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Piggy-back entendendo cada aparelho…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • R Offline
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    rodriguera
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    #3

    uso o smt6….....alteração em 6 fios

    tira ou coloca até 45? de ponto....controla até 2 bancadas de bicos

    aumenta uns 10% de combustável mas retira até 100%

    o certo é colocar bicos maiores e ir acertando tirando combustável :hauhau:

    [snapback]682767[/snapback]

    q vc fala da smt7??

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #4

      q vc fala da smt7??

      [snapback]682770[/snapback]

      não conheão mas deve ser melhor , + moderna e c + recursos. :hauhau:

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        rodriguera
        escreveu em última edição por
        #5

        esses 10% que vc falou que aumenta….

        eu consigo aumentar 10% do que a central original manda de impulso é isso?? seria pouco entao ??

        e que recursos tem a mais do que a smt6??

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #6

          esses 10% que vc falou que aumenta….

          eu consigo aumentar 10% do que a central original manda de impulso é isso?? seria pouco entao ??

          e que recursos tem a mais do que a smt6??

          [snapback]682775[/snapback]

          a alteração de combustável é em cima do map/maf..se já estiver nos 100% não aumenta + nada…....mas a maioria dá p aumentar uns 10%

          se cadastre no site deles q eles liberam p vc os mapas e todas as informações do smt6 e 7 :hauhau:

          o piggy back é feito p pequenas correções (famoso acerto fino)

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            rodriguera
            escreveu em última edição por
            #7

            a alteração de combustável é em cima do map/maf..se já estiver nos 100% não aumenta + nada…....mas a maioria dá p aumentar uns 10%

            se cadastre no site deles q eles liberam p vc os mapas e todas as informações do smt6 e 7 :hauhau:

            o piggy back é feito p pequenas correções (famoso acerto fino)

            [snapback]682781[/snapback]

            me cadastrei la … to esperando eles me liberarem... vamos ver que que eu consigo la hehehe

            mas assim... imagina um cara que tem um gol turbo por ex... injecao original turbo e tal... ai o cara pega e faz um upgrade de turbina... destaxa... coloca 8 bicos... essas coisas e tal... mas pra ter um aumento drastico de potencia...

            o piggy-back se encaixaria nesse caso ??

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gaucho
              escreveu em última edição por
              #8

              mas assim… imagina um cara que tem um gol turbo por ex... injecao original turbo e tal... ai o cara pega e faz um upgrade de turbina... destaxa... coloca 8 bicos... essas coisas e tal... mas pra ter um aumento drastico de potencia...

              o piggy-back se encaixaria nesse caso ??

              [snapback]682782[/snapback]

              sim…......ele controla os 4 bicos extras na boa :hauhau:

              controla p rpm x tps o pulso dos bicos em tabela de 16x8 q dá 128 situações diferentes.

              tb dá p colocar 4 bicos maiores e tentar regular. :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                rodriguera
                escreveu em última edição por
                #9

                sim…......ele controla os 4 bicos extras na boa :hauhau:

                controla p rpm x tps o pulso dos bicos em tabela de 16x8 q dá 128 situações diferentes.

                tb dá p colocar 4 bicos maiores e tentar regular. :hauhau:

                [snapback]682783[/snapback]

                legal, mas esses 4 bicos extras, ele aumenta e diminui 100% ??

                nesse esquema de mapas… o acho que o aem entao tem alguma vantagem sobre o smt6... porque ele tem 21x17 q da 357 situações.

                sabe sobre o smt7 ?? no site naum fala...

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gaucho
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  legal, mas esses 4 bicos extras, ele aumenta e diminui 100% ??

                  nesse esquema de mapas… o acho que o aem entao tem alguma vantagem sobre o smt6... porque ele tem 21x17 q da 357 situações.

                  sabe sobre o smt7 ?? no site naum fala...

                  [snapback]682784[/snapback]

                  no bico extra ele mexe a vontade :hauhau:

                  em relação as tabelas, acho q p mim deveriam ser 32x8

                  32 situaçãos de rpm x 8 situações de tps

                  no meu carro eu altero da lenta até o corte…de 750 até 8000 p exemplo .: tenho 7250 rpms p serem divididos em 16 faixas q dá 450 rpms p faixa

                  se fossem 32 faixas daria p alterar a cada 225 rpms q acho melhor :hauhau:

                  os fabricantes alteram em algumas situações de 50 em 50 rpms e normalmente de 100 em 100 interpolando os valores nas faixas intermediárias.

