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Nitro…

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  • P Offline
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    PrEsA
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    #3

    está com cara de ser só o nitro mesmo kits de baixa potência são assim…

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    • S Offline
      S Offline
      sanna10
      escreveu em última edição por
      #4

      naotem nao viu…

      ? só a linha do nitro memso...

      certeza...

      ja vi o kit pessaolmetne e posso te falar...

      o kit é esse aqui...

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Marcelo
        escreveu em última edição por
        #5

        tem uns kit mais simples que ao acionar o nitro, aumentam a pressao de combustivel. tem que procurar que peça é essa que faz isso

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #6

          provavelmente tem uma segundalinha ai, ligado a um bico onjetor e uma selenoide quando vc puxa o gatilho do nitro.. senao nao tem como…

          [snapback]684618[/snapback]

          ? provóvel q o kit do colega seja um daqueles kits dry shot , que injetam só o nitro e outro esquema faz chegar o combustável extra (carburador com giclagem maior, alteração na pressão de combustável ou tempo de injeção, etc.)

          se for esse mesmo o caso ele vai ter q dar um jeito de fazer o combustável extra chegar qdo ele injetar o nitro…

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #7

            ? provóvel q o kit do colega seja um daqueles kits dry shot , que injetam só o nitro e outro esquema faz chegar o combustável extra (carburador com giclagem maior, alteração na pressão de combustável ou tempo de injeção, etc.)

            se for esse mesmo o caso ele vai ter q dar um jeito de fazer o combustável extra chegar qdo ele injetar o nitro…

            [snapback]684660[/snapback]

            isso, deixei interpretar errado…

            quis dizer que ele dever? fazer uma linha em paralelo que dever? ser acionada junto o o nitro, para que a mistura nao empobre?a. :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              sanna10
              escreveu em última edição por
              #8

              acho que a questao é essa mesma, ele é só o nitro, nao controla o combustivel…

              mas entao oque vcs acham??

              valeu a pena??

              qual melhor solu?ao??

              aumentar a giglagem acho complicado, pois é carro de rua, e se aumentar muito a giglagem vai ficar gastao...

              uma opoao que eu pensei foi ligar um sistema de partida a frio para injetar combustivel enquanto estiver nitrando...

              ps, das duas uma, ou em uso ele enquanto aspro e quando turbinar tiro ou deixo enquanto turbo tb aumentando a potencia...

              mas em fim alguem tem uma ideia para a linhade combustivel??

              algumas considera?oes...

              esta com bomba mecanica original, mas vou colocar bomba eletrica, provavelemtne de monza

              ps2 o carro vai rodar com um bijet de v8

              ps3 estou instalando um modulo de igni?ao tb... cm racing...(dei a cara a tapa, vamos ver se é bom..)

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Garcia
                escreveu em última edição por
                #9

                sem gastar muito, eu pensaria num injetor e reservatério pra partida a frio de motores a álcool.

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  mas já comprou??? quanto? pq numa dessa nem vale a pena, é tão pequena, sabe quantas libras (lb) tem essa garrafa?

                  não deve durar muito, com certeza.

                  enfim, realmente h? uns 2 tipos de nitro, o dry shot , wet shot , e um deles é só o nitro e o outro tem a linha de combnustivel junto.

                  vc achou alguma coisa nos sites gringosó o kit tá completinho mesmo?

                  eu sei q tem uns da nos desse tamanho, so nao sei se tb são só com linha de nitro, teria que confirmar no site.

                  agora é colocar na balança e ver se realmente compensa comprar e instalar ele, pois numa dessa, uq vc terá que adaptar de extras, vc compra um kit já com a linha de combustivel.

