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Acho que comprei grande demais

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  • M Offline
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    Milho
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    #162

    na estrada da pra ficar sem pressurizar sim…? só nao afundar o po como os colegas foristas falaram... e outra, mesmo com metade do po, vc ouve a turbina trabalhando, vc sente o carro com bem + torqque mas o manometro nao sai do lugar... mto bom...

    to andando com 0,9 no po, eu tenho booster mas no momentoo esta desligado, pois preciso encostar o carro pra acertar o booster

    mas não vou andar com menos de 1,5kg no booster não...

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    • R Offline
      R Offline
      RodrigoLóke
      escreveu em última edição por
      #163

      na época que tinha o ibiza t eu andava com 2,5kg no po e acertava tudo dosando no acelerador…

      booster é besteira.....

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        gts turbo
        escreveu em última edição por
        #164

        mas tb acho que usar pressaum alta demais é ruim de controlar, no caso de querer acelerar uma 3? marcha, vai rabiscar toda ela .

        eu uso uma pressaum inicial que naum rabisca tanto e o booster pra as marchas de alta que aí sim liga-se o fod@-se

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
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          MicGTS
          escreveu em última edição por
          #165

          acredito que esse negócio de booster esteja diretamente ligado ao qto traciona o carro.

          se tiver muita pressão e muita tração, blz, não precisa de booster, mas e se o cara tem muita pressão e sai lixando tudo é melhor ter menas pressão e depois acionar o booster qdo tiver em velocidade…

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            d turbo
            escreveu em última edição por
            #166

            ?ia negada, muitos aqui vão falar que eu sou meui louco mas estou falando da minha experiencia, como o micgts falou em tração realmente o booster é fundamental, uso pressão inicial de 1,2kg primeiro booster para 2,2kg e o segundo para 3kg… isso mesmo enfio 4? com a mão no botão e o relógio chega a trepidar nos treikilo. mas agora estou fazendo o?ring, o pessoal da oficina comprou da powertech e é necessário mesmo, apesar que a temperatura no escape não está alta (geralmente não passa de 600?c).

            o booster para quem quer controle de tração é fundamentel, e para não forçar tanto o conjunto de transmissão.

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lucas Schneider
              escreveu em última edição por
              #167

              ?ia negada, muitos aqui vão falar que eu sou meui louco mas estou falando da minha experiencia, como o micgts falou em tração realmente o booster é fundamental, uso pressão inicial de 1,2kg primeiro booster para 2,2kg e o segundo para 3kg… isso mesmo enfio 4? com a mão no botão e o relógio chega a trepidar nos treikilo. mas agora estou fazendo o?ring, o pessoal da oficina comprou da powertech e é necessário mesmo, apesar que a temperatura no escape não está alta (geralmente não passa de 600?c).

              o booster para quem quer controle de tração é fundamentel, e para não forçar tanto o conjunto de transmissão.

              [snapback]498773[/snapback]

              tá medindo a temperatura depois da turbina???

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                d turbo
                escreveu em última edição por
                #168

                estou medindo no coletor antes da turbina, acho que depois da turbina não te dar? a temperatura correta dentro da c?mara, mas acho que não muda muito.

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  Vinicius L
                  escreveu em última edição por
                  #169

                  600 graus com 3 bar ?

                  qto c usa de ponto e alimentação ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lucas Schneider
                    escreveu em última edição por
                    #170

                    estou medindo no coletor antes da turbina, acho que depois da turbina não te dar? a temperatura correta dentro da c?mara, mas acho que não muda muito.

                    [snapback]498785[/snapback]

                    eu acho correto usar assim tanto é que tmb uso assim

                    que pirometro usa?

                    ? que o meu já deu picos de 800 graus e nada de galho…hehehe

                    uso como par?metro 700 graus e de boua

                    acho que vc poderia abusar um pouco mais ai hein....heheh

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      d turbo
                      escreveu em última edição por
                      #171

                      olha, estou usando 18 inicial e 25 final, 3e de opala só um pouquinho arrega?ada… e um bico mono na boca da turbina, provis?riamente até colocar os 4 no coletor. mas tenho tb um sistema feito em casa de sobrealimentação na cuba quando entra o segundo booster... resolvido o problema da 3e, hehehehehe.

                      estou usando o odg antigo com uma sa?da só, estou vendo de pegar o novo com 4 canais, aí seria o ideal.

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #172

                        estou medindo no coletor antes da turbina, acho que depois da turbina não te dar? a temperatura correta dentro da c?mara, mas acho que não muda muito.

                        [snapback]498785[/snapback]

                        sua turbina é mono então?

                        1 Resposta Última resposta
                        • K Offline
                          K Offline
                          kleber Londrina
                          escreveu em última edição por
                          #173

                          ?ia negada, muitos aqui vão falar que eu sou meui louco mas estou falando da minha experiencia, como o micgts falou em tração realmente o booster é fundamental, uso pressão inicial de 1,2kg primeiro booster para 2,2kg e o segundo para 3kg… isso mesmo enfio 4? com a mão no botão e o relógio chega a trepidar nos treikilo. mas agora estou fazendo o?ring, o pessoal da oficina comprou da powertech e é necessário mesmo, apesar que a temperatura no escape não está alta (geralmente não passa de 600?c).

