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Ap 1.6 quebrou

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #20

    tem alguma explicação melhor???

    tenho…....quanto mais novos os ap s ................. mais frageis vao ficando as pecas internas.....

    ja pesou os pistoes desses flex é e as bielasó qual a numeracao delas ?

    ja viu o desenho do vira ???

    eu ja fiz isso tudo...... ridiculos de frageis.....

    :todoido:

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    • F Offline
      F Offline
      fsobral86
      escreveu em última edição por
      #21

      tenho…....quanto mais novos os ap s ................. mais frageis vao ficando as pecas internas.....

      ja pesou os pistoes desses flex é e as bielasó qual a numeracao delas ?

      ja viu o desenho do vira ???

      eu ja fiz isso tudo...... ridiculos de frageis.....

      :todoido:

      eu pensei nessa hipótese, mas ainda não vi o motor aberto.

      mas com certeza o motor deveria ter seus 250cv nessa pressão quando quebrou, menos que 230 cv com certeza não tinha.

      você sabe qual é a numeração usada nesses motores novosó imagino que deve ser bem baixa.

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        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #22

        o lance não é essa ou aquela caixinha (como falam), mas sim, qq motor q tenha um dispositivo que permita trabalhar com o máximo possivel de ponto na fase aspirada e depois tirar (de acordo com o q foi ajustado) o excedente durante a fase comprimida, realmente vai render mais do q outro motor igual mas que não tenha o tal recurso.

        mta gente monta um motor no limite , ai depois instala um atrasador de ponto. não tem jeito, fatalmente as quebras irão ocorrer caso as peças tidas como fusíveis não forem devidamente repensadas.

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          jefferson parizati
          escreveu em última edição por
          #23

          esse carro é o de 12s nos 402mts?

          deve ta forte hein.

          1 Resposta Última resposta
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            Visitante
            escreveu em última edição por
            #24

            eu pensei nessa hipótese, mas ainda não vi o motor aberto.

            mas com certeza o motor deveria ter seus 250cv nessa pressão quando quebrou, menos que 230 cv com certeza não tinha.

            você sabe qual é a numeração usada nesses motores novosó imagino que deve ser bem baixa.

            medido aonde essa potencia ?

            dino-bunda ??? :hauhau:

            esse carro é o de 12s nos 402mts?

            deve ta forte hein.

            12s nos 402m com motor original ????????

            :todoido:

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              fsobral86
              escreveu em última edição por
              #25

              medido aonde essa potencia ?

              dino-bunda ??? :hauhau:

              12s nos 402m com motor original ????????

              :todoido:

              eu não estou de brincadeira.

              se vc não percebeu eu disse deveria , pra merda do motor quebrar fraco é q não tava.

              mas o tópico ja virou palhaçada mesmo.

              podem trancar, por favor.

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                jefferson parizati
                escreveu em última edição por
                #26

                medido aonde essa potencia ?

                dino-bunda ??? :hauhau:

                12s nos 402m com motor original ????????

                :humpft:

                ei foi mal eu tinha lido em outro forum 12s e imaginei nos 402mts,mais na verdade o motor durou 12s e quebrou. :hauhau:

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
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                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  eu não estou de brincadeira.

                  se vc não percebeu eu disse deveria , pra merda do motor quebrar fraco é q não tava.

                  mas o tópico ja virou palhaçada mesmo.

                  podem trancar, por favor.

                  calma fabão

                  dino-bunda é quando a gente faz o processo de regulagem, acertos e impressões do carro na rua….......andando.......... sem dinamometro.... relaxa e toma uma duff

                  e como eu falei...... o motor ja não é dos mais fortes..... com potencia em cima.....quebrou não falei que o carro é fraco, ok é abraço.

                  :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    fsobral86
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    calma fabão

                    dino-bunda é quando a gente faz o processo de regulagem, acertos e impressões do carro na rua….......andando.......... sem dinamometro.... relaxa e toma uma duff

                    e como eu falei...... o motor ja não é dos mais fortes..... com potencia em cima.....quebrou não falei que o carro é fraco, ok é abraço.

                    ;)

                    fabão? meu nome é fernando.

                    mas relaxa,

                    vi a numeração das bielas… nº44.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      realz
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      fabão? meu nome é fernando.

                      mas relaxa,

                      vi a numeração das bielas… nº44.

                      coxa, ve ai, qualquer coisa tenho umas 55 e pistoes 1.8 primeira medida…

                      1 Resposta Última resposta

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