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Acho que comprei grande demais

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    Fahrell
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    #160

    na estrada voce só da o pico de pressão quando afunda o po… da para viajar o tempo que quiser sem pressão positva.

    [snapback]498549[/snapback]

    e mais: na reta, mesmo sem ser descida, consigo deixar o carro estável em 140km/h e ainda ter vacuo ( ) no coletor

    dá até pra segurar em 180 ou mais na mesma reta e zero de pressão…

    basta estar com o carro acertadinho...

    e numa subida vc deixa o carro com a pressao que quizer... basta acertar o po... precisa de booster não...

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    • P Offline
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      Pix
      escreveu em última edição por
      #161

      eu só teria booster se fosse para fazer arrancadas controladas, porque de resto não precisa não.

      a? eu já faria um esquema de booster de ter 1 p/ cada marcha.

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      • M Offline
        M Offline
        Milho
        escreveu em última edição por
        #162

        na estrada da pra ficar sem pressurizar sim…? só nao afundar o po como os colegas foristas falaram... e outra, mesmo com metade do po, vc ouve a turbina trabalhando, vc sente o carro com bem + torqque mas o manometro nao sai do lugar... mto bom...

        to andando com 0,9 no po, eu tenho booster mas no momentoo esta desligado, pois preciso encostar o carro pra acertar o booster

        mas não vou andar com menos de 1,5kg no booster não...

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
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          RodrigoLóke
          escreveu em última edição por
          #163

          na época que tinha o ibiza t eu andava com 2,5kg no po e acertava tudo dosando no acelerador…

          booster é besteira.....

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            gts turbo
            escreveu em última edição por
            #164

            mas tb acho que usar pressaum alta demais é ruim de controlar, no caso de querer acelerar uma 3? marcha, vai rabiscar toda ela .

            eu uso uma pressaum inicial que naum rabisca tanto e o booster pra as marchas de alta que aí sim liga-se o fod@-se

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              MicGTS
              escreveu em última edição por
              #165

              acredito que esse negócio de booster esteja diretamente ligado ao qto traciona o carro.

              se tiver muita pressão e muita tração, blz, não precisa de booster, mas e se o cara tem muita pressão e sai lixando tudo é melhor ter menas pressão e depois acionar o booster qdo tiver em velocidade…

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                d turbo
                escreveu em última edição por
                #166

                ?ia negada, muitos aqui vão falar que eu sou meui louco mas estou falando da minha experiencia, como o micgts falou em tração realmente o booster é fundamental, uso pressão inicial de 1,2kg primeiro booster para 2,2kg e o segundo para 3kg… isso mesmo enfio 4? com a mão no botão e o relógio chega a trepidar nos treikilo. mas agora estou fazendo o?ring, o pessoal da oficina comprou da powertech e é necessário mesmo, apesar que a temperatura no escape não está alta (geralmente não passa de 600?c).

                o booster para quem quer controle de tração é fundamentel, e para não forçar tanto o conjunto de transmissão.

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lucas Schneider
                  escreveu em última edição por
                  #167

                  ?ia negada, muitos aqui vão falar que eu sou meui louco mas estou falando da minha experiencia, como o micgts falou em tração realmente o booster é fundamental, uso pressão inicial de 1,2kg primeiro booster para 2,2kg e o segundo para 3kg… isso mesmo enfio 4? com a mão no botão e o relógio chega a trepidar nos treikilo. mas agora estou fazendo o?ring, o pessoal da oficina comprou da powertech e é necessário mesmo, apesar que a temperatura no escape não está alta (geralmente não passa de 600?c).

                  o booster para quem quer controle de tração é fundamentel, e para não forçar tanto o conjunto de transmissão.

                  [snapback]498773[/snapback]

                  tá medindo a temperatura depois da turbina???

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    d turbo
                    escreveu em última edição por
                    #168

                    estou medindo no coletor antes da turbina, acho que depois da turbina não te dar? a temperatura correta dentro da c?mara, mas acho que não muda muito.

                    1 Resposta Última resposta
                    • V Offline
                      V Offline
                      Vinicius L
                      escreveu em última edição por
                      #169

                      600 graus com 3 bar ?

                      qto c usa de ponto e alimentação ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lucas Schneider
                        escreveu em última edição por
                        #170

                        estou medindo no coletor antes da turbina, acho que depois da turbina não te dar? a temperatura correta dentro da c?mara, mas acho que não muda muito.

                        [snapback]498785[/snapback]

                        eu acho correto usar assim tanto é que tmb uso assim

                        que pirometro usa?