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    sanna10
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    seguinte,

                    estou pensando seriamente em montar uma linha auxiliar para o nitro, com uma bomba de monza e um dosador pequeno…

                    e fazer outra linha para o carburador com um dosador grande...

                    qoeu acham???

                    e eu estavca pensado em usar um botao daqueles que só ficam ligados enquanto vc segura ele, ai uso ele só quando acionar o nitro... oque vcs acham???

                    quanto as outras perguntas, o kit esta completinho

                    achei pouca informa?ao

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      DuKa
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      cara, quanto custa isso ai?

                      eu acho besteira, pois se vc colocar uma cavalaria consivderavel (+20hp) sua brincadeira nao vai durar nem 1 minuto no total…. como a garrafa é pequena, ela perde a pressao mais rapido, logo o shot sera mais fraco... isso ai pra uma moto, ou um jetski ate fica legal... mas pra um motorzao igual o seu, nao vai fazer nem cocegas.... e vc vai morrer com o p#$ na mao... huahua

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        daniel_fabricio
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        heheh não inventa moda… kit dry normalmente é para motor diesel, aí dá um grau leve na bomba injetora, deixa gordo mesmo e larga o nitro pré dentro. num motor a gasolina ou a álcool não vai dar muito certo não. outro detalhe, o cilindro é muito pequeno, mal vai dar para uma injetada mais animada.

                        a questão do nitro normal é usar o combustável pulverizado na admissão juntamente com o g?s, esse kit aí é provavelmente cheat para esconder no carro e deixar o acerto bem de alta gordinho para poder usar a trapa?a uma vez só...

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          sanna10
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          galera, conversando com o cara que estou pegando ele me falou o seguinte…

                          que ele quando foi na arrancada aqui da minha cidade ele puxou umas 7x nitrando em todas e voltou para casa com a garafa praticamente vazia.. (303m)

                          ha, uma coisaque me da uma animo para pegar esse nitro é qu eu posso pegar com ele instalar e se nao gostar posso devolver, entao iso ajuda pakas, pois ai vou ver a real do nitro,

                          o foda é que eu nao sei como instalar ele no opala para testar como que fica...

                          ps ele usava o kit em um astra 2,0 aspro e nao fez linha auxiliar nem nada, só colocou o kit e boa...

                          uma duvida

                          esse tipo de coisa se intala no carburador ou depois dele direto na admimissao??

                          daniel_fabricio peloo que entendi esse tik era usado dessa forma... escondido no carro para usar em algumas categorias que nao permitiam o nitro

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            cara, quanto custa isso ai?

                            eu acho besteira, pois se vc colocar uma cavalaria consivderavel (+20hp) sua brincadeira nao vai durar nem 1 minuto no total…. como a garrafa é pequena, ela perde a pressao mais rapido, logo o shot sera mais fraco... isso ai pra uma moto, ou um jetski ate fica legal... mas pra um motorzao igual o seu, nao vai fazer nem cocegas…. e vc vai morrer com o p#$ na mao... huahua

                            [snapback]684748[/snapback]

                            ele falou aqui qual o motor dele? :hauhau:

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
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                              sanna10
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              inicialamente sera um 2,5 com uma bijet com borboletas simultenas de 39,5mm e modulo cmplus

                              depois sera um 2,5 turbo com as mesmas caracteristicas de cima

                              a ian terceira faze entra uma mecanica 2,8 cabeçote fluxado coamandao…

                              espero chegar em uns 180cvs na roda, com isso eu ja fico pra la de satisfeito

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
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                                PrEsA
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                a não ser q seja muito barato eu não pegaria… vai dar mto trampo e vc vai precisar de vêrios acessórios (bomba comb+linha+algo q regule a linha) então não vejo muita vantagem....

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  Flavio Cruz
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  ? um opala?

                                  se for turbinar, esqueca o nitro…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    #19

                                    pq flavio??

                                    sim é um opala…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
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                                      #20

                                      pq flavio??

                                      sim é um opala…

                                      [snapback]684927[/snapback]

                                      um kit de 20-30cv não vai nem fazer cocegas num opala….

                                      coloca um turbo e manda potencia/pressão p dentro

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
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                                        #21

                                        ele falou aqui qual o motor dele?  :ohoh:

                                        [snapback]684820[/snapback]

                                        nao fl?vio, mas ele tem outros posts perguntando sobre turbo… é um opala 2.5l

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