Ajuda na compra de moto
-
erro meu, foi mal…
deve berrar bonito igual as antigas cb 400 e 450
[snapback]683577[/snapback]
o ronco das cb500 e gs 500 na minha opinião é horrível…
das cb 400/450 ainda é menos mal...
ronco bonito mesmo é 4 cil lc e ponto final
-
ah…e recomendo vc escolher qualquer uma da linha suzuki...? muito mais fácil de encontrar peças...
eu em breve devo lançar uma suzy 4 cil...minha preferencia é pela srad 750...
-
-
sou fã das triumph…
http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…evend=s&modelo=
mas meu sonho de consumo é essa… ainda vou ter uma:
-
muito show as ducati…pena serem 2 cil...
agora sonho de consumo mesmo..
-
o ronco das cb500 e gs 500 na minha opinião é horrível…
das cb 400/450 ainda é menos mal...
ronco bonito mesmo é 4 cil lc e ponto final
[snapback]683624[/snapback]
cada fracionamento de cilindros tem seu valor.
ficar nessa de 4 cilindros é tudo…? somente uma fase
-
cada fracionamento de cilindros tem seu valor.
ficar nessa de 4 cilindros é tudo…? somente uma fase
[snapback]683722[/snapback]
a cb 400 tem 43cv…
a gs 500 tem 49cv...
na cb sobem e descem juntos... na gs são alternados...
fracionamento só melhora a vibração... não a potência...
-
a cb 400 tem 43cv…
a gs 500 tem 49cv...
na cb sobem e descem juntos... na gs são alternados...
fracionamento só melhora a vibração... não a potência...
[snapback]683731[/snapback]
acho q vc nao entendeu…cada fracionamento quis dizer que cada numero de cilindros tem seu charme entendeu, do monocilindro ate os 6 boxer da goldwing
-
acho q vc nao entendeu…cada fracionamento quis dizer que cada numero de cilindros tem seu charme entendeu, do monocilindro ate os 6 boxer da goldwing
[snapback]683760[/snapback]
ah tá, hehehe
bom, eu curto todos os tipos…
o monocilindrico yamaha da xt e mt03, bi da cb e gs, tri da aprilia, e 4cil da maioria das motos... cada um tem seu charme, rssrsrs
-
ducattis são do kralho hehehe
as mv agusta quase não tem valor nenhum la na uk…pelo menos vi isso qdo estive por lá
[snapback]683684[/snapback]
aqui em uk, as motos mais vendidas sao zx-6r, gsx-r1000, r1200gs, v-strom 1000, cbr600rr, fireblade, transalp 700, r1200gs adventure, r1, gsx-r 750, na ordem, isso em fevereiro.
quanto as mv agusta, de acordo com as publicacoes, tem o charme so na marca mesmo, porque pra maioria dos pilotos ela eh dificil de tocar, mas eu acho linda, principalmente aquelas foscas.
curiosidade q moto vc tem?
[snapback]683718[/snapback]
no momento, nenhuma, to vendo pra comprar uma transalp ou varadero por aqui.
mas no brasil se lancarem a transalp vou me abracar numa
-
ah tá, hehehe
bom, eu curto todos os tipos…
o monocilindrico yamaha da xt e mt03, bi da cb e gs, tri da aprilia, e 4cil da maioria das motos... cada um tem seu charme, rssrsrs
[snapback]683763[/snapback]
tbm acho cada uma tem seu charme, quem ja viu uma ducati arrepiando sabe o que eh um v-twim monstro…
-
aqui em uk, as motos mais vendidas sao zx-6r, gsx-r1000, r1200gs, v-strom 1000, cbr600rr, fireblade, transalp 700, r1200gs adventure, r1, gsx-r 750, na ordem, isso em fevereiro.
quanto as mv agusta, de acordo com as publicacoes, tem o charme so na marca mesmo, porque pra maioria dos pilotos ela eh dificil de tocar, mas eu acho linda, principalmente aquelas foscas.
no momento, nenhuma, to vendo pra comprar uma transalp ou varadero por aqui.
mas no brasil se lancarem a transalp vou me abracar numa
[snapback]683767[/snapback]
ehheeh da hora pelo visto planeja viajar muito com a motoca.
meu irmao tem uma varadero 2004, o conforto eh um dos melhores q ja vi em duas rodas.
-
ehheeh da hora pelo visto planeja viajar muito com a motoca.
meu irmao tem uma varadero 2004, o conforto eh um dos melhores q ja vi em duas rodas.
[snapback]683772[/snapback]
pois eh prefiro a transalp eh mais tranquila, nao tenho tanta experiencia em motos, a varadero eh muito ignorante hehehehe.
nao verdade curto as trails mesmo, e pro minha altura (1,81) e pesinho (cento e uns) eh melhor…
e convenhamos as atuais big trails arrancam na frente de muita sbk...
mas o sonho mesmo eh a r1200gs
-
vcs tem que falar da manutneção hehehe
eu tb nao entendo nada de motos, mas tenho um amigo que trabalha numa concessionaria de motos honda e lá tem a seção multimarcas tb, ele disse que uq tem de neguim q compra essas motos grandes em financiamento não é brincadeira, só que depois eles~não dão conta nem de bancar a primeira revisão da moto e muito menos o pneu traseiro que é na faixa de r$1.500 ai uq fazem? largam a moto pra vender.
acontece demais aqui. e partindo pelo presuposto de que vc nao tem experiencia com motos grandes, é só comparar com um carro superesportivo, eu partiria pra algo acessivel, manutneção boa e nem tão cara, facil de dirigir e que nao consuma muito e depois é só ir subindo de nivel .
-
eu gosto de motores 2 cilindros . principalmente se forem refrigerados a ar . boa din?mica , menor peso , menor complexidade .
movimento alternado de pistões ajuda também .
-
http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/m…lpub?hnid=39352
essa entrou na minha lista de favoritos….no dia q eu resolver aprender andar de moto essa será a 1a na lista de escolhas