Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Montar injetado com his turbo?

Montar injetado com his turbo?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
19 Posts 6 Posters 3.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    gordinho
    escreveu em última edição por
    #6

    ? possível, mas tem que trocar o map interno dele

    [snapback]677598[/snapback]

    fale mais sobre isso…

    valeu

    1 Resposta Última resposta
    • B Offline
      B Offline
      bigode
      escreveu em última edição por
      #7

      montei com his aspirated.

      a caixa pra fazer o papel do carburador .

      com 4 bicos tora pra rua sim

      fica 90%

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        gordinho
        escreveu em última edição por
        #8

        montei com his aspirated.

        a caixa pra fazer o papel do carburador .

        com 4 bicos tora pra rua sim

        fica 90%

        [snapback]677800[/snapback]

        sim mas eu quero montar turbo

        e com a caixa do efic turbo para controlar tanto a parte aspro quanto a turbo

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #9

          ja vi usarem o his aspro pra fazer isso, mas o turbo nunca vi… aliaz ja ouvi que alguem usou um his (não lembro c o aspro ou o turbo) com um map positivo e deu certo...

          com o aspro pelo q eu entendi, vc regula a lenta normal, e acerta normal ate a fase q a turbina começa a pegar, e a partir dai, vc da mais comida e ele alimenta a fase turbo tb, mas com certeza pra rua deve ficar chato pra carai...

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            milTT
            escreveu em última edição por
            #10

            eu tb só conheão motor turbo com his aspro.. o ruim é que ele n tem correção nenhuma por temperatura do ar, aceleração rápida, pressão positiva etc

            mas dá uma ligada na his e fala com o roberto.. ele te explica isso direitinho.. o cara é gente boa, muito atencioso

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              gordinho
              escreveu em última edição por
              #11

              eu tb só conheão motor turbo com his aspro.. o ruim é que ele n tem correção nenhuma por temperatura do ar, aceleração rápida, pressão positiva etc

              mas dá uma ligada na his e fala com o roberto.. ele te explica isso direitinho.. o cara é gente boa, muito atencioso

              [snapback]677847[/snapback]

              to pra fazer isso mesmo, vou ligar pra ele e ver qual rola…

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                Dr.147
                escreveu em última edição por
                #12

                o pessoal confunde muito quando se fala montar his aspro em carro turbo , mas funciona sim.

                quantas pessoas vc já viu montar ie original, bicos com vazão maior, hpi e só?

                o principio de montar um turbo com his aspro em turbo é o mesmo, e acredito q é mais facil de acertar a alimentação (quando se tem pressão positiva) no his aspro, do que uma ie original.

                o correto mesmo seria montar 2 his (em aspro e outro turbo), mas vemos a opção de usar somente um nas pistas, quando o pessoal quer andar só com 4 bicos na turbo b.

                pra andar na rua não fica um negócio 100% liso e economico, mas acho uma boa alternativa (inclusive vamos montar no meu carro).

                abraços

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  gordinho
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  o pessoal confunde muito quando se fala montar his aspro em carro turbo , mas funciona sim.

                  quantas pessoas vc já viu montar ie original, bicos com vazão maior, hpi e só?

                  o principio de montar um turbo com his aspro em turbo é o mesmo, e acredito q é mais facil de acertar a alimentação (quando se tem pressão positiva) no his aspro, do que uma ie original.

                  o correto mesmo seria montar 2 his (em aspro e outro turbo), mas vemos a opção de usar somente um nas pistas, quando o pessoal quer andar só com 4 bicos na turbo b.

                  pra andar na rua não fica um negócio 100% liso e economico, mas acho uma boa alternativa (inclusive vamos montar no meu carro).

                  abraços

                  [snapback]677900[/snapback]

                  entao esse carro é um turbo b onde so podem 4 bicos…

                  mas a ideia era andar com o his efi turbo controlando toda a injeção do motor.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    gordinho
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    ja vi usarem o his aspro pra fazer isso, mas o turbo nunca vi… aliaz ja ouvi que alguem usou um his (não lembro c o aspro ou o turbo) com um map positivo e deu certo...

                    com o aspro pelo q eu entendi, vc regula a lenta normal, e acerta normal ate a fase q a turbina começa a pegar, e a partir dai, vc da mais comida e ele alimenta a fase turbo tb, mas com certeza pra rua deve ficar chato pra carai...

                    [snapback]677841[/snapback]

                    e tambem tem isso de vc colocar um map positivo em um his efi turbo. mas como fazer isso vc sabe?

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      Dr.147
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      entao esse carro é um turbo b onde so podem 4 bicos…

                      mas a ideia era andar com o his efi turbo controlando toda a injeção do motor.

                      [snapback]677902[/snapback]

                      conversa lá com o roberto da his, mas acredito q isso q vc quer fazer não vai dar certo… terá q trocar a sua efic turbo por uma aspro:

                      http://img251.imageshack.us/img251/3615/hisasprokk3.png

                      este modelo faz a injeção de combustivel usando como refer?ncia a abertura de borboleta e rotação, já o modelo turbo somente é usado pra injeção suplementar tomando como refer?ncia pressão de turbo e rotação.

                      acredito q somente se a his alterar alguma coisa no seu aparelho dar? certo, pq o que vi até hj, foi usado o modelo q postei acima.

                      abraços

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Ricardo
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        e tambem tem isso de vc colocar um map positivo em um his efi turbo. mas como fazer isso vc sabe?

                        nao tem segredo, tira o map original dele e coloca um mpx4250 no lugar dele.

                        funciona, porém vai descalibrar tudo a indicacao de pressao dele.

                        mais fácil usar o his aspro mesmo, se é pra pista a dirigibilidade que se dane.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          gordinho
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          nao tem segredo, tira o map original dele e coloca um mpx4250 no lugar dele.

                          funciona, porém vai descalibrar tudo a indicacao de pressao dele.

                          mais fácil usar o his aspro mesmo, se é pra pista a dirigibilidade que se dane.

                          [snapback]677912[/snapback]

                          poise vou tentar com o turbo mesmo vamos ver…..

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            gordinho
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            alguem tem mais alguma informação sobre???

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              gordinho
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              nao tem segredo, tira o map original dele e coloca um mpx4250 no lugar dele.

                              funciona, porém vai descalibrar tudo a indicacao de pressao dele.

                              mais fácil usar o his aspro mesmo, se é pra pista a dirigibilidade que se dane.

                              [snapback]677912[/snapback]

                              mp

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários