Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. [noticia] - obrigatoriedade de abs, airbag e rastreador

[noticia] - obrigatoriedade de abs, airbag e rastreador

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
67 Posts 21 Posters 5.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    M5_E34
    escreveu em última edição por
    #25

    abs e airbag tem sim que ser item de serie muita gente vai deixar de morrer e/ou gastar o dinheiro do governo nos hospitais e etc… antes de tudo num carro, tem que ter pelo menos esses itens. aqui em casa todos os carros tem, inclusive meu gol giii, deu trabalho pra achar quando fui comprar, mas achei e era meu requisito primario na selecao. quem nao defende a obrigatoriedade desses itens e porque nao tem ideia de como isso pode te salvar...

    sem mais

    o airbag so serve se a porrada for grande, ainda assim, voce pode ter machucado outros membros antes.

    o ideal eh o investimento em seguranca ativa, aquela que evita a batida, e acho que educacao e treinamento sao uma delas.

    as fabricas infelizmente irao projetar produtos de seguranca cada vez mais baratos, e de eficiencia discutivel.

    tudo para lucrar em cima da obrigatoriedade.

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      LeonardoZ
      escreveu em última edição por
      #26

      ferro nas montadoras

      ferro nos consumidores, essas fdps, vão aproveitar e jogar um valor acima e lucrar ainda mais, quero só ver, brasil o unico pais do mundo onde um uno fire com abs e air bag sem vidro eletrico sem ac e sem dh custará 30 mil reais

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Pix
        escreveu em última edição por
        #27

        ferro nas montadoras

        ferro nos consumidores, essas fdps, vão aproveitar e jogar um valor acima e lucrar ainda mais, quero só ver, brasil o unico pais do mundo onde um uno fire com abs e air bag sem vidro eletrico sem ac e sem dh custará 30 mil reais

        e sem desembaçador traseiro.

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          Edu4rdoBR
          escreveu em última edição por
          #28

          nos eua o cinto é obrigatório sim. apenas em new hampshire que não é obrigatorio.

          eu sou completamente a favor de ser obrigatório, quando eu estou dirigindo eu faço questão que todo mundo use o cinto. mas tem aquela coisa, a unica pessoa que tu pode machucar se não usar o cinto, é você mesmo.

          fonte

          tem algum estado do eua que também não é obrigatório o uso de capacete em moto?

          eu não faço questão que o passagieor use cinto, eu simplesmente falo: se acontecer algum acidente quem vai rachar a cara nesse vidro é você

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            Tshiii
            escreveu em última edição por
            #29

            e como eu estava discutindo ontem com o quarteto e o fiasa, abs deveria ter botão de liga e desliga. ta chovendo? liga, ta seco? desliga.

            é tão somente o espírito esportivo de vocês que disse isso, ou tem algum fundamento teórico sério?

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pix
              escreveu em última edição por
              #30

              é tão somente o espírito esportivo de vocês que disse isso, ou tem algum fundamento teórico sério?

              não tem fundamento teórico.

              em ruas esburacadas e onduladas o abs pode prejudicar a freada, aliviando quando não é necessário. o abs é um item indispensável na chuva, já no seco é melhor saber usar o freio do que ter abs.

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                LeonardoZ
                escreveu em última edição por
                #31

                mas mesmo no seco, em caso da necessidade de uma freiada imediata com a necessidade de desvio de direção, sem o abs é fatal.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  M5_E34
                  escreveu em última edição por
                  #32

                  mas mesmo no seco, em caso da necessidade de uma freiada imediata com a necessidade de desvio de direção, sem o abs é fatal.

                  a questao de frear e desviar requer muita experiencia e pratica, sem falar no sangue frio.

                  e em estradas lisas, porque nas nossas ruas o abs se torna um problema.

                  em tempo: botao on/off pro abs, sempre.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Mauricio Bozo
                    escreveu em última edição por
                    #33

                    tem algum estado do eua que também não é obrigatório o uso de capacete em moto?

                    eu não faço questão que o passagieor use cinto, eu simplesmente falo: se acontecer algum acidente quem vai rachar a cara nesse vidro é você

                    tem, eu sei que florida e delaware nao precisa, mas tem outros.

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #34

                      e sem desembaçador traseiro.

                      pois é….

                      a velha e boa economia porca....acho q qdo a gente discutia sobre isso, a bete deu um piti a respeito de limpador e desembaçador traseiro, não? :o

                      aliás, o melhor é o piti dela sobre aqueles carros q o estepe fica sob o assoalho, numa gradezinha :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        streit
                        escreveu em última edição por
                        #35

                        segurança nunca é demais.

                        sou a favor dessa medida há tempos.

