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Nitro…

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    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por
    #2

    provavelmente tem uma segundalinha ai, ligado a um bico onjetor e uma selenoide quando vc puxa o gatilho do nitro.. senao nao tem como…

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    • P Offline
      P Offline
      PrEsA
      escreveu em última edição por
      #3

      está com cara de ser só o nitro mesmo kits de baixa potência são assim…

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      • S Offline
        S Offline
        sanna10
        escreveu em última edição por
        #4

        naotem nao viu…

        ? só a linha do nitro memso...

        certeza...

        ja vi o kit pessaolmetne e posso te falar...

        o kit é esse aqui...

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Marcelo
          escreveu em última edição por
          #5

          tem uns kit mais simples que ao acionar o nitro, aumentam a pressao de combustivel. tem que procurar que peça é essa que faz isso

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #6

            provavelmente tem uma segundalinha ai, ligado a um bico onjetor e uma selenoide quando vc puxa o gatilho do nitro.. senao nao tem como…

            [snapback]684618[/snapback]

            ? provóvel q o kit do colega seja um daqueles kits dry shot , que injetam só o nitro e outro esquema faz chegar o combustável extra (carburador com giclagem maior, alteração na pressão de combustável ou tempo de injeção, etc.)

            se for esse mesmo o caso ele vai ter q dar um jeito de fazer o combustável extra chegar qdo ele injetar o nitro…

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #7

              ? provóvel q o kit do colega seja um daqueles kits dry shot , que injetam só o nitro e outro esquema faz chegar o combustável extra (carburador com giclagem maior, alteração na pressão de combustável ou tempo de injeção, etc.)

              se for esse mesmo o caso ele vai ter q dar um jeito de fazer o combustável extra chegar qdo ele injetar o nitro…

              [snapback]684660[/snapback]

              isso, deixei interpretar errado…

              quis dizer que ele dever? fazer uma linha em paralelo que dever? ser acionada junto o o nitro, para que a mistura nao empobre?a. :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                sanna10
                escreveu em última edição por
                #8

                acho que a questao é essa mesma, ele é só o nitro, nao controla o combustivel…

                mas entao oque vcs acham??

                valeu a pena??

                qual melhor solu?ao??

                aumentar a giglagem acho complicado, pois é carro de rua, e se aumentar muito a giglagem vai ficar gastao...

                uma opoao que eu pensei foi ligar um sistema de partida a frio para injetar combustivel enquanto estiver nitrando...

                ps, das duas uma, ou em uso ele enquanto aspro e quando turbinar tiro ou deixo enquanto turbo tb aumentando a potencia...

                mas em fim alguem tem uma ideia para a linhade combustivel??

                algumas considera?oes...

                esta com bomba mecanica original, mas vou colocar bomba eletrica, provavelemtne de monza

                ps2 o carro vai rodar com um bijet de v8

                ps3 estou instalando um modulo de igni?ao tb... cm racing...(dei a cara a tapa, vamos ver se é bom..)

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Garcia
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  sem gastar muito, eu pensaria num injetor e reservatério pra partida a frio de motores a álcool.

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    mas já comprou??? quanto? pq numa dessa nem vale a pena, é tão pequena, sabe quantas libras (lb) tem essa garrafa?

                    não deve durar muito, com certeza.

                    enfim, realmente h? uns 2 tipos de nitro, o dry shot , wet shot , e um deles é só o nitro e o outro tem a linha de combnustivel junto.

                    vc achou alguma coisa nos sites gringosó o kit tá completinho mesmo?

                    eu sei q tem uns da nos desse tamanho, so nao sei se tb são só com linha de nitro, teria que confirmar no site.

                    agora é colocar na balança e ver se realmente compensa comprar e instalar ele, pois numa dessa, uq vc terá que adaptar de extras, vc compra um kit já com a linha de combustivel.

