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Disco traseiro

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • S Offline
    S Offline
    SemControle
    escreveu em última edição por
    #20

    palma palma palma não priemos cúnico….

    nada tão hardcore, por enquanto to me interessando nos discos origis.... se a galera souber aonde tem um focus que possa cede-los eu agrade?o.

    e sem controle... quanto ao freio do seu carro, você trocou o fluido e deu uma geral nas tubulaçõesó tb de uma olhada nos pistões, experiencia própria meu golf tinha o freio meio borrachudo...foi só trocar o fluido e tinha um pistão com comeão de oxidação...

    já olhou o óleo da caixa de câmbio?

    [snapback]491324[/snapback]

    o oleo do cambio é zero peguei em janeiro e ja abriu pra trocar sincronizador

    o fluido nao dei geral nao, é q faco tudo sozinho em casa fica dificil trocar fluido, até o freio do corsa eu fiz sem sangrar por nao ter alguem pra ajudar….

    mas como assim o pistao tinha comeco de oxidacao? nao tem fluido em contato o tempo todo?

    da detalhes ai q preciso saber nao sinto a menor confianca nesse freio

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    • L Offline
      L Offline
      Lee
      escreveu em última edição por
      #21

      3.000 aff caro d+++++…mas isso são os discos + pinças + pastilhas né.

      sei lá, é muita grana, com isso vc pega uns winwood na faixa, menores claro.

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      • P Offline
        P Offline
        Padula
        escreveu em última edição por
        #22

        então sp… meu golf (alias do meu po?i) um mexanico colocou a tampa torta

        e deu abertura pra entrar umidade (fluido de freio absorve agua) com o tempo o freio ficou borrachudo, e um pistão tinha uma leve oxidaçãozinha... tirou só de fazer uma forcinha a mais... e tem outra... você disse que era mulher a antiga dona... vai que nessas de posto de quê que oi? a agua dona? não tenham colocado fluido de freio errado? freio não se brinca...

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SemControle
          escreveu em última edição por
          #23

          então sp… meu golf (alias do meu po?i) um mexanico colocou a tampa torta

          e deu abertura pra entrar umidade (fluido de freio absorve agua) com o tempo o freio ficou borrachudo, e um pistão tinha uma leve oxidaçãozinha... tirou só de fazer uma forcinha a mais... e tem outra... você disse que era mulher a antiga dona... vai que nessas de posto de quê que oi? a agua dona? não tenham colocado fluido de freio errado? freio não se brinca...

          [snapback]491668[/snapback]

          hummmmm pior q eu nao reparei esse detalhe, mas parece q o fluido q esta la é o marrom meio douradinho, logo pelo q sei é dot3, o dot4 q eu tenho aki é rosa, nao sei se posso me basear nisso ja vi fluido de freio azul tmb…..

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          • K Offline
            K Offline
            KURT DNS 01
            escreveu em última edição por
            #24

            façam bem feito esse servião ein, outro dia estava num posto e o gol caixa turbo de um conhecido travou uma das rodas traseiras numa freada e ele entrou rodando no posto e acertou 5 carros, por sorte não matou ninguem, tinha disco nas rodas traseiras. no meu carro nunca faria isso.

            [snapback]488620[/snapback]

            :ohoh:

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            • B Offline
              B Offline
              biohazard
              escreveu em última edição por
              #25

              façam bem feito esse servião ein, outro dia estava num posto e o gol caixa turbo de um conhecido travou uma das rodas traseiras numa freada e ele entrou rodando no posto e acertou 5 carros, por sorte não matou ninguem, tinha disco nas rodas traseiras. no meu carro nunca faria isso.

              [snapback]488620[/snapback]

              ele tava usando uma valvula no freio traseiro?

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                rallye
                escreveu em última edição por
                #26

                eu achava q nao fazia muita diferença os discos na traseira..

                mas mudaram completamente o meu kadett..

                instalei os kit original do monza gls 95 e a diferença

                foi muito maior do que os discos de 288mm dianteiros

                o pedal de freio ficou muito mais sensivel sem parecer fofo

                mas tome cuidado que os gm tem 4 saidas de óleo do hidrovacuo

                ou seja.. tem duas saidas já equalizadas com as valvulas pra frenagem

                procura um kit original completo do glx 2.0 pra adaptar no seu caso

                e cuidado com essa distribuição de frenagem pro carro nao dar

                cavalo de pau a toa… mas só quando voce quiser.. hehehehe

                a diferença dos 288mm estão na fadiga que nao existe..

                posso socar o po no freio varias vezes que ele nao me abandona mais

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gustavo
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  com certeza o cara montou sem usar a valvula de equalizacao no freio traseiro, por isso deu essa kgda toda ae, pq ate hj jah vi varios carros com freio a disco na traseira adaptados e nunca tiveram problemas.

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    eu achava q nao fazia muita diferença os discos na traseira..

                    mas mudaram completamente o meu kadett..

                    instalei os kit original do monza gls 95 e a diferença

                    foi muito maior do que os discos de 288mm dianteiros

                    o pedal de freio ficou muito mais sensivel sem parecer fofo

                    mas tome cuidado que os gm tem 4 saidas de óleo do hidrovacuo

                    ou seja.. tem duas saidas já equalizadas com as valvulas pra frenagem

                    procura um kit original completo do glx 2.0 pra adaptar no seu caso

                    e cuidado com essa distribuição de frenagem pro carro nao dar

                    cavalo de pau a toa… mas só quando voce quiser.. hehehehe

                    a diferença dos 288mm estão na fadiga que nao existe..

                    posso socar o po no freio varias vezes que ele nao me abandona mais

                    [snapback]494443[/snapback]

                    eu particularmente não gosto dessa característica…

                    eu gosto q o carro freie bem (l?gico), mas que o p-edal não seja sensável, que ele tenha uma boa modularidade....

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      TuninG
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      os caras da power brakes usam os freios de xsara vts para upgrade de ford, seja de ka ou de focus…

                      se naum me engano o vts eh 285mm

                      1 Resposta Última resposta

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