                        ? que o meu já deu picos de 800 graus e nada de galho…hehehe

                        uso como par?metro 700 graus e de boua

                        acho que vc poderia abusar um pouco mais ai hein....heheh

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          d turbo
                          escreveu em última edição por
                          #171

                          olha, estou usando 18 inicial e 25 final, 3e de opala só um pouquinho arrega?ada… e um bico mono na boca da turbina, provis?riamente até colocar os 4 no coletor. mas tenho tb um sistema feito em casa de sobrealimentação na cuba quando entra o segundo booster... resolvido o problema da 3e, hehehehehe.

                          estou usando o odg antigo com uma sa?da só, estou vendo de pegar o novo com 4 canais, aí seria o ideal.

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #172

                            estou medindo no coletor antes da turbina, acho que depois da turbina não te dar? a temperatura correta dentro da c?mara, mas acho que não muda muito.

                            [snapback]498785[/snapback]

                            sua turbina é mono então?

                            1 Resposta Última resposta
                            • K Offline
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                              kleber Londrina
                              escreveu em última edição por
                              #173

                              ?ia negada, muitos aqui vão falar que eu sou meui louco mas estou falando da minha experiencia, como o micgts falou em tração realmente o booster é fundamental, uso pressão inicial de 1,2kg primeiro booster para 2,2kg e o segundo para 3kg… isso mesmo enfio 4? com a mão no botão e o relógio chega a trepidar nos treikilo. mas agora estou fazendo o?ring, o pessoal da oficina comprou da powertech e é necessário mesmo, apesar que a temperatura no escape não está alta (geralmente não passa de 600?c).

                              o booster para quem quer controle de tração é fundamentel, e para não forçar tanto o conjunto de transmissão.

                              [snapback]498773[/snapback]

                              me diz uma coisa ta cuspindo muita junta com toda essa pressão ???

                              vc ja mediu o rendimento desse 1.9???

                              kleber londrina

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                gts turbo
                                escreveu em última edição por
                                #174

                                o meu com 1.4 já cuspessoa sem palavra junta imagina com 3.0

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Flavio Cruz
                                  escreveu em última edição por
                                  #175

                                  o meu com 1.4 já cuspessoa sem palavra junta   imagina com 3.0

                                  [snapback]498825[/snapback]

                                  siga a tecla sap ai.. :ohoh:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    realz
                                    escreveu em última edição por
                                    #176

                                    siga a tecla sap ai.. :ohoh:

                                    [snapback]498836[/snapback]

                                    meu carro com 1.4 ja cuspia junta sem palavra, imagina com 3kg

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
                                      L Offline
                                      Lucas Schneider
                                      escreveu em última edição por
                                      #177

                                      olha, estou usando 18 inicial e 25 final, 3e de opala só um pouquinho arrega?ada… e um bico mono na boca da turbina, provis?riamente até colocar os 4 no coletor. mas tenho tb um sistema feito em casa de sobrealimentação na cuba quando entra o segundo booster... resolvido o problema da 3e, hehehehehe.

                                      estou usando o odg antigo com uma sa?da só, estou vendo de pegar o novo com 4 canais, aí seria o ideal.

                                      [snapback]498812[/snapback]

                                      bom, pelo que imagino, pra rodar assim, deve de tá muuuuiitttooo rico….hehehe

                                      que valor de sonda tu usa ai?

                                      por curiosidade qual o consumo dele? hehee

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        Gili
                                        escreveu em última edição por
                                        #178

                                        aproveitando a discussao em rela?ao a booster. a grande maioria ja deve ter visto o topico gigante do projeto do bora.

                                        to montando o carro pra 300cvs max ( carro dia a dia ) e nao ter a minima apurrinha?ao, fiz essa limita?ao de potencia justamente para nao começar a afetar cambio e perifericos.

                                        estava justamente com duvida qto ao uso do booster, tava pensando em 180cvs no pe e 300cvs no booster, mas creio eu que essas potencias seriam alcançadas com 0,6 e 1bar respectivmente.

                                        eu nunca tive carro turbo, gostaria de saber mais opinioes sobre andar com 300cvs no po direto, lembrando que uso 225/45 r17 e a principio vou comprar a susp de rosca da noopcar.

                                        abs

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #179

                                          bom, pelo que imagino, pra rodar assim, deve de tá muuuuiitttooo rico….hehehe

                                          que valor de sonda tu usa ai?

                                          por curiosidade qual o consumo dele? hehee

                                          [snapback]498843[/snapback]

                                          vc acha q ta rico só por causa do ponto de ignição q ele usa? se for por causa disso, não precisa tá muuuuiitttooo rico não… muitos outros fatores entram nessa jogada antes de obrigar vc a enriquecer a mistura por causa do ponto.

                                          1 Resposta Última resposta

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