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Civic si aspiradim

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  • R Offline
    R Offline
    rbsmontemor
    escreveu em última edição por
    #99

    uma empilhada de marcha pra mim quebra qualquer espirro :ohoh: :^^:

    especial pra você

    <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/tx3n2xxwjy0"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/tx3n2xxwjy0" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

    http://www.youtube.com/watch?v=tx3n2xxwjy0</center>

    [] s

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    • E Offline
      E Offline
      Edu4rdoBR
      escreveu em última edição por
      #100

      especial pra você

      [] s[/quote]

      :ohoh:

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      • J Offline
        J Offline
        Joel_RS
        escreveu em última edição por
        #101

        especial pra você

        <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/tx3n2xxwjy0"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/tx3n2xxwjy0" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

        http://www.youtube.com/watch?v=tx3n2xxwjy0</center>

        [] s[/quote]

        putaqueparalho

        as trocas de marcha parecem de carro de rally.

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          LeonardoZ
          escreveu em última edição por
          #102

          integra type r … samuuuuuuuu

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          • M Offline
            M Offline
            M5_E34
            escreveu em última edição por
            #103

            integra type r :ohoh:

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              goiano
              escreveu em última edição por
              #104

              pode parar essa babação de honda, seus modafóckas…... me desculpem mas esse carro aí não tem nada de mais.......

              fora o motor que já nasceu bruto, a preparação é o básico do básico e se consegue valores iguais em qualquer motor sim

              primeiro: com o uso de cabeçotes multivalvulas e comandos variáveis, existem várias fábricas que chegaram nos 100cv/l aspirado. nada de mais....

              segundo que com essa preparação, foram conseguidos 25% a mais de potencia... nada de mais também.... mesmo

              só como exemplo, um motorzinho ap 1.6 carburado do campeonato de turismo n chegava a 135cv e olha que o regulamento era limitadíssimo

              só taxa, 049g e escape livre (coletor de ferro original) e conseguiam pular de 80cv (em média) pra até 135cv nas equipes de ponta.....mas nunca menos de 120cv

              isso sim é preparação…........mais de 50% de potencia extra aspro em um motor jurássico....

              sem querer de jeito nenhum desmerecer os rev it up e seus hondas...... so tô querendo mostrar que não tem toda essa magia que nego fica enfeitando em cima de honda e seus vêtéki....

              abraços.

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              • * Offline
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                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #105

                uhauhuahuhauhuhuhauhaua goiano ja chega chegando hehehehehe

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  rbsmontemor
                  escreveu em última edição por
                  #106

                  não concordo com sua opinião…mas é como c%, cada um tem o seu.

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    Joel_RS
                    escreveu em última edição por
                    #107

                    não viaja. vai querer comparar um ap com o motor do si (k20?)?

                    faça-me o favor.

                    um ap de turismo não tem fluxo cruzado, cabeçote de 16 válvulas, comando variável…

                    ache um motor vw similar pra comparar. e pare com as drogas.

                    ao que eu me lembro, o que estava em questão sobre o civic da revv it up com pouca preparação já virou um monstrinho.

                    vai fazer isso com um ap...

                    não tenho nada contra esse motor, mas ficar comparando tudo com ap é ridículo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Pix
                      escreveu em última edição por
                      #108

                      a/c goiano: :ppteam:

                      escreveu muito e não disse nada.

                      os videos estão aí, e se isso não é preparação e motor aspirado forte, eu não sei mais o que é.

                      e comparar um turismo n, com seu 1.6 de 135 cavalos preparado com um motor do vti, que é 1.6 e tem 160 cavalos original é dar com a cabeça na parede e em seguida murro na ponta de faca.

                      alêm de estar comparando alhos com bugalhos, sendo que são motores muito diferentes, a não ser que só pelo fato de serem ciclo otto, já seja válido para comparação.

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
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                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #109

                        goiano ta dizendo q se pegar um ap 600 (mesma cilindrada dos vti`s e tb com curso pequeno), colocar um cabeçote com fluxo alto (como no honda), a coisa ficaria bem parecida.

                        quem manda num motor é praticamente o cabeçote.

                        alguem tem infos sobre algum carro da honda dos anos 80 com motor 1.6 8vó

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Pix
                          escreveu em última edição por
                          #110

                          eu concordo carol.

                          cabeçote é praticamente tudo.

                          mas eu não entendo o piti do goiano (sim, foi um piti xiliquistico).

