Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Qual a diferença entre…

Qual a diferença entre…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
23 Posts 6 Posters 1.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    SemControle
    escreveu em última edição por

cara… nao sei.. me manda uma foto do teu esquema q fica mais facil de pensar pra dizer se eh provavel q isso aconte?a...

tem q ver...

[snapback]676138[/snapback]

nao ta montado, é um kit turbo jack por partes, compro tudo aos pouquinhos, muito pouquinhos mesmo…..logo me falta a embreagem e a prioridade

a ideia é deixar o maf antes da entrada da turbina, depois a turbina pressurizacao, onde vai ta o suplementar, a prioridade, a duvida é ese lance da prioridade ser uma dv ou uma comum, ou ainda uma comum descarregando depois do maf antes da turbina

1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi

hahahaha

parece que sou eu falando da valvula

hahahahaha

eh essa mesmo… quebrou bem na base.. rs...

ai fiz o tal embuchamento... e nunca mais deu pau..

a minha nao vaza nao...

como voce fez o seu lance?

o meu eu fiz de aluminio e eh como eu falei.. igual uma cartola.. a aba da cartola substitui a base quebrada... e o corpo da cartola entrou por dentro da valvula (colado com araldite)

ficou perfeito :d

meu pai diz q meu carro tem cola demais... hahahahaha

talvez ele tenha razao  :mellow:

[snapback]676256[/snapback]

ahahahah

defeito de fabrica então rsrs (segundo me falaram, ela foi projetada pra andar com no maximo 0,8 bar de turbo, por isso q estoura a base…)

então a minha foi feito parecido, mas so q de ferro, e prende por fora dela, tb colado com araldite :( estou vendo de colocar uns 2 parafusos pra fixar melhor...

o problema de vasar, eh pq foi feito com um cano de ferro, e ele eh mais fino q a base original, ai usei um o?ring mais grosso, mas mesmo assim vasa pra carai...

agora vou cortar essa parte reta, e prender ela com um mangote, e abra?adeiras, vamos ver c guenta 2,5 bar hehehehe

• V Offline
        V Offline
        vwfan

nao ta montado, é um kit turbo jack por partes, compro tudo aos pouquinhos, muito pouquinhos mesmo…..logo me falta a embreagem e a prioridade

a ideia é deixar o maf antes da entrada da turbina, depois a turbina pressurizacao, onde vai ta o suplementar, a prioridade, a duvida é ese lance da prioridade ser uma dv ou uma comum, ou ainda uma comum descarregando depois do maf antes da turbina

[snapback]676353[/snapback]

po.. monta direito entao q nao vai espirrar alcool :)

ahahahah

defeito de fabrica então rsrs (segundo me falaram, ela foi projetada pra andar com no maximo 0,8 bar de turbo, por isso q estoura a base…)

então a minha foi feito parecido, mas so q de ferro, e prende por fora dela, tb colado com araldite :hauhau: estou vendo de colocar uns 2 parafusos pra fixar melhor...

o problema de vasar, eh pq foi feito com um cano de ferro, e ele eh mais fino q a base original, ai usei um o?ring mais grosso, mas mesmo assim vasa pra carai...

agora vou cortar essa parte reta, e prender ela com um mangote, e abra?adeiras, vamos ver c guenta 2,5 bar hehehehe

[snapback]676382[/snapback]

ahuaehauehaueah

se quebrar me avisa pra eu nao colocar 2.5 bar

e posta fotos :teteto:

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
          Último post
        0
        • Recente
        • Usuários