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Problemas com partida a frio

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • 1 Offline
    1 Offline
    16volts
    escreveu em última edição por
    #11

    todas as dicas sao validas hehehe

    sim, estou usando solenoide, e o solenoide arma normalmente…. a parte de ignicao está ok

    abraços

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    • M Offline
      M Offline
      miozao
      escreveu em última edição por
      #12

      então.. esse negocio de chip nem precisa mexer que é jogar dinheiro fora

      o quanto ta aberto em relação aos originais seus bicos?

      sobre a partida, um sistema de ignição mais forte ajuda bem na partida a frio.. mais como já disseram, coloca um pouco de álcool no tanque quando for abastecer.

      no meu eu sempre coloco 10 reais de gasolina (o que dá +/- 4 litros) e completo o tanque de alcool (acho que são 51 litros), ou seja, dá menos que 10%

      só vi vantagem

      o carro faz 0.5 km/l a mais, e pega rapidinho em qq condição :mellow:

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      • 1 Offline
        1 Offline
        16volts
        escreveu em última edição por
        #13

        os bicos sao uns 35% maiores …

        ahh, e nao consigo injetar na partida a frio durante a partida pq o positivo deve tar vindo de algum lugar que nao deixa vir corrente

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          miozao
          escreveu em última edição por
          #14

          os bicos sao uns 35% maiores …

          ahh, e nao consigo injetar na partida a frio durante a partida pq o positivo deve tar vindo de algum lugar que nao deixa vir corrente

          [snapback]676352[/snapback]

          os bicos estão certos, é por ai mesmo

          eu não conheão o motor do gti 16v… tem distribuidor? se tiver aumenta uns 5 ou 6? o ponto inicial que melhora o carro tb :mellow:

          sobre o injetor, pelo que eu entendi ele não está funcionando né?

          pq injetando gasolina ele deveria pegar bem rápido.

          onde ele está ligado la na admissão?

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            PrEsA
            escreveu em última edição por
            #15

            certeza que ele está injetando?

            meu carro (corsa) tem injetor após borboleta e basta um toque na partida a frio e ele pega de 1a (mesmo depois de 3 semanas sem usar o carro ).

            veja se o tubo que vc utiliza não é muito fino e está retendo o combustável (gasola).

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lost
              escreveu em última edição por
              #16

              kra, mas a impressao é de estar afogando ou de nao estar chegando gasolina?

              tem que ver isso, pq hora que a gasolina chega, o motor pega… e mesmo afogando, deveria dar algum sinal... tem que tentar perceber se esta cheirando gasolina, ou cheirando alcool, ou se nao ta cheirando nada, o que indica que a gasolina da partida nao esta chegando la por algum motivo...

              testa o injetor de gasolina, acionando com a mangueira desligada da admissao pra ver se vem gasolina, e o quanto vem... sei la...

              o meu ta com problema, mas é pq a solenoide as vezes nao abre, parece estar trabando... mas ai eu dou umas apertadas rapidas e ela destrava, hora que chega a primeira gota de gasolina, o motor da sinal pelo menos... na minha opiniao, se nao der sinal nenhum de nada, é pq ou nao tem ignicao ou pq a gasolina nao ta chegando...

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Ricardo
                escreveu em última edição por
                #17

                xu, a conversao do polo foi bem nesse esquema q vc fez, só troquei os bicos e mais nada.

                a? ficou assim: nunca pega na 1a e nem na 2a. porém na 3a é batata, liga e nao morre mais. na pior das hipoteses, tem q dar partida 5 vezes. detalhe: só no álcool mesmo, sem partida a frio nem nada.

                entao eu experimentei colocar 10% de álcool. ficou a mesma coisa.

                da? eu subi pra 20%. nao mudou nada.

                da? eu larguei mao disso e tá andando só com álcool mesmo, isso já faz um ano.

                a única coisa q troquei nesse período (ali?s, semana passada) foi a bomba, pois a minha foi pro brejo.

                1 Resposta Última resposta
                • 1 Offline
                  1 Offline
                  16volts
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  os bicos estão certos, é por ai mesmo

                  eu  não conheão o motor do gti 16v…  tem distribuidor?  se tiver aumenta uns 5 ou 6? o ponto inicial que melhora o carro tb :teteto:

                  sobre o injetor, pelo que eu entendi ele não está funcionando né?

                  pq injetando gasolina ele deveria pegar bem rápido.

                  onde ele está ligado la na admissão?

                  [snapback]676358[/snapback]

                  nao tem distribuidor, nao da pra avancar o ponto …

                  o combustivel ta sendo injetado na tomada do canister (logo atras da borboleta, no proprio corpo)... tava junto com o regulador de pressao, mas ali eh um lugar bem ruim pra injetar pq nao distribui legal entre os cilindros por uma caracteristica do coletor mesmo...

                  a mangueira acho q eh de 4mm ... fico de saco cheio de tanta partida ... queria q pegasse de 1a :hauhau:

                  os cabos estao bons, a bobina tb, e as velas sao ngk iridium grau 7 com 1.1mm de abertura... sera q se fechar o gap melhora?

                  abracos

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                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Lima
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    http://img86.imageshack.us/img86/4176/2102081658cv8.jpg

                    tá a meses assim… a luzinha acesa é o reservatorio de gasolina e sempre pega na primeira... ah deixasse sem gasolina o gol quando andava no alcool que ficava na mao...

                    acho q cada motor responde de uma maneira.

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      daniel_fabricio
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      aonde está o injetor de gasolina é o coletor do gol é meio plano por cima do cabeçote e a gasolina acaba parando por ali.

                      1 Resposta Última resposta
                      • 1 Offline
                        1 Offline
                        16volts
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        aonde está o injetor de gasolina é o coletor do gol é meio plano por cima do cabeçote e a gasolina acaba parando por ali.

                        [snapback]676535[/snapback]

                        agora esta na parte de cima, mais plana, e na parte debaixo tb ja coloquei (ali onde sai a mangueira pro regulador de pressao) mesma coisa, nao muda nada…

                        como o carro vai pra concessionaria na 2a acertar uma cagadinha que eles fizeram vou secar o tanque e voltar os bicos originais na gasosa...

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          WEST
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          q q eh isso?? problema de partida a frio em pleno verao???? eheheh

                          na parati eu botava 5 pila de gasolina junto no tanque no inverno, e era isso…

                          1 Resposta Última resposta

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