Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Qual a diferença entre…

Qual a diferença entre…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
23 Posts 6 Posters 1.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    SemControle
    escreveu em última edição por

opa, entao nao tem problema se eu pegar uma valvula q solta na atmosfera e canalizar isso na admissao novamente, se a valvula me permitir canalizar esse ar pressurizado ta tudo certo entao….

1 Resposta Última resposta
    • V Offline
      V Offline
      vwfan

opa, entao nao tem problema se eu pegar uma valvula q solta na atmosfera e canalizar isso na admissao novamente, se a valvula me permitir canalizar esse ar pressurizado ta tudo certo entao….

[snapback]675667[/snapback]

sim.. em tese nao dá nada…

soh que aih vc nao vai espirrar (q eh o que voce quer, nao eh?)

• S Offline
        S Offline
        SemControle

nem to esquentando…minha ideia inicialzona mesmo era nao espirrar, mas a dificuldade em achar até entao uma valvula assim e depois o valor foram me fazendo procurar outra saida.....

ai meu medo era em aliviar ar com alcool pra atmosfera dentro do cofre......

• V Offline
          V Offline
          vwfan

nem to esquentando…minha ideia inicialzona mesmo era nao espirrar, mas a dificuldade em achar até entao uma valvula assim e depois o valor foram me fazendo procurar outra saida.....

ai meu medo era em aliviar ar com alcool pra atmosfera dentro do cofre......

[snapback]675935[/snapback]

cara.. o lance eh o seguinte:

dvs mais resistentes que retornam o ar pro intake voce acha por aih aos montes… (vai pagar caro por isso)

agora.. a questão é se precisa... eu realmente acho que não precisa...

entretanto, se voce quiser pode optar por uma blowoff e adaptar a saida dela pra sair em um caninho que retorne o ar por uma mangueirinha direto pro inlet... e tranquilo de fazer...

entretanto eu uso a minha hks jogando pra atmosfera direto e nao dá nada...

ps. ar + alcool? nao entendi... teu carro eh turbo original? voce vai mecher no lugar aonde pega ar pra prioridade?

• A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi

vw vc tem fotos da sua hksó qual modelo eh?

a minha deu um pau tb, e queria ver uma forma melhor de arrumar…

• S Offline
              S Offline
              SemControle

cara.. o lance eh o seguinte:

dvs mais resistentes que retornam o ar pro intake voce acha por aih aos montes… (vai pagar caro por isso)

agora.. a questão é se precisa... eu realmente acho que não precisa...

entretanto, se voce quiser pode optar por uma blowoff e adaptar a saida dela pra sair em um caninho que retorne o ar por uma mangueirinha direto pro inlet... e tranquilo de fazer...

entretanto eu uso a minha hks jogando pra atmosfera direto e nao dá nada...

ps. ar + alcool? nao entendi... teu carro eh turbo original? voce vai mecher no lugar aonde pega ar pra prioridade?

[snapback]675970[/snapback]

1.6sr com maf turbo adaptado e com suplementar logo, suplementar e prioridade estao muito proximas…..na minha ignorancia, joga ar com alcool, ou to errado, esse é meu maior medo de todos....se nao for por isso eu tento com uma prioridade normal pra ver qual

• V Offline
                V Offline
                vwfan

vw vc tem fotos da sua hksó qual modelo eh?

a minha deu um pau tb, e queria ver uma forma melhor de arrumar…

[snapback]675972[/snapback]

cara.. procurei e nao achei foto… na internet tb nao achei...

a minha eh antiga.. eh um modelo antigo q nao vi foto em lugar nenhum...

de qualquer maneira.. ela quebrou a base..

ai comprei um cilindro de aluminio e pedi pra um torneiro q eh amigo da galera fazer a tal base...

ficou igual uma cartola..

ai a embuchei a hks com essa cartola e fim de papo.. nunca mais quebrou.. rs

consegui me fazer entender ou ficou confuso?

aonde a sua quebrou?

• V Offline
                  V Offline
                  vwfan

1.6sr com maf turbo adaptado e com suplementar logo, suplementar e prioridade estao muito proximas…..na minha ignorancia, joga ar com alcool, ou to errado, esse é meu maior medo de todos....se nao for por isso eu tento com uma prioridade normal pra ver qual ?

[snapback]676119[/snapback]

cara… nao sei.. me manda uma foto do teu esquema q fica mais facil de pensar pra dizer se eh provavel q isso aconte?a...

tem q ver...

• A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi

cara.. procurei e nao achei foto… na internet tb nao achei...

a minha eh antiga.. eh um modelo antigo q nao vi foto em lugar nenhum...

de qualquer maneira.. ela quebrou a base..

ai comprei um cilindro de aluminio e pedi pra um torneiro q eh amigo da galera fazer a tal base...

ficou igual uma cartola..

ai a embuchei a hks com essa cartola e fim de papo.. nunca mais quebrou.. rs

consegui me fazer entender ou ficou confuso?

aonde a sua quebrou?