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      sanna10
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      seguinte,

                      estou pensando seriamente em montar uma linha auxiliar para o nitro, com uma bomba de monza e um dosador pequeno…

                      e fazer outra linha para o carburador com um dosador grande...

                      qoeu acham???

                      e eu estavca pensado em usar um botao daqueles que só ficam ligados enquanto vc segura ele, ai uso ele só quando acionar o nitro... oque vcs acham???

                      quanto as outras perguntas, o kit esta completinho

                      achei pouca informa?ao

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        DuKa
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        cara, quanto custa isso ai?

                        eu acho besteira, pois se vc colocar uma cavalaria consivderavel (+20hp) sua brincadeira nao vai durar nem 1 minuto no total…. como a garrafa é pequena, ela perde a pressao mais rapido, logo o shot sera mais fraco... isso ai pra uma moto, ou um jetski ate fica legal... mas pra um motorzao igual o seu, nao vai fazer nem cocegas.... e vc vai morrer com o p#$ na mao... huahua

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          daniel_fabricio
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          heheh não inventa moda… kit dry normalmente é para motor diesel, aí dá um grau leve na bomba injetora, deixa gordo mesmo e larga o nitro pré dentro. num motor a gasolina ou a álcool não vai dar muito certo não. outro detalhe, o cilindro é muito pequeno, mal vai dar para uma injetada mais animada.

                          a questão do nitro normal é usar o combustável pulverizado na admissão juntamente com o g?s, esse kit aí é provavelmente cheat para esconder no carro e deixar o acerto bem de alta gordinho para poder usar a trapa?a uma vez só...

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            sanna10
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            galera, conversando com o cara que estou pegando ele me falou o seguinte…

                            que ele quando foi na arrancada aqui da minha cidade ele puxou umas 7x nitrando em todas e voltou para casa com a garafa praticamente vazia.. (303m)

                            ha, uma coisaque me da uma animo para pegar esse nitro é qu eu posso pegar com ele instalar e se nao gostar posso devolver, entao iso ajuda pakas, pois ai vou ver a real do nitro,

                            o foda é que eu nao sei como instalar ele no opala para testar como que fica...

                            ps ele usava o kit em um astra 2,0 aspro e nao fez linha auxiliar nem nada, só colocou o kit e boa...

                            uma duvida

                            esse tipo de coisa se intala no carburador ou depois dele direto na admimissao??

                            daniel_fabricio peloo que entendi esse tik era usado dessa forma... escondido no carro para usar em algumas categorias que nao permitiam o nitro

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              cara, quanto custa isso ai?

                              eu acho besteira, pois se vc colocar uma cavalaria consivderavel (+20hp) sua brincadeira nao vai durar nem 1 minuto no total…. como a garrafa é pequena, ela perde a pressao mais rapido, logo o shot sera mais fraco... isso ai pra uma moto, ou um jetski ate fica legal... mas pra um motorzao igual o seu, nao vai fazer nem cocegas…. e vc vai morrer com o p#$ na mao... huahua

                              [snapback]684748[/snapback]

                              ele falou aqui qual o motor dele? :hauhau:

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
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                                #16

                                inicialamente sera um 2,5 com uma bijet com borboletas simultenas de 39,5mm e modulo cmplus

                                depois sera um 2,5 turbo com as mesmas caracteristicas de cima

                                a ian terceira faze entra uma mecanica 2,8 cabeçote fluxado coamandao…

                                espero chegar em uns 180cvs na roda, com isso eu ja fico pra la de satisfeito

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
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                                  #17

                                  a não ser q seja muito barato eu não pegaria… vai dar mto trampo e vc vai precisar de vêrios acessórios (bomba comb+linha+algo q regule a linha) então não vejo muita vantagem....

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    #18

                                    ? um opala?

                                    se for turbinar, esqueca o nitro…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
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                                      #19

                                      pq flavio??

                                      sim é um opala…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
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                                        #20

                                        pq flavio??

                                        sim é um opala…

                                        [snapback]684927[/snapback]

                                        um kit de 20-30cv não vai nem fazer cocegas num opala….

                                        coloca um turbo e manda potencia/pressão p dentro

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
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                                          #21

                                          ele falou aqui qual o motor dele?  :ohoh:

                                          [snapback]684820[/snapback]

                                          nao fl?vio, mas ele tem outros posts perguntando sobre turbo… é um opala 2.5l

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