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Nitro…

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  • S Offline
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    sanna10
    escreveu em última edição por
    #8

    acho que a questao é essa mesma, ele é só o nitro, nao controla o combustivel…

    mas entao oque vcs acham??

    valeu a pena??

    qual melhor solu?ao??

    aumentar a giglagem acho complicado, pois é carro de rua, e se aumentar muito a giglagem vai ficar gastao...

    uma opoao que eu pensei foi ligar um sistema de partida a frio para injetar combustivel enquanto estiver nitrando...

    ps, das duas uma, ou em uso ele enquanto aspro e quando turbinar tiro ou deixo enquanto turbo tb aumentando a potencia...

    mas em fim alguem tem uma ideia para a linhade combustivel??

    algumas considera?oes...

    esta com bomba mecanica original, mas vou colocar bomba eletrica, provavelemtne de monza

    ps2 o carro vai rodar com um bijet de v8

    ps3 estou instalando um modulo de igni?ao tb... cm racing...(dei a cara a tapa, vamos ver se é bom..)

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    • G Offline
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      Garcia
      escreveu em última edição por
      #9

      sem gastar muito, eu pensaria num injetor e reservatério pra partida a frio de motores a álcool.

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      • L Offline
        L Offline
        Lee
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        #10

        mas já comprou??? quanto? pq numa dessa nem vale a pena, é tão pequena, sabe quantas libras (lb) tem essa garrafa?

        não deve durar muito, com certeza.

        enfim, realmente h? uns 2 tipos de nitro, o dry shot , wet shot , e um deles é só o nitro e o outro tem a linha de combnustivel junto.

        vc achou alguma coisa nos sites gringosó o kit tá completinho mesmo?

        eu sei q tem uns da nos desse tamanho, so nao sei se tb são só com linha de nitro, teria que confirmar no site.

        agora é colocar na balança e ver se realmente compensa comprar e instalar ele, pois numa dessa, uq vc terá que adaptar de extras, vc compra um kit já com a linha de combustivel.

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        • S Offline
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          sanna10
          escreveu em última edição por
          #11

          seguinte,

          estou pensando seriamente em montar uma linha auxiliar para o nitro, com uma bomba de monza e um dosador pequeno…

          e fazer outra linha para o carburador com um dosador grande...

          qoeu acham???

          e eu estavca pensado em usar um botao daqueles que só ficam ligados enquanto vc segura ele, ai uso ele só quando acionar o nitro... oque vcs acham???

          quanto as outras perguntas, o kit esta completinho

          achei pouca informa?ao

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
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            DuKa
            escreveu em última edição por
            #12

            cara, quanto custa isso ai?

            eu acho besteira, pois se vc colocar uma cavalaria consivderavel (+20hp) sua brincadeira nao vai durar nem 1 minuto no total…. como a garrafa é pequena, ela perde a pressao mais rapido, logo o shot sera mais fraco... isso ai pra uma moto, ou um jetski ate fica legal... mas pra um motorzao igual o seu, nao vai fazer nem cocegas.... e vc vai morrer com o p#$ na mao... huahua

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            • D Offline
              D Offline
              daniel_fabricio
              escreveu em última edição por
              #13

              heheh não inventa moda… kit dry normalmente é para motor diesel, aí dá um grau leve na bomba injetora, deixa gordo mesmo e larga o nitro pré dentro. num motor a gasolina ou a álcool não vai dar muito certo não. outro detalhe, o cilindro é muito pequeno, mal vai dar para uma injetada mais animada.

              a questão do nitro normal é usar o combustável pulverizado na admissão juntamente com o g?s, esse kit aí é provavelmente cheat para esconder no carro e deixar o acerto bem de alta gordinho para poder usar a trapa?a uma vez só...

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              • S Offline
                S Offline
                sanna10
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                #14

                galera, conversando com o cara que estou pegando ele me falou o seguinte…

                que ele quando foi na arrancada aqui da minha cidade ele puxou umas 7x nitrando em todas e voltou para casa com a garafa praticamente vazia.. (303m)

                ha, uma coisaque me da uma animo para pegar esse nitro é qu eu posso pegar com ele instalar e se nao gostar posso devolver, entao iso ajuda pakas, pois ai vou ver a real do nitro,

                o foda é que eu nao sei como instalar ele no opala para testar como que fica...

                ps ele usava o kit em um astra 2,0 aspro e nao fez linha auxiliar nem nada, só colocou o kit e boa...

                uma duvida

                esse tipo de coisa se intala no carburador ou depois dele direto na admimissao??

                daniel_fabricio peloo que entendi esse tik era usado dessa forma... escondido no carro para usar em algumas categorias que nao permitiam o nitro

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                • F Offline
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                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  cara, quanto custa isso ai?

                  eu acho besteira, pois se vc colocar uma cavalaria consivderavel (+20hp) sua brincadeira nao vai durar nem 1 minuto no total…. como a garrafa é pequena, ela perde a pressao mais rapido, logo o shot sera mais fraco... isso ai pra uma moto, ou um jetski ate fica legal... mas pra um motorzao igual o seu, nao vai fazer nem cocegas…. e vc vai morrer com o p#$ na mao... huahua

                  [snapback]684748[/snapback]

                  ele falou aqui qual o motor dele? :hauhau:

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                  • S Offline
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                    sanna10
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                    #16

                    inicialamente sera um 2,5 com uma bijet com borboletas simultenas de 39,5mm e modulo cmplus

                    depois sera um 2,5 turbo com as mesmas caracteristicas de cima

                    a ian terceira faze entra uma mecanica 2,8 cabeçote fluxado coamandao…

                    espero chegar em uns 180cvs na roda, com isso eu ja fico pra la de satisfeito

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                    • P Offline
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                      PrEsA
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      a não ser q seja muito barato eu não pegaria… vai dar mto trampo e vc vai precisar de vêrios acessórios (bomba comb+linha+algo q regule a linha) então não vejo muita vantagem....

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
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                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        ? um opala?

                        se for turbinar, esqueca o nitro…

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                        • S Offline
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                          sanna10
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          pq flavio??

                          sim é um opala…

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                            PrEsA
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            pq flavio??

                            sim é um opala…

                            [snapback]684927[/snapback]

                            um kit de 20-30cv não vai nem fazer cocegas num opala….

                            coloca um turbo e manda potencia/pressão p dentro

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
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                              DuKa
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              ele falou aqui qual o motor dele?  :ohoh:

                              [snapback]684820[/snapback]

                              nao fl?vio, mas ele tem outros posts perguntando sobre turbo… é um opala 2.5l

                              1 Resposta Última resposta

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