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
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                            Edu4rdoBR
                            escreveu em última edição por
                            #111

                            nos últimos dias aprendi:

                            -vectra tem motor super moderno

                            -civic si tem péssimo acabamento

                            -punto t-jet não é esportivo

                            -porsche gt3 tem melhor acabamento que popular 1.0

                            -motor honda é igual ap

                            :ppteam:

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
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                              Edu4rdoBR
                              escreveu em última edição por
                              #112

                              logo vão soltar: todos os bmw principlamente as m tem péssimo comportamento dinâmico

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
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                                Joel_RS
                                escreveu em última edição por
                                #113

                                goiano ta dizendo q se pegar um ap 600 (mesma cilindrada dos vti`s e tb com curso pequeno), colocar um cabeçote com fluxo alto (como no honda), a coisa ficaria bem parecida.

                                quem manda num motor é praticamente o cabeçote.

                                alguem tem infos sobre algum carro da honda dos anos 80 com motor 1.6 8vó

                                http://en.wikipedia.org/wiki/honda_d_engine#d15

                                nos últimos dias aprendi:

                                -vectra tem motor super moderno

                                -civic si tem péssimo acabamento

                                -punto t-jet não é esportivo

                                -porsche gt3 tem melhor acabamento que popular 1.0

                                -motor honda é igual ap

                                :hauhau:

                                tô segurando o riso aqui. :ppteam:

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
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                                  Tshiii
                                  escreveu em última edição por
                                  #114

                                  -porsche gt3 tem melhor acabamento que popular 1.0

                                  ah, deixa de ser e presta atenção no contexto…

                                  aí vc nao precisaria passar por esse papelzinho...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
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                                    thot
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                                    #115

                                    o kra é analfabeto e não lê o que está escrito , estado de sp ta enviando livros para as escolas com coisas erradas,vai ver vc estudou por um deles huahauhauhaua, sérios problemas de interpretação de texto em filho

                                    abraços garotaum, e vamus manter as discussões em seus respectivos tópicos senão o forum inteiro vai descambar pra baderna

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
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                                      * Caroline Stella *
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                                      #116

                                      http://en.wikipedia.org/wiki/honda_d_engine#d15

                                      tks :ppteam:

                                      1985-1987 honda crx si and 1987 civic si (au/nz)

                                      • displacement : 1,488 cc (90.8 cu in)

                                      • bore and stroke : 74 mm × 86.5 mm (2.9 in × 3.4 in)

                                      • compression : 8.7:1

                                      • power : 91 hp (67.9 kw, 92.3 ps) @ 5500 rpm

                                      • torque : 93 ft·lbf (12.9 kg/m, 126 nm) @ 4500 rpm

                                      • valvetrain : sohc (3 valves per cylinder )

                                      • fuel control : pgm-fi2

                                      não encontrei 1.6, só esse 1.5 mas serve como referencia tirando vantagem de ter injeção eletrônica. a potência é bem parecida com a do ap 600.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • E Offline
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                                        #117

                                        d16 series engines (1.6 liters)

                                        d16a1

                                        • found in:

                                        o 1986-89 acura integra (usa)

                                        • displacement : 1,590 cc (97 cu in)

                                        • bore and stroke : 75 mm × 90 mm (3.0 in × 3.5 in)

                                        • valvetrain : dohc (? valves per cylinder)

                                        • fuel control : obd-0 mpfi

                                        • 1986-1987

                                        compression : 9.3:1

                                        power : 113 hp (84.3 kw, 115 ps) @ 6250 rpm

                                        torque : 99 ft·lbf (13.7 kg/m, 134 nm) @ 5500 rpm

                                        piston code: pg6

                                        • 1988-1989

                                        compression : 9.5: 1

                                        power : 118 hp (88.0 kw, 120 ps) @ 6250 rpm

                                        torque: 101 ft·lbf (14.0 kg/m, 137 nm) @ 5500 rpm

                                        piston code: p29 (equivalent to pm7)

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #118

                                          d16 series engines (1.6 liters)

                                          d16a1

                                          • found in:

                                          o 1986-89 acura integra (usa)

                                          • displacement : 1,590 cc (97 cu in)

                                          • bore and stroke : 75 mm × 90 mm (3.0 in × 3.5 in)

                                          • valvetrain : dohc (? valves per cylinder)

                                          • fuel control : obd-0 mpfi

                                          • 1986-1987

                                          compression : 9.3:1

                                          power : 113 hp (84.3 kw, 115 ps) @ 6250 rpm

                                          torque : 99 ft·lbf (13.7 kg/m, 134 nm) @ 5500 rpm

                                          piston code: pg6

                                          • 1988-1989

                                          compression : 9.5: 1

                                          power : 118 hp (88.0 kw, 120 ps) @ 6250 rpm

                                          torque: 101 ft·lbf (14.0 kg/m, 137 nm) @ 5500 rpm

                                          piston code: p29 (equivalent to pm7)

                                          esse dohc é 8 ou 16vó

                                          1 Resposta Última resposta

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