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Disco traseiro

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Lee
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    #11

    pelo preão eu compraria e guardaria :hauhau:

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    • P Offline
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      Padula
      escreveu em última edição por
      #12

      tava conversando hoje na ford, não precisa calibrar nada… a equalização do sistema continua igual... inclusive existe um boletim da ford europoia (acho que sueca) de um recall pra trocar os tambores traseiros por disco.

      e por acaso eu consegui esse boletim....

      heehh to muito inclinado a pegar esses discos...

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      • S Offline
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        SemControle
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        #13

        nao sei se é pura zica do golf, mas vou te falar….peguei esse golf com disco nas 4 original, q mercadoria.....o freio do corsa parava bem antes q esses, vai ver q é por isso q nao piso com o golf.....vai ser ruimde freio la longe....e nas primeiras freadas qnd esta frio total credo em cruiz, parece nao ter freio....

        se todo freio a disco for assim na boa nao vejo seguranca no sistema....

        uma comparacao qnt a eficiencia eu diria q é equivalente a usar o freio de mao do corsa pra freiar, com usar o pedal no golf, sem contar q ja tentei usar o freio de mao no golf pra ver se mudava algo, nao trava nem por decreto e a reducao de velocidade é lenta......fora q usando o freio de mao no golf pra freiar, da um apito de alguma coisa q nao sei o q

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        • F Offline
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          Fernando_221
          escreveu em última edição por
          #14

          nao sei se é pura zica do golf, mas vou te falar….peguei esse golf com disco nas 4 original, q mercadoria.....o freio do corsa parava bem antes q esses, vai ver q é por isso q nao piso com o golf.....vai ser ruimde  freio la longe....e nas primeiras freadas qnd esta frio total credo em cruiz, parece nao ter freio....

          se todo freio a disco for assim na boa nao vejo seguranca no sistema....

          uma comparacao qnt a eficiencia eu diria q é equivalente a usar o freio de mao do corsa pra freiar, com usar o pedal no golf, sem contar q ja tentei usar o freio de mao no golf pra ver se mudava algo, nao trava nem por decreto e a reducao de velocidade é lenta......fora q usando o freio de mao no golf pra freiar, da um apito de alguma coisa q nao sei o q ?

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          só pode ter coisa errada aí, minha prima tem um golf e o freio é no mínimo normal, longe de ser inferior ao freio de um carro popular.

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Padula
            escreveu em última edição por
            #15

            o freio do golf que nés tivemos e do a3 que temos é excelente…da pra brincar legal...

            agora o do focus começa bem... mas depois de um tempo parece que a traseira larga a mão na hora de freiar....

            tenho que parar de brincar nos trevos.. :rolleyes:

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
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              SemControle
              escreveu em última edição por
              #16

              até no freio fui premiado com esse carro

              até o presente momento tenho q fazer

              suspensao

              freio

              ver o barulho do cambio

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              • T Offline
                T Offline
                thiagosaveiro
                escreveu em última edição por
                #17

                qual a opção de upgrade nacional pro focus?

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  castr0*
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  www.multifreios.com.br

                  pega um kit de 290mm pra frente e 280 atras.. vai gastar uma boa grana, uns 3.000, mas vai ficar do caralho

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Padula
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    www.multifreios.com.br

                    pega um kit de 290mm pra frente e 280 atras.. vai gastar uma boa grana, uns 3.000, mas vai ficar do caralho

                    [snapback]491310[/snapback]

                    palma palma palma não priemos cúnico….

                    nada tão hardcore, por enquanto to me interessando nos discos origis.... se a galera souber aonde tem um focus que possa cede-los eu agrade?o.

                    e sem controle... quanto ao freio do seu carro, você trocou o fluido e deu uma geral nas tubulaçõesó tb de uma olhada nos pistões, experiencia própria meu golf tinha o freio meio borrachudo...foi só trocar o fluido e tinha um pistão com comeão de oxidação...

                    já olhou o óleo da caixa de câmbio?

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      palma palma palma não priemos cúnico….

                      nada tão hardcore, por enquanto to me interessando nos discos origis.... se a galera souber aonde tem um focus que possa cede-los eu agrade?o.

                      e sem controle... quanto ao freio do seu carro, você trocou o fluido e deu uma geral nas tubulaçõesó tb de uma olhada nos pistões, experiencia própria meu golf tinha o freio meio borrachudo...foi só trocar o fluido e tinha um pistão com comeão de oxidação...

                      já olhou o óleo da caixa de câmbio?

                      [snapback]491324[/snapback]

                      o oleo do cambio é zero peguei em janeiro e ja abriu pra trocar sincronizador

                      o fluido nao dei geral nao, é q faco tudo sozinho em casa fica dificil trocar fluido, até o freio do corsa eu fiz sem sangrar por nao ter alguem pra ajudar….

                      mas como assim o pistao tinha comeco de oxidacao? nao tem fluido em contato o tempo todo?

                      da detalhes ai q preciso saber nao sinto a menor confianca nesse freio

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lee
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        3.000 aff caro d+++++…mas isso são os discos + pinças + pastilhas né.

