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Saindo do forno

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  • G Offline
    G Offline
    Gaucho
    escreveu em última edição por
    #6

    montagem criteriosa e c peças de 1ª….............e o dono dirige muito bem.

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      G L O C K
      escreveu em última edição por
      #7

      o dono é um inferno na terra dentro desse carro … rs ...

      muito bem montado

      domingo vou ver o amigo virando tempo lá em jpa ...

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      • A Offline
        A Offline
        Anderson Torres
        escreveu em última edição por
        #8

        sem querer ser chato, mas vc viu qto tem de torque nos 2.750 rpm ?

        pelo que vi algo perto dos 10mkgf apenas… ou seja até essa rotação (uso na rua) ele vais er bem chatinho e pedir um cambio bem escalonadinho pra num ficar lesmando

        o carro não é montado para uso diario em rua. de qualquer forma, usa cambio curto de corsa 1.4 (mesmo dos corsa de turismo) que é muito bem escalonado.

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          overspeed
          escreveu em última edição por
          #9

          ah legal…

          pra uso de pista e sendo aliviado ai vai bem mesmo... qual é a relação que vai usar ?

          se for escalonar pra encher 5ª toda a velocidade que deve conseguir com 220cv vai precisar de algo bem curto...

          dei uma simulada de leve... pra uns uns 250km/h de final e perto dos 8.500 de potência máxima precisa usar quinta 0,89 e diferencial 3,94 (vira máxima nos 8.000- achei longo e mata retomada) ou 4,19 (vira máxima perto dos 8.700)

          sinceramente gostei mais da segunda opção hehehehe

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gili
            escreveu em última edição por
            #10

            achei que ia ver meu bloco nas fotos ehheheeh

            esse motor promete mesmo, cabeçote ficou irado demais.

            ae, essas cornetas sao de tamanhos diferentesó para que seria?

            abs e sabado a gente se ve no autodromo

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Anderson Torres
              escreveu em última edição por
              #11

              ah legal…

              pra uso de pista e sendo aliviado ai vai bem mesmo... qual é a relação que vai usar ?

              se for escalonar pra encher 5ª toda a velocidade que deve conseguir com 220cv vai precisar de algo bem curto...

              dei uma simulada de leve... pra uns uns 250km/h de final e perto dos 8.500 de potência máxima precisa usar quinta 0,89 e diferencial 3,94 (vira máxima nos 8.000- achei longo e mata retomada) ou 4,19 (vira máxima perto dos 8.700)

              sinceramente gostei mais da segunda opção hehehehe

              o dono tem cadastro aqui mas nunca tem tempo, assim q der falo para ele postar os detalhes hehehe…

              mas adiando que ele é engenheiro maluco e tambem calcula absolutamente tudo nada é na orelhada não. :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • H Offline
                H Offline
                HMF
                escreveu em última edição por
                #12

                muito show mesmo, estão todos de parabéns :hauhau:

                quando teremos um gráfico de dino ?

                uma dúvida: por que borboletas assimétricas ?

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Rix
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  hmmm bonito

                  mas eu queria saber por que usaram uma corneta de cada tamanho.

                  já vi alguns carros assim, mas nunca chueguei a uma boa conclusão, pensando por minha conta.

                  grande abraço à todos, e parabéns pelo gm, que é cachorro pequeno que dá susto nos rotweillers.

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Anderson Torres
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    cornetas de alturas diferentes são para não gerar turbulencia.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gili
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      cornetas de alturas diferentes são para não gerar turbulencia.

                      achei que era pra a cada rpm fazer um barulho diferente :hauhau:

                      o velho é foda mesmo 1

                      abs

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gaucho
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        ah legal…

                        pra uso de pista e sendo aliviado ai vai bem mesmo... qual é a relação que vai usar ?

                        se for escalonar pra encher 5ª toda a velocidade que deve conseguir com 220cv vai precisar de algo bem curto...

                        dei uma simulada de leve... pra uns uns 250km/h de final e perto dos 8.500 de potência máxima precisa usar quinta 0,89 e diferencial 3,94 (vira máxima nos 8.000- achei longo e mata retomada) ou 4,19 (vira máxima perto dos 8.700)

                        sinceramente gostei mais da segunda opção hehehehe

                        over,

                        o carro é praticamente p correr nos tds dentro de autódromos e dificilmente passará de 200 km/h (aqui no rio c certeza não passa).

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          coisa linda esse motor postem vídeos depois dele andando….o barulho desse motor vai ser algo bonito de escutar

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            streit
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            cornetas de alturas diferentes são para não gerar turbulencia.

                            continuo sem entender.

                            poderia ir mais a fundo nesse ponto?

                            1 Resposta Última resposta
                            • H Offline
                              H Offline
                              HMF
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              :hauhau:

                              cornetas de alturas diferentes são para não gerar turbulencia.

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                RS2
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                meus parabens queria ver esse carrinho andando…

                                postem vídeos assim que possível.

                                abraços.

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Anderson Torres
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  continuo sem entender.

                                  poderia ir mais a fundo nesse ponto?

                                  :hauhau:

                                  se vc tem 4 cornetas puxando ar do mesmo plano, isso gera turbulencia na parte de cima das cornetas (q fazem o efeito difusor). quando usamos uma de cada tamanho, cada uma puxa ar de um plano diferente, evitando encontro do ar admitido entre uma e outra

                                  no corsa, a admissão fica virada para parede de fogo, onde não existe corrente de ar para minimizar o efeito turbulencia, daí a necessidade das cornetas assimetricas.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    AsproPower
                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    esse corsa é um que tem vídeo no youtube no trackday oktane travando uma boa batalha com o escort rs 2.0 do patrick é muito show o carro.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
                                      T Offline
                                      TuningBrasil
                                      escreveu em última edição por
                                      #23

                                      …a admissão fica virada para parede de fogo, onde não existe corrente de ar para minimizar o efeito turbulencia, daí a necessidade das cornetas assimetricas.

                                      acredite…é ali, na grelha ou churrasqueira , onde vem ar mais frio. uma captação ali fecharia com chave de ouro...

                                      parabéns pro meu xará...tio américa :hauhau:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        Anderson Torres
                                        escreveu em última edição por
                                        #24

                                        esse corsa é um que tem vídeo no youtube no trackday oktane travando uma boa batalha com o escort rs 2.0 do patrick é muito show o carro.

                                        esse mesmo nesse video, o corsa tinha 160 cavalos e o escort 186 cavalos (e mais peso).

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
                                          R Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #25

                                          show hein

                                          projeto foderoso

                                          vai andar no td mesmo??? estarei lá pra ver.

                                          abraços.

                                          1 Resposta Última resposta

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