Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. 1.8 16v 250cv

1.8 16v 250cv

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
21 Posts 14 Posters 1.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    maurício
    escreveu em última edição por
    #3

    ? só ler o tátulo inteiro do vêdeo..

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      maurício
      escreveu em última edição por
      #4

      gostei do sistema de borboletas …

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Rix
        escreveu em última edição por
        #5

        cara, que c?o

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          LeonardoZ
          escreveu em última edição por
          #6

          gostei foi de ver os bicos pulsando ali … show de bola

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            danielparati
            escreveu em última edição por
            #7

            eh verdade eu nunca tinha visto boboletas abrirem desse jeito para o lado hehe

            sera que isso melhora alguma coisa é dos normaiss

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              Derek
              escreveu em última edição por
              #8

              eh verdade eu nunca tinha visto boboletas abrirem desse jeito para o lado hehe

              sera que isso melhora alguma coisa é dos normaiss

              [snapback]679641[/snapback]

              se melhora eu não sei mas que todas as motos de motocross usam este sistema usam aqui chamam de guilhotina :teteto:

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fiasa Power
                escreveu em última edição por
                #9

                formula 1 usa também .

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  maurício
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  deve ter uma diferença na progressão do acelerador… e sem contar q apita bonito com meio po... jah vi uma 500(moto) com esse sistema...

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Mega
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    sei lah esses 10 mil rpm ai…

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      eh verdade eu nunca tinha visto boboletas abrirem desse jeito para o lado hehe

                      sera que isso melhora alguma coisa é dos normaiss

                      [snapback]679641[/snapback]

                      igual de carburadores antigos, motores 2t e tal.

                      geralmente abrem junto com a agulha calibradora de combustivel, q trabalha limitando a vazão do gigl? principal.

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        RodrigoLóke
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        o tiago (tiagones) tem um sistema de borboleta desses na oficina dele. quando vi também fiquei 1/2 impressionado. segundo me disse, é algo feio pra pista.

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Rix
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          me fez lembrar do sistema de ?mbolo dos carburadores de dodge polara…

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fiasa Power
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            igual de carburadores antigos, motores 2t e tal.

                            geralmente abrem junto com a agulha calibradora de combustivel, q trabalha limitando a vazão do gigl? principal.

                            [snapback]679804[/snapback]

                            :teteto:

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
                              * Offline
                              * Caroline Stella *
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              sistema de pistonete. a agulha é presa no pistão seccionado como guilhotina. a agulha sobe junto com o pistonete aumentando a passagem de ar juntamente com a passagem de combustivel rente é agulha.

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                GusWRC
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                os ibiza de rally eram assim. a vantagem maior é que não tem o eixo ali pra atrapalhar.

                                show o motorz?o

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Garcia
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  curto motores turbinados, mas, esse aspirado aí tá do tipo pra fazer trakinagem… :^^:

                                  pelo ronco, até trocaria o smile :lol: por :d...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Q Offline
                                    Q Offline
                                    quarteto
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    formula 1 usa também .

                                    [snapback]679719[/snapback]

                                    f1 usa um esquema chamado double roller barrel ….coisa ultra :^^: e q eu não vi nada parecido pra rua...o mais perto disso foi o caterham csr 260 q tem aqui em bsb, q usa single roller barrel (coisa de ingl?s tarado)

                                    igual de carburadores antigos, motores 2t e tal.

                                    geralmente abrem junto com a agulha calibradora de combustivel, q trabalha limitando a vazão do gigl? principal.

                                    [snapback]679804[/snapback]

                                    :lol:

                                    [snapback]679853[/snapback]

                                    sistema de pistonete. a agulha é presa no pistão seccionado como guilhotina. a agulha sobe junto com o pistonete aumentando a passagem de ar juntamente com a passagem de combustivel rente é agulha.

                                    [snapback]679858[/snapback]

                                    coisa de ingl?s bebedor de guiness, dentes amarelos e tortos :d

                                    esquema similar aos carburadores su tipo h (jaguar e bentley cansaram de usar, fora outrs como a austin, mg, etc.) ou stromberg cds

                                    os ibiza de rally eram assim. a vantagem maior é que não tem o eixo ali pra atrapalhar.

                                    show o motorz?o

                                    [snapback]680364[/snapback]

                                    segundo o zezão esse esquema deixa o motor menos arisco na meia-carga…a coisa flui mais linearmente...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fiasa Power
                                      escreveu em última edição por
                                      #20

                                      então era antigamente que usavam guilhotina com injeção tipo direta . to desatualizado em f1 .

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        Renato Ricardo
                                        escreveu em última edição por
                                        #21

                                        sei lah esses 10 mil rpm ai…

                                        [snapback]679773[/snapback]

                                        curto fiat mas tbm estranhei pelo ronco…

                                        :olhos:

                                        http://br.youtube.com/watch?v=n8i5g4l6kkw

                                        1 Resposta Última resposta

                                        • Login

                                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                                        • Primeiro post
                                          Último post
                                        0
                                        • Recente
                                        • Usuários