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Acho que comprei grande demais

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  • P Offline
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    Pix
    escreveu em última edição por
    #161

    eu só teria booster se fosse para fazer arrancadas controladas, porque de resto não precisa não.

    a? eu já faria um esquema de booster de ter 1 p/ cada marcha.

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    • M Offline
      M Offline
      Milho
      escreveu em última edição por
      #162

      na estrada da pra ficar sem pressurizar sim…? só nao afundar o po como os colegas foristas falaram... e outra, mesmo com metade do po, vc ouve a turbina trabalhando, vc sente o carro com bem + torqque mas o manometro nao sai do lugar... mto bom...

      to andando com 0,9 no po, eu tenho booster mas no momentoo esta desligado, pois preciso encostar o carro pra acertar o booster

      mas não vou andar com menos de 1,5kg no booster não...

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      • R Offline
        R Offline
        RodrigoLóke
        escreveu em última edição por
        #163

        na época que tinha o ibiza t eu andava com 2,5kg no po e acertava tudo dosando no acelerador…

        booster é besteira.....

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        • G Offline
          G Offline
          gts turbo
          escreveu em última edição por
          #164

          mas tb acho que usar pressaum alta demais é ruim de controlar, no caso de querer acelerar uma 3? marcha, vai rabiscar toda ela .

          eu uso uma pressaum inicial que naum rabisca tanto e o booster pra as marchas de alta que aí sim liga-se o fod@-se

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            MicGTS
            escreveu em última edição por
            #165

            acredito que esse negócio de booster esteja diretamente ligado ao qto traciona o carro.

            se tiver muita pressão e muita tração, blz, não precisa de booster, mas e se o cara tem muita pressão e sai lixando tudo é melhor ter menas pressão e depois acionar o booster qdo tiver em velocidade…

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              d turbo
              escreveu em última edição por
              #166

              ?ia negada, muitos aqui vão falar que eu sou meui louco mas estou falando da minha experiencia, como o micgts falou em tração realmente o booster é fundamental, uso pressão inicial de 1,2kg primeiro booster para 2,2kg e o segundo para 3kg… isso mesmo enfio 4? com a mão no botão e o relógio chega a trepidar nos treikilo. mas agora estou fazendo o?ring, o pessoal da oficina comprou da powertech e é necessário mesmo, apesar que a temperatura no escape não está alta (geralmente não passa de 600?c).

              o booster para quem quer controle de tração é fundamentel, e para não forçar tanto o conjunto de transmissão.

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lucas Schneider
                escreveu em última edição por
                #167

                ?ia negada, muitos aqui vão falar que eu sou meui louco mas estou falando da minha experiencia, como o micgts falou em tração realmente o booster é fundamental, uso pressão inicial de 1,2kg primeiro booster para 2,2kg e o segundo para 3kg… isso mesmo enfio 4? com a mão no botão e o relógio chega a trepidar nos treikilo. mas agora estou fazendo o?ring, o pessoal da oficina comprou da powertech e é necessário mesmo, apesar que a temperatura no escape não está alta (geralmente não passa de 600?c).

                o booster para quem quer controle de tração é fundamentel, e para não forçar tanto o conjunto de transmissão.

                [snapback]498773[/snapback]

                tá medindo a temperatura depois da turbina???

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  d turbo
                  escreveu em última edição por
                  #168

                  estou medindo no coletor antes da turbina, acho que depois da turbina não te dar? a temperatura correta dentro da c?mara, mas acho que não muda muito.

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    Vinicius L
                    escreveu em última edição por
                    #169

                    600 graus com 3 bar ?

                    qto c usa de ponto e alimentação ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lucas Schneider
                      escreveu em última edição por
                      #170

                      estou medindo no coletor antes da turbina, acho que depois da turbina não te dar? a temperatura correta dentro da c?mara, mas acho que não muda muito.

                      [snapback]498785[/snapback]

                      eu acho correto usar assim tanto é que tmb uso assim

                      que pirometro usa?

                      ? que o meu já deu picos de 800 graus e nada de galho…hehehe

                      uso como par?metro 700 graus e de boua

                      acho que vc poderia abusar um pouco mais ai hein....heheh

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        d turbo
                        escreveu em última edição por
                        #171

                        olha, estou usando 18 inicial e 25 final, 3e de opala só um pouquinho arrega?ada… e um bico mono na boca da turbina, provis?riamente até colocar os 4 no coletor. mas tenho tb um sistema feito em casa de sobrealimentação na cuba quando entra o segundo booster... resolvido o problema da 3e, hehehehehe.

                        estou usando o odg antigo com uma sa?da só, estou vendo de pegar o novo com 4 canais, aí seria o ideal.

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
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                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #172

                          estou medindo no coletor antes da turbina, acho que depois da turbina não te dar? a temperatura correta dentro da c?mara, mas acho que não muda muito.

