajustes nas canaletas dos anéis.

                  [snapback]671126[/snapback]

                  senti uma grande diferença no controle de fluxo em baixo rpm com este conjunto de icos. vantagem da melhor pulverização do siemens. eles possuem 880cc @ 45 psi, estão no limite da utilização e para continuar usando tive que elevar a pressão das bombas para 60psi inicial e 80 psi final…arriscado para os bicos, mas o dono só ira comprar maiores quando encomendar a embreagem mais reforçada, patina acima de 1,7bar. testei com os meus fr, sobraram bicos, mas a marcha lenta era um pouco mais irregular. tinha a opção de trabalhar com mais uma bancada de bicos, mas como deu certo o ajuste com 1,6 deixamos até que os novos componentes cheguem.

                  abraão e necessitando de mais informações é só perguntar.

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    Derek
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    senti uma grande diferença no controle de fluxo em baixo rpm com este conjunto de icos. vantagem da melhor pulverização do siemens.  eles possuem 880cc @ 45 psi, estão no limite da utilização e para continuar usando tive que elevar a pressão das bombas para 60psi inicial e 80 psi final…arriscado para os bicos, mas o dono só ira comprar maiores quando encomendar a embreagem mais reforçada, patina acima de 1,7bar. testei com os meus fr, sobraram bicos, mas a marcha lenta era um pouco mais irregular. tinha a opção de trabalhar com mais uma bancada de bicos, mas como deu certo o ajuste com 1,6 deixamos até que os novos componentes cheguem.

                    abraão e necessitando de mais informações é só perguntar.

                    [snapback]671127[/snapback]

                    evandro é possivel de encontrar estes bicos aki no brasil, qual a faixa de preço????

                    valeu :todoido:

                    1 Resposta Última resposta
                    • 1 Offline
                      1 Offline
                      16volts
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      www.racetronix.com

                      tem os siemens deka la

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        saveiroboladona
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        comparando com carro avila, um gol gts que tem o mesmo motor e estao rendendo quase mesma coisa.

                        cabeçote feito pela fq racing comando 49g

                        pistoes spa

                        bielas iapel 83mm

                        inje-digipulse maxi

                        4 bicos s10 2,2

                        4 bicos 160 lbsh

                        4 bombas gti

                        modulo de ing msd 6btm

                        valv. alivia turbo anhaguera

                        bobina msd

                        intecooler

                        1,8 bar rendeu 470cvs e 50 torque

                        video no dino :todoido:

                        http://br.youtube.com/watch?v=vt4dvowghl4

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          Evandro Lima
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          comparando com carro avila, um gol gts que tem o mesmo motor e estao rendendo quase mesma coisa.

                          cabeçote feito pela fq racing comando 49g

                          pistoes  spa

                          bielas iapel 83mm

                          inje-digipulse maxi

                          4 bicos s10 2,2

                          4 bicos 160 lbsh

                          4 bombas gti

                          modulo de ing msd 6btm

                          valv. alivia turbo anhaguera

                          bobina msd

                          intecooler

                          1,8 bar rendeu 470cvs e 50 torque

                          video no dino :todoido:

                          http://br.youtube.com/watch?v=vt4dvowghl4

                          [snapback]671423[/snapback]

                          otima preparação do gol, mas infelizmente não podem ser comparadas. primeiro que o projeto do golf é para um carro de track day, segundo porque utiliza a pressão e rotação inferior. não que esteja fazendo disso um relacionamento entre potencia para um campeonato de dinamometro, mas são propostas distintas para resultados também distintos.

                          a titulo de comparação:

                          golf venom 4000 rpm …...238hp (+105hp) com 1,6 bar

                          gol avila 4000 rpm ......133hp ...............com 1,8 bar

                          golf venom 4500 rpm .....352hp (+174hp) com 1,6 bar

                          gol avila 4500 rpm .....178hp ...............com 1,8 bar

                          golf venom 5000 rpm .....391hp (+145hp) com 1,6 bar

                          gol avila 5000 rpm ....246 hp ...............com 1,8 bar

                          golf venom 5500 rpm .....394hp (+70hp) com 1,6 bar

                          gol avila 5500 rpm .....324hp .............com 1,8 bar

                          golf venom 6000 rpm .....393hp(-1hp) com 1,6 bar

                          gol avila 6000 rpm ......394hp .........com 1,8 bar

                          claramente vemos que são potencia bem distintas, com propostas bem diferentes. :) ...se pegarmos o torque então...

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gaucho
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            são dinos diferentes em locais diferentes e relógios diferentes….....rio é nível do mar.

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              Evandro Lima
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              são dinos diferentes em locais diferentes e relógios diferentes….....rio é nível do mar.

                              [snapback]671452[/snapback]

                              sim gaucho também temos isso ainda, mas a maioria dos dinamometros possuem corre?oes por temperatura, altitude etc…, é que a diferença é gritante a favor do golf em ampla curva de potencia.

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                Evandro Lima
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                sim gaucho também temos isso ainda, mas a maioria dos dinamometros possuem corre?oes por temperatura, altitude etc…, é que a diferença é gritante a favor do golf em ampla curva de potencia. chega a ser superior a 150hp entre 4000 a 6500 rpm. acontece que geralmente as pessoas só enchergam o pico da potencia, e não a qualidade da mesma a qual se destina.

                                [snapback]671471[/snapback]

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  andersonbastos
                                  escreveu em última edição por
                                  #24

                                  sim gaucho também temos isso ainda, mas a maioria dos dinamometros possuem corre?oes por temperatura, altitude etc…, é que a diferença é gritante a favor do golf em ampla curva de potencia.

                                  [snapback]671471[/snapback]

                                  mas isso não está ligado ao comportamento das turbinas de ambos. se o gol usasse também uma roletada, não iria melhorar a curva de torque.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
                                    E Offline
                                    Evandro Lima
                                    escreveu em última edição por
                                    #25

                                    mas isso não está ligado ao comportamento das turbinas de ambos. se o gol usasse também uma roletada, não iria melhorar a curva de torque.

                                    [snapback]671598[/snapback]

                                    pouco, a grande diferença ai é que são projetos diferentes, principalmente cabeçotes e comandos de válvulas.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      Anderson Torres
                                      escreveu em última edição por
                                      #26

                                      evandro, nos conte mais sobre o comando de válvulas venom stage 2.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • E Offline
                                        E Offline
                                        Evandro Lima
                                        escreveu em última edição por
                                        #27

                                        evandro, nos conte mais sobre o comando de válvulas venom stage 2.

                                        [snapback]671752[/snapback]

                                        ? um 274 adm x 270 esc gross. 11,8 x 12,2 de levante e 110 de lobe center e 110 de intake centerline.

                                        1 Resposta Última resposta

                                        • Login

                                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                                        • Primeiro post
                                          Último post
                                        0
                                        • Recente
                                        • Usuários