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    coisa_triste
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    o aem no site tb fala q eh de 21x17

                    21x17 maps with configurable load and rpm breakpoints

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gaucho
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      o aem no site tb fala q eh de  21x17

                      [snapback]682812[/snapback]

                      acho 17 posições (a cada 6%) do tps até difácil de conseguir sensibilidade no po p regular isso

                      pura enganação :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        rodriguera
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        acho 17 posições (a cada 6%) do tps até difácil de conseguir sensibilidade no po p regular isso

                        pura enganação :hauhau:

                        [snapback]682828[/snapback]

                        pode ser, mas se colocar na tabela… sao 357 situações contra 128 situações da smt6.

                        isso daria muita diferença ?? pq aparentemente os numeros impressionamm hehehe

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          desses q vc citou o unichip é o único q vc não consegue regular sozinho….precisa toda vez ir pra algum revendedor q tenha o kit pra acessar e alterar a programação dele...

                          comovc quer autonomia pra vc mesmo alterar o q quiser no seu carro, risque essa opção...

                          a greedy tem um piggyback mto bom tb, o e-manager

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Marcelo
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            desses q vc citou o unichip é o único q vc não consegue regular sozinho….precisa toda vez ir pra algum revendedor q tenha o kit pra acessar e alterar a programação dele...

                            comovc quer autonomia pra vc mesmo alterar o q quiser no seu carro, risque essa opção...

                            a greedy tem um piggyback mto bom tb, o e-manager

                            [snapback]682884[/snapback]

                            ja usei essa greddy e-manage num civic e adorei.

                            muito facil de instalar, acertar, e com bastante recursos.

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              rodriguera
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              comovc quer autonomia pra vc mesmo alterar o q quiser no seu carro, risque essa opção…

                              [snapback]682884[/snapback]

                              bem lembrado

                              ja usei essa greddy e-manage num civic e adorei.

                              muito facil de instalar, acertar, e com bastante recursos.

                              [snapback]682915[/snapback]

                              fala mais dele ai…

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Gaucho
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                ja usei essa greddy e-manage num civic e adorei.

                                muito facil de instalar, acertar, e com bastante recursos.

                                [snapback]682915[/snapback]

                                lembro do marcelo c medo de empurrar ponto…....ele chegou aqui em casa c 2 graus a +

                                depois de umas voltas na rodovia colocamos 14? a + :d

                                de noite me ligou e disse ter aumentado + 2? :hauhau: :hauhau: :hauhau: :bravo:

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  rodriguera
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  fu?ando no site da greddy www.greddy.com

                                  achei o e-manage

                                  http://www.greddy.com/img/php/products/jpg/524.jpg

                                  e tem o e-manage ultimate

                                  http://www.greddy.com/img/php/products/jpg/523.jpg

                                  aqui fala mais alguma coisa

                                  http://www.trust-power.com/overseas/produc…n_ultimate.html

                                  e-manage is industry first to adapt the usb communication technology.

                                  individual cylinder injection adj. & individual cylinder ignition adj. maps

                                  mas pelo que entendi… eles são pra carros japoneses...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    Fabio Dela Marta
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    eu compraria um piggypack perfect power smt6 sem medo, se eu tivesse certeza que ele funcionasse o avanco e retardo de ponto no ap totalflex ( roda fonica certo?) …

                                    alguem teria essa informacao com exatidao?

                                    obrigado

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      Gaucho
                                      escreveu em última edição por
                                      #20

                                      eu compraria um piggypack perfect power smt6 sem medo, se eu tivesse certeza que ele funcionasse o avanco e retardo de ponto no ap totalflex ( roda fonica certo?) …

                                      alguem teria essa informacao com exatidao?

                                      obrigado

                                      [snapback]682951[/snapback]

                                      meu motor é roda fúnica tb…se cadastre no site deles e passe o né da tua central

                                      eles passarão até o esquema de ligação dos fios :hauhau:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #21

                                        gaucho, como vc faz a regulagem com o ks?

                                        vc pode explicar?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          Gaucho
                                          escreveu em última edição por
                                          #22

                                          gaucho, como vc faz a regulagem com o ks?

                                          vc pode explicar?

                                          [snapback]682983[/snapback]

                                          volt?metro no ks….........cada vez q empurro ponto de 2 em 2 graus, é só ficar olhando p ele.

                                          qq oscilação da voltagem tá rolando feedback entre ecu e o ks :hauhau: tá começando a grilar batendo pino detonação involunt?ria e não estamos escutando nada.

                                          qdo acontece é só tirar 2? e tá ok.............? assim :hauhau:

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