                        sei lá, é muita grana, com isso vc pega uns winwood na faixa, menores claro.

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Padula
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          então sp… meu golf (alias do meu po?i) um mexanico colocou a tampa torta

                          e deu abertura pra entrar umidade (fluido de freio absorve agua) com o tempo o freio ficou borrachudo, e um pistão tinha uma leve oxidaçãozinha... tirou só de fazer uma forcinha a mais... e tem outra... você disse que era mulher a antiga dona... vai que nessas de posto de quê que oi? a agua dona? não tenham colocado fluido de freio errado? freio não se brinca...

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SemControle
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            então sp… meu golf (alias do meu po?i) um mexanico colocou a tampa torta

                            e deu abertura pra entrar umidade (fluido de freio absorve agua) com o tempo o freio ficou borrachudo, e um pistão tinha uma leve oxidaçãozinha... tirou só de fazer uma forcinha a mais... e tem outra... você disse que era mulher a antiga dona... vai que nessas de posto de quê que oi? a agua dona? não tenham colocado fluido de freio errado? freio não se brinca...

                            [snapback]491668[/snapback]

                            hummmmm pior q eu nao reparei esse detalhe, mas parece q o fluido q esta la é o marrom meio douradinho, logo pelo q sei é dot3, o dot4 q eu tenho aki é rosa, nao sei se posso me basear nisso ja vi fluido de freio azul tmb…..

                            1 Resposta Última resposta
                            • K Offline
                              K Offline
                              KURT DNS 01
                              escreveu em última edição por
                              #24

                              façam bem feito esse servião ein, outro dia estava num posto e o gol caixa turbo de um conhecido travou uma das rodas traseiras numa freada e ele entrou rodando no posto e acertou 5 carros, por sorte não matou ninguem, tinha disco nas rodas traseiras. no meu carro nunca faria isso.

                              [snapback]488620[/snapback]

                              :ohoh:

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
                                B Offline
                                biohazard
                                escreveu em última edição por
                                #25

                                façam bem feito esse servião ein, outro dia estava num posto e o gol caixa turbo de um conhecido travou uma das rodas traseiras numa freada e ele entrou rodando no posto e acertou 5 carros, por sorte não matou ninguem, tinha disco nas rodas traseiras. no meu carro nunca faria isso.

                                [snapback]488620[/snapback]

                                ele tava usando uma valvula no freio traseiro?

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  rallye
                                  escreveu em última edição por
                                  #26

                                  eu achava q nao fazia muita diferença os discos na traseira..

                                  mas mudaram completamente o meu kadett..

                                  instalei os kit original do monza gls 95 e a diferença

                                  foi muito maior do que os discos de 288mm dianteiros

                                  o pedal de freio ficou muito mais sensivel sem parecer fofo

                                  mas tome cuidado que os gm tem 4 saidas de óleo do hidrovacuo

                                  ou seja.. tem duas saidas já equalizadas com as valvulas pra frenagem

                                  procura um kit original completo do glx 2.0 pra adaptar no seu caso

                                  e cuidado com essa distribuição de frenagem pro carro nao dar

                                  cavalo de pau a toa… mas só quando voce quiser.. hehehehe

                                  a diferença dos 288mm estão na fadiga que nao existe..

                                  posso socar o po no freio varias vezes que ele nao me abandona mais

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    Gustavo
                                    escreveu em última edição por
                                    #27

                                    com certeza o cara montou sem usar a valvula de equalizacao no freio traseiro, por isso deu essa kgda toda ae, pq ate hj jah vi varios carros com freio a disco na traseira adaptados e nunca tiveram problemas.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Q Offline
                                      Q Offline
                                      quarteto
                                      escreveu em última edição por
                                      #28

                                      eu achava q nao fazia muita diferença os discos na traseira..

                                      mas mudaram completamente o meu kadett..

                                      instalei os kit original do monza gls 95 e a diferença

                                      foi muito maior do que os discos de 288mm dianteiros

                                      o pedal de freio ficou muito mais sensivel sem parecer fofo

                                      mas tome cuidado que os gm tem 4 saidas de óleo do hidrovacuo

                                      ou seja.. tem duas saidas já equalizadas com as valvulas pra frenagem

                                      procura um kit original completo do glx 2.0 pra adaptar no seu caso

                                      e cuidado com essa distribuição de frenagem pro carro nao dar

                                      cavalo de pau a toa… mas só quando voce quiser.. hehehehe

                                      a diferença dos 288mm estão na fadiga que nao existe..

                                      posso socar o po no freio varias vezes que ele nao me abandona mais

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                                      eu particularmente não gosto dessa característica…

                                      eu gosto q o carro freie bem (l?gico), mas que o p-edal não seja sensável, que ele tenha uma boa modularidade....

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #29

                                        os caras da power brakes usam os freios de xsara vts para upgrade de ford, seja de ka ou de focus…

                                        se naum me engano o vts eh 285mm

                                        1 Resposta Última resposta

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