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Dúvidas [kadett 1.8 turbinado]

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  • G Offline
    G Offline
    G L O C K
    escreveu em última edição por
    #2

    veja se a junta do 1.8 é igual do 2.0 se for use a junta do astra flex …que é de aço ...

    quando a giglagem coloque algo entre 160 no primeiro estágio e 230 no segundo ... e veja como vai ficar ...

    a lenta tem queficar estavel em pelo menos 1.100 rpm a minha sem comando ficava em 900 rpm ...

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    • O Offline
      O Offline
      overspeed
      escreveu em última edição por
      #3

      um grande problema é o coletor sem aquecimento… o combustível condensa e naum queima

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        jorgeaugustov8
        escreveu em última edição por
        #4

        o carro era na gasolina e foi para o alcool ???

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        • 2 Offline
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          2fast4u
          escreveu em última edição por
          #5

          salve

          obrigado pelas respostas

          então, sobre a junta… me falaram da meriva 1.8 flex... a do astra, infelizmente, não dá...

          sobre a giclagem, pedi prá alguem chutar, pq o mecânico utilizou o cálibre... daí, as medidas não dizem nada no bura...rs os venturis são 23 e 27...

          e o problema do aquecimento é verdade... estava pesquisando, e só trocando o cabeçudo e coletor ou engordando mto ele...

          e, era a gasolina sim...:hauhau:

          obrigado pela ajuda

          [] s

          1 Resposta Última resposta
          • 2 Offline
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            2fast4u
            escreveu em última edição por
            #6

            um grande problema é o coletor sem aquecimento… o combustível condensa e naum queima

            mas, por outro lado, qdo ele esquenta, as coisas não melhoram mto..rs pelo menos, antes, segurava a lenta…rs

            já limpei o bura de tudo o q é jeito, só falta bater ar com compressor, q não tenho...rs

            verifiquei, hoje, q para poder rodar esses dias, o mecânico fechou a caneta de lenta.. isso é sinal de entupimento, não é?

            [] s

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Marv
              escreveu em última edição por
              #7

              2fast, como a junta não serve se seu motor é o mesmo do astra (bloco familia ii)??? a da meriva que não deve servir pq apesar de ser parecido e ter a mesma cilindrada, é o familia i. a distancia entre o meio dos cilindros é menor no familia i do que no seu, familia ii

              abraços

              gustavo

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                G L O C K
                escreveu em última edição por
                #8

                justo por isso falei para ver do astra meriva é outro motor … mesmo sendo 1.8 ... ps.: o seu é bem melhor que o da meriva ...

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  overspeed
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  esse motor é familia ii, juta de s10, astra flex tudo serve… só num sei qto a taxa que ficará...

                  qto ao coletor, mesmo sendo a gasolina, toda vez que vc acelera a injeção faz um enriquecimento da mistura (pra comepnsar o arraste), no carburador é a mesma coisa, a tal valvula de máxima ...toda vez que vc acelera ela da uma mijadinha... só que este enriquecimento faz condensar o combustível... pra comepnsar isso vc acaba colocando um pouco a mais (ou da buraco), porém qdo esta fase passa o combustivel passa a estado de vapor de novo e queima...ai fica mistura rica e pode fazer morrer... por isso coletor umido (carburador ou injeção monoponto) tem algum tipo de aquecimento (por menor que seja na versão gasolina)

                  1 Resposta Última resposta
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                    2fast4u
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    æ, galera

                    obrigado pelas colaborações vou verificar as medidas da junta do astra flex qtos kg de aperto? 5, 7?

                    então, vi uma s10 turbinada, q removeram a efi e colocaram um 2e, mas, para isso, trocaram o cabeçote e o coletor pelo modelo carburado… vou tirar uma foto da minha e postar... só preciso ir buscar o cabo do celular, tô em férias e deixei no trampo... :hauhau:

                    obrigado por eqto

                    1 Resposta Última resposta
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                      2fast4u
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      reacendendo o tópico

                      galera, achei a junta… fui na cheve e o rapaz, com mta boa vontade, tirou uma porrada de juntas prá medirmos serviu uma de s-10 flex (70 e uns quebrados).

                      fizemos um rolo num 2e (conversei com mais gente e disseram q pegará acerto mais fácil de lenta), veremos se dá prá pegar amanhã...

                      tô extremamente animado com as modificações...rs

                      obrigado pelas dicas, e em breve postos os resultados e impressões

                      [] s

                      1 Resposta Última resposta

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