                          o booster para quem quer controle de tração é fundamentel, e para não forçar tanto o conjunto de transmissão.

                          [snapback]498773[/snapback]

                          me diz uma coisa ta cuspindo muita junta com toda essa pressão ???

                          vc ja mediu o rendimento desse 1.9???

                          kleber londrina

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
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                            gts turbo
                            escreveu em última edição por
                            #174

                            o meu com 1.4 já cuspessoa sem palavra junta imagina com 3.0

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #175

                              o meu com 1.4 já cuspessoa sem palavra junta   imagina com 3.0

                              [snapback]498825[/snapback]

                              siga a tecla sap ai.. :ohoh:

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                realz
                                escreveu em última edição por
                                #176

                                siga a tecla sap ai.. :ohoh:

                                [snapback]498836[/snapback]

                                meu carro com 1.4 ja cuspia junta sem palavra, imagina com 3kg

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
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                                  Lucas Schneider
                                  escreveu em última edição por
                                  #177

                                  olha, estou usando 18 inicial e 25 final, 3e de opala só um pouquinho arrega?ada… e um bico mono na boca da turbina, provis?riamente até colocar os 4 no coletor. mas tenho tb um sistema feito em casa de sobrealimentação na cuba quando entra o segundo booster... resolvido o problema da 3e, hehehehehe.

                                  estou usando o odg antigo com uma sa?da só, estou vendo de pegar o novo com 4 canais, aí seria o ideal.

                                  [snapback]498812[/snapback]

                                  bom, pelo que imagino, pra rodar assim, deve de tá muuuuiitttooo rico….hehehe

                                  que valor de sonda tu usa ai?

                                  por curiosidade qual o consumo dele? hehee

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    Gili
                                    escreveu em última edição por
                                    #178

                                    aproveitando a discussao em rela?ao a booster. a grande maioria ja deve ter visto o topico gigante do projeto do bora.

                                    to montando o carro pra 300cvs max ( carro dia a dia ) e nao ter a minima apurrinha?ao, fiz essa limita?ao de potencia justamente para nao começar a afetar cambio e perifericos.

                                    estava justamente com duvida qto ao uso do booster, tava pensando em 180cvs no pe e 300cvs no booster, mas creio eu que essas potencias seriam alcançadas com 0,6 e 1bar respectivmente.

                                    eu nunca tive carro turbo, gostaria de saber mais opinioes sobre andar com 300cvs no po direto, lembrando que uso 225/45 r17 e a principio vou comprar a susp de rosca da noopcar.

                                    abs

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #179

                                      bom, pelo que imagino, pra rodar assim, deve de tá muuuuiitttooo rico….hehehe

                                      que valor de sonda tu usa ai?

                                      por curiosidade qual o consumo dele? hehee

                                      [snapback]498843[/snapback]

                                      vc acha q ta rico só por causa do ponto de ignição q ele usa? se for por causa disso, não precisa tá muuuuiitttooo rico não… muitos outros fatores entram nessa jogada antes de obrigar vc a enriquecer a mistura por causa do ponto.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #180

                                        aproveitando a discussao em rela?ao a booster.  a grande maioria ja deve ter visto o topico gigante do projeto do bora.

                                        to montando o carro pra 300cvs max ( carro dia a dia ) e nao ter a minima apurrinha?ao, fiz essa limita?ao de potencia justamente para nao começar a afetar cambio e perifericos.

                                        estava justamente com duvida qto ao uso do booster, tava pensando em 180cvs no pe e 300cvs no booster, mas creio eu que essas potencias seriam alcançadas com 0,6 e 1bar respectivmente.

                                        eu  nunca tive carro turbo, gostaria de saber mais opinioes sobre andar com 300cvs no po direto, lembrando que uso 225/45 r17 e a principio vou comprar a susp de rosca da noopcar.

                                        abs

                                        [snapback]498859[/snapback]

                                        1 bar = 300 cvs num motor 8v e ainda com cabeçote sem preparação pesada e nem comando bravo?

                                        não acredite nisso bruno…? pura ilusão. pior ainda se for medido num certo dinam?metro ai do rio...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #181

                                          1 bar = 300 cvs num motor 8v e ainda com cabeçote sem preparação pesada e nem comando bravo?

                                          não acredite nisso bruno…? pura ilusão. pior ainda se for medido num certo dinam?metro ai do rio...

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                                          hehehe ta bom ka, que seja com 0,8 ( 180cvs ) e 1,5bar ( 300cvs ). a duvida continua a mesma, fica muito ruim andar com 300cvs no po direto? e consumo?

                                          vendo os depoimentos aki ja to achando que nem vale a pena colocar o tal do booster.

                                          abs

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

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