                          [snapback]498785[/snapback]

                          sua turbina é mono então?

                          1 Resposta Última resposta
                          • K Offline
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                            kleber Londrina
                            escreveu em última edição por
                            #173

                            ?ia negada, muitos aqui vão falar que eu sou meui louco mas estou falando da minha experiencia, como o micgts falou em tração realmente o booster é fundamental, uso pressão inicial de 1,2kg primeiro booster para 2,2kg e o segundo para 3kg… isso mesmo enfio 4? com a mão no botão e o relógio chega a trepidar nos treikilo. mas agora estou fazendo o?ring, o pessoal da oficina comprou da powertech e é necessário mesmo, apesar que a temperatura no escape não está alta (geralmente não passa de 600?c).

                            o booster para quem quer controle de tração é fundamentel, e para não forçar tanto o conjunto de transmissão.

                            [snapback]498773[/snapback]

                            me diz uma coisa ta cuspindo muita junta com toda essa pressão ???

                            vc ja mediu o rendimento desse 1.9???

                            kleber londrina

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              gts turbo
                              escreveu em última edição por
                              #174

                              o meu com 1.4 já cuspessoa sem palavra junta imagina com 3.0

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #175

                                o meu com 1.4 já cuspessoa sem palavra junta   imagina com 3.0

                                [snapback]498825[/snapback]

                                siga a tecla sap ai.. :ohoh:

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #176

                                  siga a tecla sap ai.. :ohoh:

                                  [snapback]498836[/snapback]

                                  meu carro com 1.4 ja cuspia junta sem palavra, imagina com 3kg

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
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                                    Lucas Schneider
                                    escreveu em última edição por
                                    #177

                                    olha, estou usando 18 inicial e 25 final, 3e de opala só um pouquinho arrega?ada… e um bico mono na boca da turbina, provis?riamente até colocar os 4 no coletor. mas tenho tb um sistema feito em casa de sobrealimentação na cuba quando entra o segundo booster... resolvido o problema da 3e, hehehehehe.

                                    estou usando o odg antigo com uma sa?da só, estou vendo de pegar o novo com 4 canais, aí seria o ideal.

                                    [snapback]498812[/snapback]

                                    bom, pelo que imagino, pra rodar assim, deve de tá muuuuiitttooo rico….hehehe

                                    que valor de sonda tu usa ai?

                                    por curiosidade qual o consumo dele? hehee

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #178

                                      aproveitando a discussao em rela?ao a booster. a grande maioria ja deve ter visto o topico gigante do projeto do bora.

                                      to montando o carro pra 300cvs max ( carro dia a dia ) e nao ter a minima apurrinha?ao, fiz essa limita?ao de potencia justamente para nao começar a afetar cambio e perifericos.

                                      estava justamente com duvida qto ao uso do booster, tava pensando em 180cvs no pe e 300cvs no booster, mas creio eu que essas potencias seriam alcançadas com 0,6 e 1bar respectivmente.

                                      eu nunca tive carro turbo, gostaria de saber mais opinioes sobre andar com 300cvs no po direto, lembrando que uso 225/45 r17 e a principio vou comprar a susp de rosca da noopcar.

                                      abs

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #179

                                        bom, pelo que imagino, pra rodar assim, deve de tá muuuuiitttooo rico….hehehe

                                        que valor de sonda tu usa ai?

                                        por curiosidade qual o consumo dele? hehee

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                                        vc acha q ta rico só por causa do ponto de ignição q ele usa? se for por causa disso, não precisa tá muuuuiitttooo rico não… muitos outros fatores entram nessa jogada antes de obrigar vc a enriquecer a mistura por causa do ponto.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
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                                          #180

                                          aproveitando a discussao em rela?ao a booster.  a grande maioria ja deve ter visto o topico gigante do projeto do bora.

                                          to montando o carro pra 300cvs max ( carro dia a dia ) e nao ter a minima apurrinha?ao, fiz essa limita?ao de potencia justamente para nao começar a afetar cambio e perifericos.

                                          estava justamente com duvida qto ao uso do booster, tava pensando em 180cvs no pe e 300cvs no booster, mas creio eu que essas potencias seriam alcançadas com 0,6 e 1bar respectivmente.

                                          eu  nunca tive carro turbo, gostaria de saber mais opinioes sobre andar com 300cvs no po direto, lembrando que uso 225/45 r17 e a principio vou comprar a susp de rosca da noopcar.

                                          abs

                                          [snapback]498859[/snapback]

                                          1 bar = 300 cvs num motor 8v e ainda com cabeçote sem preparação pesada e nem comando bravo?

                                          não acredite nisso bruno…? pura ilusão. pior ainda se for medido num certo dinam?metro ai do rio...

                                          1 Resposta Última resposta

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