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Maf passat

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  • R Offline
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    RS2
    escreveu em última edição por
    #2

    passa pro meu mail ([email protected]) o cód. bosch (começa com 0280) do seu maf que vejo por quanto consigo.

    abraços.

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      DuKa
      escreveu em última edição por
      #3

      primeiro que nao é passat turbinado, e sim, turbo, pois veio assim de fabrica….

      a dica que posso te dar, é desmontar ela ( tirar o sensor do tubo ), pegar uma sacola plastica, sem furos, colocar um pouco de alcool isopropílico (suficiente para mergulhar o sensor) e chaqualhar bastante, uns 5 min... ate que o alcool pegue uma cor mais escura, o que tera tirado da peça... em hipotese alguma toque no filamento. deixe secar ao natural, nao assoprar ou utilizar vento.... nem algodao, cotonete, etc...

      monte tudo novamente e teste.... na maioria dos casos funciona

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        LeonardoZ
        escreveu em última edição por
        #4

        primeiro que nao é passat turbinado, e sim, turbo, pois veio assim de fabrica….

        a dica que posso te dar, é desmontar ela ( tirar o sensor do tubo ), pegar uma sacola plastica, sem furos, colocar um pouco de alcool isopropílico (suficiente para mergulhar o sensor) e chaqualhar bastante, uns 5 min... ate que o alcool pegue uma cor mais escura, o que tera tirado da peça... em hipotese alguma toque no filamento. deixe secar ao natural, nao assoprar ou utilizar vento.... nem algodao, cotonete, etc...

        monte tudo novamente e teste.... na maioria dos casos funciona

        [snapback]688662[/snapback]

        certo mas isso nao tira o fato do 1.8 ser turbinado :nnn:

        e relação ao alcool ja fiz isso … inclusive fiz no meu gol tambem, que nao funcionou, tive que comprar dei sorte q tenho um contato que vende mais barato ...

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          LeonardoZ
          escreveu em última edição por
          #5

          passa pro meu mail ([email protected]) o cód. bosch (começa com 0280) do seu maf que vejo por quanto consigo.

          abraços.

          [snapback]688651[/snapback]

          opa… beleza rodolfo mandarei sim ..

          abraço...

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            DuKa
            escreveu em última edição por
            #6

            snme a injeção do passat turbo (heheh, sou metodico mesmo) é a mesma do gol turbo…. bosch motronic m3.8.3 veja se o sensor nao é o mesmo ( se o plugue encaixa, pois o tubo, certamente do passat é maior...

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              RS2
              escreveu em última edição por
              #7

              oi os sensores do passat e do gol 1.0 16v turbo embora com a mesma injeção não são o mesmo não.

              abraços.

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                LeonardoZ
                escreveu em última edição por
                #8

                snme a injeção do passat turbo (heheh, sou metodico mesmo) é a mesma do gol turbo…. bosch motronic m3.8.3 veja se o sensor nao é o mesmo ( se o plugue encaixa, pois o tubo, certamente do passat é maior...

                [snapback]688677[/snapback]

                fala cara… a motronic do milzinho é uma versão evoluida da dos 1.8t c acredita? uahuaha ... e no mais como disse o rs2 os sensores são diferentes... :nnn:

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  vwfan
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  snme a injeção do passat turbo (heheh, sou metodico mesmo) é a mesma do gol turbo…. bosch motronic m3.8.3 veja se o sensor nao é o mesmo ( se o plugue encaixa, pois o tubo, certamente do passat é maior...

                  [snapback]688677[/snapback]

                  nao eh exatamente a mesma nao… a do gol turbo eh uma geração mais evoluida , segundo ouvi dizer...

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    vwfan
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    carrinho abençoado pqp … alem de nao ter maldita mao de obra especializada aqui, sofro com peças... bom mas vamos lá, alguem me indica algum local onde eu possa comprar com um preço camarada? e claro se existe alguma adaptação com outras maf´s (golf bora sei lá) ... toda e qualquer dica será bem vinda

                    abraço          :nnn:

                    [snapback]688632[/snapback]

                    procura na crestana & crestana… eles costumam ter um preço camarada dessa peça :ohoh:

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      dralessio
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      mau de desse motor, as vezes no golf club aparece alguma para venda, dá uma sapiada lá.

                      www.vwgolfclub.com

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        DuKa
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        o problema que ninguem gosta de mexer nesse motor, é que pra qualquer coisa que vc precise fazer nele, abrir e tal, tem que demontar a frente do carro inteira

                        1 Resposta Última resposta
                        • I Offline
                          I Offline
                          IAMDIX
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          tenta isso:

                          deixa o carro (motor quente já) em 3500rpm por 10 segundos e depois desliga o motor; isso faz com que o fio do sensor se torne incandescente e logo depois esfria limpando-o.

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            RS2
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            já falei pra me passar o cód. bosch pra eu te passar o valor.

                            abraços.

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              FUNtastic
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              se a maf for a de 4 pinos, é a mesma do marea 2.0/turbo, do astra belga (1995) e do omega 4.1

                              se for a de 5 pinos, é a mesma do marea 2.4

                              1 Resposta Última resposta

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