Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Fim de um sonho???

Fim de um sonho???

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
23 Posts 11 Posters 10.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    Gili
    escreveu em última edição por

fiz esse serviço no meu gts e reforcei o tunel ( cata no meu topico, acho que ta na assinatura, tem fotos. ) ficou muito bom, carro ta com todas as barras dianteiras e agora to fazendo a traseira. ta turbo, deve ta com 300 e poucos hps pelo o que tem, e vem mais.

abs e boa sorte na reforma e vamos ver a uneta em pé de novo

1 Resposta Última resposta
    • I Offline
      I Offline
      Inssurection

maran esse sera meu primeiro investimento ao voltar para o brasil

uma mig show, ai sim me segurem

sou o tipo de pessoa que pensa da seguinte forma:

antes de mandar alguem fazer o servico, prefiro usar esse dinheiro gasto na mao de obra para fazer um curso, comprar as ferramentas e fazer sozinho.

mesmo sendo mais dificil e tomando alguns tombos assim a gente aprende sem depender da boa vontade dos outros.

ah e a vantagem eh, voce vai realmente saber como o servico estara sendo feito, e nao pagando para muitas vezes o cidadao fazer aquele servico labios suinos.

tudo que aprendi na vida foi assim…...meti a cara....quebrei a cara......mas hoje sei fazer.

• M Offline
        M Offline
        marcelo pop

é trapaziada, agradeço a todos q me ajudaram de alguma forma…o serviço ja ta sendo feito e assim que puder posto fotos...assim que o caro sair tb vou passar ele no gabarito e ver como tá...e sair correndo atrás de barras anti-torção...pra depois voltar os investimentos no motor...

abçsss

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
          Último post
        0
        • Recente
        • Usuários