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Caracol frio maior ?

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    DanielFabricio
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    #1

    ap mi ar e direção…

    uso uma apl 525 42 frio 48 quente.

    o que cabe no lugar do caracol frio 42 que seja maior é cabe um 50 é vale a pena ?

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      #2

      cabe um compressor .50 ali pelo menos com coletor pulsativo.

      vale a pena, ainda mais pra vc que quer pressão um pouco mais alta :ohoh:

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
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        DanielFabricio
        escreveu em última edição por
        #3

        cabe um compressor .50 ali.

        vale a pena, ainda mais pra vc que quer pressão um pouco mais alta :ohoh:

        [snapback]260977[/snapback]

        hummmmmmm interessante….. minha apl 525 é da garret... aonde encontro somente a carca?a fria ?

        será dá para por a 50 sem precisar tirar o coletor do carro ?

        quanto custa uma carca?a 50 fria ?

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
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          Cleber T.
          escreveu em última edição por
          #4

          hehehehe vale sim :ohoh: .50 pulsativa com coletor pra cima

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
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            daniel
            escreveu em última edição por
            #5

            cabe um compressor .50 ali.

            vale a pena, ainda mais pra vc que quer pressão um pouco mais alta :ohoh:

            [snapback]260977[/snapback]

            estava falanfdo com o marcio da ta daria para colocar até .70 no compressor basta trocar aquele prato da frente mas custa 180 a carca?a do compressor

            1 Resposta Última resposta
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              #6

              daniel, qual rotor vc tem (na ponta do compressor) ?

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
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                escreveu em última edição por
                #7

                estava falanfdo  com o marcio  da  ta daria para colocar  até  .70  no compressor  basta  trocar  aquele  prato da frente  mas  custa  180  a  carca?a  do compressor

                [snapback]260982[/snapback]

                quanto custaria tudo?

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  daniel
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  quanto custaria tudo?

                  [snapback]260985[/snapback]

                  ka para colocar compressor 70 mais rotor se eu não me engano sai mais ou menos uns 250 só o compressor sem o rotor

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
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                    Cleber T.
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    hummmmmmm interessante….. minha apl 525 é da garret... aonde encontro somente a carca?a fria ?

                    será dá para por a 50 sem precisar tirar o coletor do carro ?

                    quanto custa uma carca?a 50 fria ?

                    [snapback]260980[/snapback]

                    nossa confundi tudo…..pensei q era troca inteira da turbina....

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #10

                      ka para colocar      compressor    70 mais  rotor  se eu não me engano  sai mais ou menos uns  250  só o compressor  sem o rotor

                      [snapback]260986[/snapback]

                      250 só na caixa fria? :ohoh:

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
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                        daniel
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        250 só na caixa fria?  :ohoh:

                        [snapback]260993[/snapback]

                        :humpft:

                        vou confirmar tudinho e recoloco para vc

                        1 Resposta Última resposta
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                          DanielFabricio
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          daniel, qual rotor vc tem (na ponta do compressor) ?

                          [snapback]260984[/snapback]

                          putz ka, você me pegou… essa turbina eu ganhei de presente de formatura de uns amigos meus... é aquela garret 525 vendida pela spa numa promoção que teve uma época.

                          1 Resposta Última resposta
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                            escreveu em última edição por
                            #13

                            :ohoh:

                            vou confirmar      tudinho e  recoloco para  vc

                            [snapback]260994[/snapback]

                            blz =)

                            putz ka, você me pegou… essa turbina eu ganhei de presente de formatura de uns amigos meus... é aquela garret 525 vendida pela spa numa promoção que teve uma época.

                            [snapback]260996[/snapback]

                            tem q ver certinho. não adianta uma caixa fria grande se teu rotor for mto pequeno, feito pra gerar pouca pressão.

                            se for de 56mm blz.

                            1 Resposta Última resposta
                            • Z Offline
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                              ZOEGA
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              daniel, eu tenho uma carca?a fria, que tá na casa de um amigo, não lembro de é .50 ou .60…ve aí o tamanho do rotor, se der certo, e ela ainda estiver com ele ,eu te arrumo...

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                DanielFabricio
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                ai galera, acho que é rotor frio 50 e rotor quente 46,5mm. alguém confirma se essas medidas ?

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  #16

                                  ai galera, acho que é rotor frio 50 e rotor quente 46,5mm. alguém confirma se essas medidas ?

                                  [snapback]261089[/snapback]

                                  caramba daniel, com esse miolinho não é atoa q não subia a pressão que vc queria :ohoh:

                                  pra um motor do naipe do teu, precisa de um eixo 52,5mm com rotor frio 56mm. ai sim vc vai ter um resultado é altura do teu equipamento.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
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                                    DanielFabricio
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                                    #17

                                    caramba daniel, com esse miolinho não é atoa q não subia a pressão que vc queria  :humpft:

                                    pra um motor do naipe do teu, precisa de um eixo 52,5mm com rotor frio 56mm. ai sim vc vai ter um resultado é altura do teu equipamento.

                                    [snapback]261094[/snapback]

                                    sento e choro é :ohoh:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
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                                      #18

                                      caramba daniel, com esse miolinho não é atoa q não subia a pressão que vc queria  :humpft:

                                      pra um motor do naipe do teu, precisa de um eixo 52,5mm com rotor frio 56mm. ai sim vc vai ter um resultado é altura do teu equipamento.

                                      [snapback]261094[/snapback]

                                      52,5 quente??? e 56 frio??? :ohoh:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        #19

                                        52,5 quente??? e 56 frio???  :ohoh:

                                        [snapback]261097[/snapback]

                                        deve ser pois o rotor quente faz parte do eixo.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
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                                          #20

                                          sento e choro ?  :ohoh:

                                          [snapback]261095[/snapback]

                                          hehehe faz parte. tb tive uma apl…foi só começar a animar o motor e ela abriu o bico.

                                          ai veio a turbina feita pra pista pelo mack (q to usando hj). pode usar press?ção nela...pena q a parte quente ficou pequena com o motor 2.0 :lol:

                                          .58 ta emba?ando em alta mesmo com miolo to4 ($$$$) :ninja:

                                          52,5 quente??? e 56 frio???  :humpft:

                                          [snapback]261097[/snapback]

                                          isso.

                                          eixo significa rotor quente+o eixo propriamente dito, pois não da pra separar as duas peças.

                                          rotor no caso é o da parte fria.

                                          eixo 52,5mm quente + rotor 56mm frio é uma config bem da boa pra pegada e potência. basta uma caixa quente bem escolhida e vc tem uma sra. turbina.

                                          1 Resposta Última resposta

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