[snapback]676137[/snapback]

por acaso a sua eh igual essa?

http://img169.imageshack.us/img169/6390/bov3ef2.jpg

http://img169.imageshack.us/img169/8925/bov2ya8.jpg

se for eh igual a minha, e ela tb estourou na base, ai fizemos um encaixe de ferro, mas não ficou bom, ele vasa um pouco, agora vou injetar o carro e vou mudar o sistema de encaixe dela.

como eh o barulho da sua aliviando? a minha era pra ser sequencial, mas não vi diferença quase nenhuma pras outras bovs.

• V Offline
                      V Offline
                      vwfan

por acaso a sua eh igual essa?

http://img169.imageshack.us/img169/6390/bov3ef2.jpg

http://img169.imageshack.us/img169/8925/bov2ya8.jpg

se for eh igual a minha, e ela tb estourou na base, ai fizemos um encaixe de ferro, mas não ficou bom, ele vasa um pouco, agora vou injetar o carro e vou mudar o sistema de encaixe dela.

como eh o barulho da sua aliviando? a minha era pra ser sequencial, mas não vi diferença quase nenhuma pras outras bovs.

[snapback]676164[/snapback]

hahahaha

parece que sou eu falando da valvula

hahahahaha

eh essa mesmo… quebrou bem na base.. rs...

ai fiz o tal embuchamento... e nunca mais deu pau..

a minha nao vaza nao...

como voce fez o seu lance?

o meu eu fiz de aluminio e eh como eu falei.. igual uma cartola.. a aba da cartola substitui a base quebrada... e o corpo da cartola entrou por dentro da valvula (colado com araldite)

ficou perfeito :(

meu pai diz q meu carro tem cola demais... hahahahaha

talvez ele tenha razao :mellow:

• S Offline
                        S Offline
                        SemControle

cara… nao sei.. me manda uma foto do teu esquema q fica mais facil de pensar pra dizer se eh provavel q isso aconte?a...

tem q ver...

[snapback]676138[/snapback]

nao ta montado, é um kit turbo jack por partes, compro tudo aos pouquinhos, muito pouquinhos mesmo…..logo me falta a embreagem e a prioridade

a ideia é deixar o maf antes da entrada da turbina, depois a turbina pressurizacao, onde vai ta o suplementar, a prioridade, a duvida é ese lance da prioridade ser uma dv ou uma comum, ou ainda uma comum descarregando depois do maf antes da turbina

• A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi

hahahaha

parece que sou eu falando da valvula

hahahahaha

eh essa mesmo… quebrou bem na base.. rs...

ai fiz o tal embuchamento... e nunca mais deu pau..

a minha nao vaza nao...

como voce fez o seu lance?

o meu eu fiz de aluminio e eh como eu falei.. igual uma cartola.. a aba da cartola substitui a base quebrada... e o corpo da cartola entrou por dentro da valvula (colado com araldite)

ficou perfeito :d

meu pai diz q meu carro tem cola demais... hahahahaha

talvez ele tenha razao  :mellow:

[snapback]676256[/snapback]

ahahahah

defeito de fabrica então rsrs (segundo me falaram, ela foi projetada pra andar com no maximo 0,8 bar de turbo, por isso q estoura a base…)

então a minha foi feito parecido, mas so q de ferro, e prende por fora dela, tb colado com araldite :( estou vendo de colocar uns 2 parafusos pra fixar melhor...

o problema de vasar, eh pq foi feito com um cano de ferro, e ele eh mais fino q a base original, ai usei um o?ring mais grosso, mas mesmo assim vasa pra carai...

agora vou cortar essa parte reta, e prender ela com um mangote, e abra?adeiras, vamos ver c guenta 2,5 bar hehehehe

• V Offline
                            V Offline
                            vwfan

nao ta montado, é um kit turbo jack por partes, compro tudo aos pouquinhos, muito pouquinhos mesmo…..logo me falta a embreagem e a prioridade

a ideia é deixar o maf antes da entrada da turbina, depois a turbina pressurizacao, onde vai ta o suplementar, a prioridade, a duvida é ese lance da prioridade ser uma dv ou uma comum, ou ainda uma comum descarregando depois do maf antes da turbina

[snapback]676353[/snapback]

po.. monta direito entao q nao vai espirrar alcool :)

ahahahah

defeito de fabrica então rsrs (segundo me falaram, ela foi projetada pra andar com no maximo 0,8 bar de turbo, por isso q estoura a base…)

então a minha foi feito parecido, mas so q de ferro, e prende por fora dela, tb colado com araldite :hauhau: estou vendo de colocar uns 2 parafusos pra fixar melhor...

o problema de vasar, eh pq foi feito com um cano de ferro, e ele eh mais fino q a base original, ai usei um o?ring mais grosso, mas mesmo assim vasa pra carai...

agora vou cortar essa parte reta, e prender ela com um mangote, e abra?adeiras, vamos ver c guenta 2,5 bar hehehehe

[snapback]676382[/snapback]

ahuaehauehaueah

se quebrar me avisa pra eu nao colocar 2.5 bar

e posta fotos :teteto:

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários