Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Kit srt para ford rocam 1.0

Kit srt para ford rocam 1.0

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
102 Posts 21 Posters 10.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    Leo_Multi
    escreveu em última edição por
    #90

    mas em um ponto eu concordo com o leo, não estamos qui pra dizer que o cliente está errado …ele pede o que quer e no máximo recomendamos o que achamos que seria melhor...mas se ele digamos exigiu do leo a melhor pegada em baixa possível e não eixigiu digamos que a velocidade máxima fosse alterada (ou pior exigiu que não fosse) todas as exig?ncia foram atendidas...? isso que a gente discutiu em uns outros 2 tópicos aqui...cada um sabe o que prefere... afinal se num fosse assim não terçamso motores de 3 cilindros e menos de 1 litros a motores v8 de 7 litros certo ?.... todo mundo ia querer igual...

    [snapback]271981[/snapback]

    :( :aaf:

    até que enfim alguem me entende

    1 Resposta Última resposta
    • O Offline
      O Offline
      overspeed
      escreveu em última edição por
      #91

      entendo

      o que vc fez com o turbo q saiu ?

      basta testa-lo no coletor que vc fez para o garrett

      [snapback]271979[/snapback]

      devolvi ao dono….. mas não tem como testar porque a sa?da de escape mudou bastante com o novo coletor.... pra ser honesto nem lembro se o po da turbina ?ra igual....

      de toda forma sei que com 0,8bar a diamante num vinha josta nenhuma...com a gt12 melhorou muito ... e tbm isso foi a mais de 2 anos atrás.... nem sei onde anda esse cliente mais :(

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Leo_Multi
        escreveu em última edição por
        #92

        bobeia essa turbina mitsubishi deve ser utilizada, com melhores resultados, naqueles brinquedinhos esportivos japoneses com 3 cilindros e 660cm?…

        http://members.tripod.com/~lordq8/index.htm

        [snapback]271998[/snapback]

        veja o novo volvo s80 com dois turbos mitsubishi semelhantes a este

        este motor tem 2,9 litros, 272hp , 380 nm com boost de 0,6 barserá que o turbo é pequeno ?

        neste caso são 1,45 litros para cada turbo :(

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          streit
          escreveu em última edição por
          #93

          temos uma grande diferença aqui

          vc está preocupado com o numero

          eu me preocupo com antes x depois  :(

          [snapback]271617[/snapback]

          esse é um grande erro pra quem quer medir alguma coisa. se não medir certo da primeira vez quem garante que está certo da segunda? ta na hora de rever isso a

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Leo_Multi
            escreveu em última edição por
            #94

            esse é um grande erro pra quem quer medir alguma coisa. se não medir certo da primeira vez quem garante que está certo da segunda? ta na hora de rever isso aí.

            [snapback]272042[/snapback]

            se vc comparar o mesmo carro, rodas, cambio, etc….. com o mesmo setup de rpm (pelos menos no dyno dastek) vai encontrar resultados coerente.

            o meu ante x depois é confiavel.

            o que erro que muita gente comete é achar que o numero declarado pelo fabricante é o numero que vc vai encontrar em todos os carros fabricados ... doce ilusão

            os numeros declarados são resultado de valores medios de acordo com a estratégia de mkt de cada montadora.

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              streit
              escreveu em última edição por
              #95

              leo. como é feito a calibração e ajuste do seu dyno? o que é usado como padr?o?

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                Tommy
                escreveu em última edição por
                #96

                devolvi ao dono….. mas não tem como testar porque a sa?da de escape mudou bastante com o novo coletor.... pra ser honesto nem lembro se o po da turbina ?ra igual....

                de toda forma sei que com 0,8bar a diamante   num vinha josta nenhuma...com a gt12 melhorou muito ... e tbm isso foi a mais de 2 anos atrás.... nem sei onde anda esse cliente mais  :(

                [snapback]272031[/snapback]

                carro do pai do almada???

                abraços

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  overspeed
                  escreveu em última edição por
                  #97

                  carro do pai do almada???

                  abraços

                  [snapback]272163[/snapback]

                  um deles…. mas na época já ?ra do almadinha hehehe

                  depois veio outro e ficou melhor porque o carro ?ra menos sangrado que o deles...

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    Tommy
                    escreveu em última edição por
                    #98

                    meio q off-topic, mas tem visto elesó teve um q se envolveu numas erradas ai q foi foda..

                    abraços

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #99

                      ? o mesmo andré almada q as vzs tinhas umas peças usadas pra vender e tb corria em arrancada com um gol branco?

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        Tommy
                        escreveu em última edição por
                        #100

                        o gordo?? kkk

                        tinha o gordo e o magro…

                        o magro q eh quem eu tou falando, ali?s..magro não, bolado.....

                        o almada na epoca q conheci ele tinha um voyage, depois perdi o contato...correu em internabos sim..

                        abraços

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Leo_Multi
                          escreveu em última edição por
                          #101

                          leo. como é feito a calibração e ajuste do seu dyno? o que é usado como padr?o?

                          [snapback]272130[/snapback]

                          ? muito facil

                          vc dirige no rolo em 4? marcha @ 3000 rpm .

                          segura o botão de insert por 4 segundos.

                          o sistema relaciona a velocidade do rolo em 4? (ou a marcha que será usada para o teste) com a rpm do motor.

                          depois, mantendo a 4? engatada , deixa a rpm cair para 1000 rpm.

                          afunde o po no acelerador e deixe o motor atingir a rpm de corte (ou a desejada se o motor não tiver corte).

                          neste instante basta passar para neutro e esparar o rolo chagar a 0 km/h.

                          pronto está feita a medição

                          a cada carro testado estes dados são armazenados.

                          vc só necessita refazer o setup para um determinado carro se houver alteração na rel. marcha, pneu, rodas etc…

                          1 Resposta Última resposta
                          • O Offline
                            O Offline
                            overspeed
                            escreveu em última edição por
                            #102

                            não, não ?ra andré o nome deles naum… tem um irmão que chama assim, mas num é ligado em carro como eles...

                            bem o gordo (que fez cirurgia e virou magro heheh) e o magro (que é bombado) eu ainda vejo sim.... o bombas tem uma oficininha aqui perto...o gordo trabalha na grafica do pai a uns 3 quarteirões daqui....

                            sim fizeram uma besteira.... beberam e prontaram, mas tá de boa agora...

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários