Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Turbo forte sem bico extra

Turbo forte sem bico extra

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
91 Posts 35 Posters 8.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • V Offline
    V Offline
    Vicente Sprint
    escreveu em última edição por
    #25

    apareceu a margarida ol? ol? ol?… b)

    já falei que não quero namorar ctgo…

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      Pisca
      escreveu em última edição por
      #26

      já falei que não quero namorar ctgo…

      vamos marcar um jantar lá em cwb durante o festival? huhauhahaua….sua biba ga?cha

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #27

        ixi…ooolha o papinho desses dois... :olhos:

        :bravo:

        b)

        brincadeira heim gente :p

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Pisca
          escreveu em última edição por
          #28

          ixi…ooolha o papinho desses dois... :olhos:

          :bravo:

          b)

          brincadeira heim gente :p

          paixão antiga…rsss.....foda é saber q tem uma excursão saindo do rs p/ festival por menos de 300 contos e essa encrenca do vicente num ker ir lá ver as m?kinas de perto e nem conhecer pessoalmente os amigos....

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #29

            vamos criar uma ong chamada: vai pra cwb vicente. b)

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              Quadrelli
              escreveu em última edição por
              #30

              ixi…ooolha o papinho desses dois... :olhos:

              :bravo:

              b)

              brincadeira heim gente :p

              isso ai esta parecendo paixão antiga hehehehehehe

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                ecpsturbo
                escreveu em última edição por
                #31

                possivel de se fazer ?, desde que vc tenha uma injeção totalmente programavel….fica inclusive melhor do que usar 8 bicos, o problema é que uma haltac (não sei como se escreve) é um caminha? e mais um pouco de dinheiro, por isso é mais barato usar 8 bicos..........isso pra se ter um carro legal de andar na rua..........pra andar na pista, mete uns msd de 150l/h que fica uma beleza.....

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio
                  escreveu em última edição por
                  #32

                  não é necessário usar injetores auxiliares usando-se map positivo e injetores que tenham vazão sufuciente para não dar falta em alta. mas se esses tias injetores tem tanta vazão a ponto de não dar falta em alta, será que não vão ser muito gordos na ml? ou será que conseguem ter um range tão grande assim?

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    MadMaxRJ
                    escreveu em última edição por
                    #33

                    arqueologia dos tópicos

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Rix
                      escreveu em última edição por
                      #34

                      que besteira…

                      ? até melhor vc ter 8 bicos do que 4. melhor do ponto de vista de performance mesmo. para a melhor emulsificação em alta velocidade de fluxo, é vantagem que os bicos estejam é uma certa dist?ncia. muitos sistemas de i.e, inclusive para aspirados se utilizam desse recurso de 8 bicos, onde os 4 próximos se alternam com os 4 distantes dependendo da velocidade do motor.

                      abraço

                      faão das suas as minhas palavras. gosto da idéia de 8 bicos no coletor, 2 por cilindro. no caso de um 16v, eu colocaria um bico apontado para cada válvula de admissão.

                      []s

                      1 Resposta Última resposta
                      • Z Offline
                        Z Offline
                        Zungalele
                        escreveu em última edição por
                        #35

                        não dá para transformar a injeção em um tipo de fsi (110 bar de pressão)? assim deve emulsificar muito bem o combustável.

                        não demora começa a aparecer a tecnologia e os bicos injetores por aqui…

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Potenza
                          escreveu em última edição por
                          #36

                          que besteira…

                          ? até melhor vc ter 8 bicos do que 4. melhor do ponto de vista de performance mesmo. para a melhor emulsificação em alta velocidade de fluxo, é vantagem que os bicos estejam é uma certa dist?ncia. muitos sistemas de i.e, inclusive para aspirados se utilizam desse recurso de 8 bicos, onde os 4 próximos se alternam com os 4 distantes dependendo da velocidade do motor.

                          abraço

                          [snapback]104393[/snapback]

                          os motores mugen honda de f3 são assim, 4 bicos bem pertinho do cabeçote e outros 4 longe….

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fabio
                            escreveu em última edição por
                            #37

                            praticamente todas as sbk e as do motogp são com 2 injetores por cilindro e na f1 deve ser também.

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #38

                              … dá pra fazer sem as porqueiras de bico extra...

                              [snapback]104163[/snapback]

                              ai meu deus… :olhos:

                              chefe, vc realmente sabe o que esta dizendo sobre turbo adaptado?

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                streit
                                escreveu em última edição por
                                #39

                                relaxem.

                                vossos problemas estarão resolvidos em breve.

                                futuras novidades junto é equipe tdm e o gol do fluff.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  GusWRC
                                  escreveu em última edição por
                                  #40

                                  os motores mugen honda de f3 são assim, 4 bicos bem pertinho do cabeçote e outros 4 longe….

                                  [snapback]233442[/snapback]

                                  os ibiza de rally eram assim tb.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Z Offline
                                    Z Offline
                                    ZOEGA
                                    escreveu em última edição por
                                    #41

                                    relaxem.

                                    vossos problemas estarão resolvidos em breve.

                                    futuras novidades junto é equipe tdm e o gol do fluff.

                                    [snapback]233549[/snapback]

                                    suspense… :olhos:

                                    faallaaa aí :ohoh:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
                                      T Offline
                                      Tshiii
                                      escreveu em última edição por
                                      #42

                                      do salão de tuning diretamente para a sua casa, astra do caca daud:

                                      nessa última da pra ver o qto está perto do cabeçote

                                      para a galera q sabe tudo aki, qto será q morre em um coletorzinho desses???

                                      para um carro de rua, usaria os 4 originais comandados pela i.e. e os outros 4 por algum gerenciador??

                                      abraços

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        MadMaxRJ
                                        escreveu em última edição por
                                        #43

                                        ai meu deus…  :olhos:

                                        chefe, vc realmente sabe o que esta dizendo sobre turbo adaptado?

                                        [snapback]233529[/snapback]

                                        só pq é adaptado tem que ser de baixa qualidade o acabamento e funcionamento é muitas vezes as adaptações ficam melhores que as feitas em escala industrial.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • X Offline
                                          X Offline
                                          Xucrute
                                          escreveu em última edição por
                                          #44

                                          certamente vc deve conhecer muito, ou não, sobre suplementares …

                                          se é tão ruim, escort rs cosworth ( cossie ) que usa 8 bicos, é ruim ??

                                          os kits gringos c/ bicos na pressurização, são ruins ?

                                          pra falar que não presta e que é servião de baixa qualidade vc deve ter chegado a essa conclusão depois de estudar um pouco ou após ouvir alguém dizer q é presta, q teve no carro dele e deu caca, ou vc mesmo experimentou e por algum motivo não gostou.

                                          eu parto do princ?pio que quanto mais bico extra, maiores são as chances de se ter problemas c/ vazamentos, problemas eletricos, etc ...

                                          pensando por essa ?ptica, realmente, 4 bicos são melhores do que 8 ou 5 (4 no coletor e 1 na pressurização), mas, em que ponto o servião deixa de ser confiável após ter sido efetuado por alguém competente e caprichoso ?

                                          ao invós de sair jogando pedra pra tudo quanto é lado, eu pensaria no que é melhor pra aplicação x y ou z ...

                                          um abraço, e espero que não me leve a mal

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários