Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. 1.8 16v 250cv

1.8 16v 250cv

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
21 Posts 14 Posters 1.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    LeonardoZ
    escreveu em última edição por
    #6

    gostei foi de ver os bicos pulsando ali … show de bola

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      danielparati
      escreveu em última edição por
      #7

      eh verdade eu nunca tinha visto boboletas abrirem desse jeito para o lado hehe

      sera que isso melhora alguma coisa é dos normaiss

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        Derek
        escreveu em última edição por
        #8

        eh verdade eu nunca tinha visto boboletas abrirem desse jeito para o lado hehe

        sera que isso melhora alguma coisa é dos normaiss

        [snapback]679641[/snapback]

        se melhora eu não sei mas que todas as motos de motocross usam este sistema usam aqui chamam de guilhotina :teteto:

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fiasa Power
          escreveu em última edição por
          #9

          formula 1 usa também .

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            maurício
            escreveu em última edição por
            #10

            deve ter uma diferença na progressão do acelerador… e sem contar q apita bonito com meio po... jah vi uma 500(moto) com esse sistema...

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Mega
              escreveu em última edição por
              #11

              sei lah esses 10 mil rpm ai…

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #12

                eh verdade eu nunca tinha visto boboletas abrirem desse jeito para o lado hehe

                sera que isso melhora alguma coisa é dos normaiss

                [snapback]679641[/snapback]

                igual de carburadores antigos, motores 2t e tal.

                geralmente abrem junto com a agulha calibradora de combustivel, q trabalha limitando a vazão do gigl? principal.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  RodrigoLóke
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  o tiago (tiagones) tem um sistema de borboleta desses na oficina dele. quando vi também fiquei 1/2 impressionado. segundo me disse, é algo feio pra pista.

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Rix
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    me fez lembrar do sistema de ?mbolo dos carburadores de dodge polara…

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fiasa Power
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      igual de carburadores antigos, motores 2t e tal.

                      geralmente abrem junto com a agulha calibradora de combustivel, q trabalha limitando a vazão do gigl? principal.

                      [snapback]679804[/snapback]

                      :teteto:

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
                        * Offline
                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        sistema de pistonete. a agulha é presa no pistão seccionado como guilhotina. a agulha sobe junto com o pistonete aumentando a passagem de ar juntamente com a passagem de combustivel rente é agulha.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          GusWRC
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          os ibiza de rally eram assim. a vantagem maior é que não tem o eixo ali pra atrapalhar.

                          show o motorz?o

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Garcia
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            curto motores turbinados, mas, esse aspirado aí tá do tipo pra fazer trakinagem… :^^:

                            pelo ronco, até trocaria o smile :lol: por :d...

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              formula 1 usa também .

                              [snapback]679719[/snapback]

                              f1 usa um esquema chamado double roller barrel ….coisa ultra :^^: e q eu não vi nada parecido pra rua...o mais perto disso foi o caterham csr 260 q tem aqui em bsb, q usa single roller barrel (coisa de ingl?s tarado)

                              igual de carburadores antigos, motores 2t e tal.

                              geralmente abrem junto com a agulha calibradora de combustivel, q trabalha limitando a vazão do gigl? principal.

                              [snapback]679804[/snapback]

                              :lol:

                              [snapback]679853[/snapback]

                              sistema de pistonete. a agulha é presa no pistão seccionado como guilhotina. a agulha sobe junto com o pistonete aumentando a passagem de ar juntamente com a passagem de combustivel rente é agulha.

                              [snapback]679858[/snapback]

                              coisa de ingl?s bebedor de guiness, dentes amarelos e tortos :d

                              esquema similar aos carburadores su tipo h (jaguar e bentley cansaram de usar, fora outrs como a austin, mg, etc.) ou stromberg cds

                              os ibiza de rally eram assim. a vantagem maior é que não tem o eixo ali pra atrapalhar.

                              show o motorz?o

                              [snapback]680364[/snapback]

                              segundo o zezão esse esquema deixa o motor menos arisco na meia-carga…a coisa flui mais linearmente...

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fiasa Power
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                então era antigamente que usavam guilhotina com injeção tipo direta . to desatualizado em f1 .

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  Renato Ricardo
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  sei lah esses 10 mil rpm ai…

                                  [snapback]679773[/snapback]

                                  curto fiat mas tbm estranhei pelo ronco…

                                  :olhos:

                                  http://br.youtube.com/watch?v=n8i5g4l6kkw

                                  1 Resposta Última resposta

                                  • Login

                                  • Não tem uma conta? Cadastrar

                                  • Primeiro post
                                    Último post
                                  0
                                  • Recente
                                  • Usuários