                        quem já passou por situações de acidentes, sabe o quanto faz diferença ter cinto de segurança 3 pontos, encosto de cabeça, abs e air-bag.

                        eu mesmo to loco pra um dia poder comprar um subaru 4x4, 7 airbags, abs, ebd e todo o resto do alfabeto que puder vir junto.

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Pix
                          escreveu em última edição por
                          #36

                          http://www2.uol.com.br/bestcars/colunas3/b257a.htm

                          e eu sou meio contra os textos dele, mas fala exatamente sobre o que disse a uns posts atrás.

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            realz
                            escreveu em última edição por
                            #37

                            não tem fundamento teórico.

                            em ruas esburacadas e onduladas o abs pode prejudicar a freada, aliviando quando não é necessário. o abs é um item indispensável na chuva, já no seco é melhor saber usar o freio do que ter abs.

                            mas mesmo no seco, em caso da necessidade de uma freiada imediata com a necessidade de desvio de direção, sem o abs é fatal.

                            a questao de frear e desviar requer muita experiencia e pratica, sem falar no sangue frio.

                            e em estradas lisas, porque nas nossas ruas o abs se torna um problema.

                            em tempo: botao on/off pro abs, sempre.

                            amigo meu teve problema esses dias, precisou frear em cima pra não bater, o carro tem abs, que foi soltando e freando , e enfiou o carro na traseira do da frente…

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              M5_E34
                              escreveu em última edição por
                              #38

                              hoje andei em estradas com gelo com minha transit, simplesmente o abs nao funciona. :humpft:

                              1 Resposta Última resposta
                              • 1 Offline
                                1 Offline
                                16volts
                                escreveu em última edição por
                                #39

                                hoje andei em estradas com gelo com minha transit, simplesmente o abs nao funciona. :humpft:

                                não se engane, o abs é capaz de reconhecer o tipo de piso em que se está… é um algoritimo de controle muito desenvolvido. tanto que nos sistemas modernos, e imagino que sua transit seja assim, ele acaba nem atuando em determinadas circunstâncias.

                                abração

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  Edu4rdoBR
                                  escreveu em última edição por
                                  #40

                                  hoje andei em estradas com gelo com minha transit, simplesmente o abs nao funciona. :humpft:

                                  comigo também acontece isso,se uma das rodas estiver emcima de sujeira elas travam quando eu freio, seria a falta de ebd?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
                                    S Offline
                                    streit
                                    escreveu em última edição por
                                    #41

                                    amigo meu teve problema esses dias, precisou frear em cima pra não bater, o carro tem abs, que foi soltando e freando , e enfiou o carro na traseira do da frente…

                                    basta ver um comparativo entre o espaço de frenagem de carros iguais com e sem abs..

                                    o com abs para muito antes. se mesmo com o abs atuando ele bateu, sem, teria sido muito maior a porrada.

                                    só precisa ficar ligado, pois em carro com abs a tendência é ele socar o pedal de freio de volta. se não sentar a bonita e ficar segurando, pode falhar na frenagem mesmo.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      realz
                                      escreveu em última edição por
                                      #42

                                      basta ver um comparativo entre o espaço de frenagem de carros iguais com e sem abs..

                                      o com abs para muito antes. se mesmo com o abs atuando ele bateu, sem, teria sido muito maior a porrada.

                                      só precisa ficar ligado, pois em carro com abs a tendência é ele socar o pedal de freio de volta. se não sentar a bonita e ficar segurando, pode falhar na frenagem mesmo.

                                      ele segurou, mas o abs atuou e foi freando e soltando… era lugar ondulado

                                      eu ainda prefiro controlar o freio no pé mesmo, doque um sensor atuando..

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • 1 Offline
                                        1 Offline
                                        16volts
                                        escreveu em última edição por
                                        #43

                                        basta ver um comparativo entre o espaço de frenagem de carros iguais com e sem abs..

                                        o com abs para muito antes. se mesmo com o abs atuando ele bateu, sem, teria sido muito maior a porrada.

                                        só precisa ficar ligado, pois em carro com abs a tendência é ele socar o pedal de freio de volta. se não sentar a bonita e ficar segurando, pode falhar na frenagem mesmo.

                                        no abs do gol eu te garanto que para depois…

                                        ele segurou, mas o abs atuou e foi freando e soltando… era lugar ondulado

                                        eu ainda prefiro controlar o freio no pé mesmo, doque um sensor atuando..

                                        eheheh, aconteceu o mesmo comigo quando bati ano retrasado… era um local com piso irregular, soquei o pé no freio mas a coisa não parava.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
                                          S Offline
                                          streit
                                          escreveu em última edição por
                                          #44

                                          no abs do gol eu te garanto que para depois…

                                          to falando de carro, não de vw. :humpft:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários