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Ups num 1.0 16v t

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  • R Offline
    R Offline
    RS2
    escreveu em última edição por
    #13

    só uma ressalva… as v-power não são resistivas, portanto não são indicadas pra carros com injeção. já ví muitos com injeção com essas velas e sem problemas, mas que tá errado tá.

    abraços.

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    • M Offline
      M Offline
      milTT
      escreveu em última edição por
      #14

      hum…dae tava querendo colocar tambem um abafador de inox no fim do escape, será que fica um som legal? to enjoado do som daqueles tipo turbão ou jk..

      [snapback]688699[/snapback]

      acho dinheiro gasto à toa..

      eu sou da opinião que se for para mexer no escapamento, que faça logo tudo de uma vez. o bom é que se vc fizer o escape com cano 2,5 … ja vai sobrar para qualquer outra turbina que você coloque no gt.

      [snapback]688700[/snapback]

      concordo.. e se quiser um pouco mais de pegada pode 2 1/4

      só uma ressalva… as v-power não são resistivas, portanto não são indicadas pra carros com injeção. já ví muitos com injeção com essas velas e sem problemas, mas que tá errado tá.

      abraços.

      [snapback]688701[/snapback]

      na época o pessoal da nascar me falou que essas não-resistivas (v-power, egv..) fazem ruído

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #15

        o vamp podia dar o ar da graca por aki, mas ta sumido faz tempo

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lee
          escreveu em última edição por
          #16

          o vamp podia dar o ar da graca por aki, mas ta sumido faz tempo

          [snapback]688709[/snapback]

          snme o vamp ainda da as graças no cdr

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Raptor2k5
            escreveu em última edição por
            #17

            cara, eu fiquei 2 anos com o gt e no ultimo chipei ele com o chip d 155cvs da nascar. te recomendo usar chips da nascar cara, muito bem feitos, mas te recomendo o de 163cvs que troca o bico.

            o de155cvs pode dar falta, o meu como moro em salvador dava falta e tinha que misturar um pouco de gasosa, mas o carro fica o veneno, anda junto com 1.8t de 180cvs. mas te recomendo muito o de 163cvs com a troca dos bicos. a bomba a minha nao rodou 6 meses no alcool e te recomendo colocar uma própria para o alcool.

            te recomendo tambem retirar esse módulo que vc esta usando para converter o mais rápido possível.

            as velas para rodar no alcool te recomendo as bcpr9es-11 que encaixam perfeitamente e custam barato. comprei na alemanha parts, se escrever no google vc acha.

            no mais, de a manutenção que este carro merece e se liga na vvt que gosta de aparecer as vezes…óleo sempre mineral ou semi-sintetico, com trocas no máximo a 5000km...boa sorte

            abraço

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Rix
              escreveu em última edição por
              #18

              essa fita das velas não resistivas… se usar um bom cabo de velas resistivo, ainda passa ruido?

              já usei assim no corsa, cabos resistivos e velas não resistivas, e funcionava.

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                O Esmerilhador
                escreveu em última edição por
                #19

                é este golzinho bem montado anda na frente de ap turbo original

                http://www.youtube.com/watch?v=k1ac0d0ch9m

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  FabioRR
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  concordo.. e se quiser um pouco mais de pegada pode 2 1/4

                  cara … na boa? não concordo com isso. para ter mais pegada, fechar o escapamento? isso é um contra senso. se fosse assim, os carros de arrancada top, andariam com escapamento fino e não apenas um tocos de cano da espessura de um ralo de quintal.

                  na época o pessoal da nascar me falou que essas não-resistivas (v-power, egv..) geram ruído.

                  eu ando de v-power a mais de 1 ano e até hoje nao tive 1 problema sequer. :nnn:

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    coisa_triste
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    o tiagones tb pode ajudar…

                    1 Resposta Última resposta
                    • V Offline
                      V Offline
                      Violator
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      é este golzinho bem montado anda na frente de ap turbo original

                      http://www.youtube.com/watch?v=k1ac0d0ch9m

                      [snapback]688918[/snapback]

                      kralho :nnn:

                      fiquei animado hahahaha

                      gostei desse barulho da turba e do alivio, deve estar sem escape né?

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
                        V Offline
                        Violator
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        uma duvida galera, alguem sabe onde comprar um filtro conico k&n?

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          LeonardoZ
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          uma duvida galera, alguem sabe onde comprar um filtro conico k&n?

                          [snapback]689208[/snapback]

                          o ganho de potencia nesses carros com o filtro é quase zero … (novidade)

                          sem contar a maf ... vai pro caralio rapido com filtro esportivo ...

                          é foda ... pra começar a brincadeira ... ja chipou?

                          abs

                          1 Resposta Última resposta
                          • V Offline
                            V Offline
                            Violator
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            o ganho de potencia nesses carros com o filtro é quase zero … (novidade)

                            sem contar a maf ... vai pro caralio rapido com filtro esportivo ...

                            é foda ... pra começar a brincadeira ... ja chipou?

                            abs

                            [snapback]689370[/snapback]

                            ainda não chipei não, to esperando juntar os troco necessário para fazer tudo como manda o figurino, com o chip, velas e afins…

                            dae eu mesmo vou até a nascar pra levar o carro e fazer o trampo.

                            ou seria mais jogo eu mandar o módulo para eles?

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              DuKa
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              minha pt (preta) no arranca-rio acho que em 2004 a outra é do vamp (na epoca corriamos pela mesma equipe da oficina afinauto)

                              puxada oficial:

                              http://www.youtube.com/v/cb3kwtg07ca

                              puxada no treino:

                              http://www.youtube.com/v/lngmysvf4sk

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                LeonardoZ
                                escreveu em última edição por
                                #27

                                ainda não chipei não, to esperando juntar os troco necessário para fazer tudo como manda o figurino, com o chip, velas e afins…

                                dae eu mesmo vou até a nascar pra levar o carro e fazer o trampo.

                                ou seria mais jogo eu mandar o módulo para eles?

                                [snapback]689376[/snapback]

                                cara envia o modulo, eles retornam o modulo ja chipado com solda bem feita, velas e o dosador 4 bar… só plugar a central e pau na maquina... ooou comprar o kit, e soldar ai mesmo ... vc é quem sabe

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  LeonardoZ
                                  escreveu em última edição por
                                  #28

                                  ps… da uma diferença boa o milzinho na cana e com 155cv... eu faria isso pra depois partir pra troca da turbina... q fica os bixo tb tem motor desse rodando com 3,1bar por ai ... :hauhau: dando cacete em ap forjadão ... :hauhau:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
                                    P Offline
                                    Padula
                                    escreveu em última edição por
                                    #29

                                    qual o problema dos filtros oleosos com as map/maf:

                                    já vi nego reclamando nos golf/bora 2.0….

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • V Offline
                                      V Offline
                                      Violator
                                      escreveu em última edição por
                                      #30

                                      cara envia o modulo, eles retornam o modulo ja chipado com solda bem feita, velas e o dosador 4 bar… só plugar a central e pau na maquina... ooou comprar o kit, e soldar ai mesmo ... vc é quem sabe

                                      [snapback]689387[/snapback]

                                      é, acho que farei isso mesmo…foda que eles cobram 180 pau num jogo de velas :hauhau:

                                      enquanto se acha por ae por 70, 80...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
                                        S Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #31

                                        qual o problema dos filtros oleosos com as map/maf:

                                        já vi nego reclamando nos golf/bora 2.0….

                                        [snapback]689392[/snapback]

                                        nao sei qual a ligacao, mas no golf é batata…colocou conico, a maf vai pro saco

                                        eu to aki comigo pensando o q sera feito qnd colocar a turbina no meu, vou manter a caixa no lugar original.....

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          Gili
                                          escreveu em última edição por
                                          #32

                                          nao sei qual a ligacao, mas no golf é batata…colocou conico, a maf vai pro saco

                                          eu to aki comigo pensando o q sera feito qnd colocar a turbina no meu, vou manter a caixa no lugar original.....

                                          [snapback]689654[/snapback]

                                          no bora andei um ano e meio com k&n in box, sem problema algum.

                                          ja me falaram que o conico da merdz pq nao usam os produtos da k&n e/ou colocam muito oleo.

                                          abs

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

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