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Sinal de rpm

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    SGFrank
    escreveu em última edição por
    #3

    miozão … valeu.

    só mais uma perguntinha pra vc, que tem essa parati aí das fotos ...

    que kit vc usa ?

    seu carro tem milo original ?

    fala mais do seu pacote aí , please

    valeu

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      miozao
      escreveu em última edição por
      #4

      miozão … valeu.

      só mais uma perguntinha pra vc, que tem essa parati aí das fotos ...

      que kit vc usa ?

      seu carro tem milo original ?

      fala mais do seu pacote aí , please

      valeu

      [snapback]500941[/snapback]

      bom, vamos lá:

      1.8 mi - original é gasolina

      rodando no alcool

      comando 27.7

      10:1 de taxa (original)

      junta de metal

      .50/.63 mono (46mm/49,5mm)

      coletor f?lego pulsativo no farol

      1 bar

      bomba de gti em série com a original

      bicos originais abertos 40%

      bico auxiliar do monza é alcool (branco, monoponto)

      meg pra controlar o bico e atrasar o ponto.

      escape de 2,5 inteiro (por enquanto, pois vou por um de 3 )

      miolo totalmente original, rodando é um ano e pouco turbinada :)

      abraços

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fahrell
        escreveu em última edição por
        #5

        aproveitando o topico, de onde eu pego o sinal de rpm pra botar pra funcionar o rpm de um painel de gti8v num gol 1.0 special ?

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          miozao
          escreveu em última edição por
          #6

          aproveitando o topico, de onde eu pego o sinal de rpm pra botar pra funcionar o rpm de um painel de gti8v num gol 1.0 special ?

          [snapback]501009[/snapback]

          vixi…

          testa primeiro do pino que manda o sinal pro tac?metro, da propria central. não sei se esses de painel funcionam com fio no negativo da bobina.

          qual a injeção que tem esse gol? posso tentar procurar o esquema dela

          ps- donde arrumaste esse painel?... invejinha....... :)

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fahrell
            escreveu em última edição por
            #7

            se eu soubesse qual era o pino que manda pro tacometro eu colocaria :)

            esse painel foi heran?a… quando for vender o golzinho 1000 da mulher eu tiro ele e te vendo ok ?

            nao tenho a minima ideia qual injecao ele ?... é um gol 1.0 special mi ano 2000, o painel original nao tem tacometro... o conector encaixa perfeito no do gti, tudo funciona, menos o computador de bordo (que fica marcando somente as horas) e o rpm...

            queria saber qual pino desse painel eh o do rpm e qual pino da central eh o sinal do rpm... ai eu dou um jeito de un?-los :d

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              miozao
              escreveu em última edição por
              #8

              se eu soubesse qual era o pino que manda pro tacometro eu colocaria :)

              esse painel foi heran?a… quando for vender o golzinho 1000 da mulher eu tiro ele e te vendo ok ?

              nao tenho a minima ideia qual injecao ele ?... é um gol 1.0 special mi ano 2000, o painel original nao tem tacometro... o conector encaixa perfeito no do gti, tudo funciona, menos o computador de bordo (que fica marcando somente as horas) e o rpm...

              queria saber qual pino desse painel eh o do rpm e qual pino da central eh o sinal do rpm... ai eu dou um jeito de un?-los :d

              [snapback]501026[/snapback]

              vou ver se acho algum esquema da injeção pra você.

              se você ver o modelo dela, posta aqui, que ai fica mais fácil, é só ver o número que tá escrito nela.

              abraços

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fahrell
                escreveu em última edição por
                #9

                vou ver se acho algum esquema da injeção pra você.

                se você ver o modelo dela, posta aqui, que ai fica mais fácil, é só ver o número que tá escrito nela.

                abraços

                [snapback]501039[/snapback]

                vixi… eu sou mexanico de um carro so rapa... sei nem onde fica o modulo do golmil

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  miozao
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  vixi… eu sou mexanico de um carro so rapa... sei nem onde fica o modulo do golmil

                  [snapback]501092[/snapback]

                  :ninja:

                  acho que é ali em baixo do porta-luvas, bem na coluna da porta do passageiro

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    ae frank com idéias novas rsrs.

                    ou se precisar te mando um email com uns doc de ligação dos ap mi.

                    1 Resposta Última resposta
                    • K Offline
                      K Offline
                      Ktulu
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      a injecao dos 1.0 8v mi (special) é a bosch motronic mp - 9.0

                      fica no po do passageiro.

                      o pino 9 é a saida pra contagiros, tem que puxar um fio da injecao pro painel.

                      o fio do painel eu não sei qual ?…

                      fiz upload de um manualzinho da injecao, com os valores dos sensores, como testar eles e a pinagem da ecu. é só 500kb

                      http://rapidshare.de/files/23279508/mp9.zip.html

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
                        * Offline
                        *Felipe*
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        escape de 2,5 inteiro (por enquanto, pois vou por um de 3 )

                        [snapback]500946[/snapback]

                        e laiaaaa

                        precisa mesmo?

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          miozao
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          e laiaaaa

                          precisa mesmo?

                          [snapback]501235[/snapback]

                          bom felipe… eu acredito mesmo que sim. por l?gica e por experiencias de gente que colocou.

                          tipo, o original tem 2 .

                          o carro tá com o dobro de potência (no mínimo)

                          eu participava de outro forum, e a galera la falava que era muito, até que um dia um cara colocou, ai ele postou as mudanças.

                          o lag diminuiu, ele teve que diminuir a regulagem da waste-gate, pq aumentou um pouquinho a pressão, e o carro ficava mais solto de alta.

                          abraços

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
                            * Offline
                            *Felipe*
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            bom..

                            eu colocaria se fosse dar um up no conjunto…

                            maaaas, boa sorte

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              miozao
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              bom..

                              eu colocaria se fosse dar um up no conjunto…

                              maaaas, boa sorte

                              [snapback]501240[/snapback]

                              :ninja:

                              ah, tipo, é uma coisa barata.

                              com certeza eu penso em upos mais pra frente.. só to esperando entrar grana.

                              n? época eu só não montei direto de 3 pq não achei abafador aqui :nnn:… ai, agora, aproveitando que meu escape tá amassado no meio, e que não fica tão caro, ia trocar...junto com uma embreagem (que a minha tá só o quiabo faz tempo :ninja: )

                              mais vc não acha vantajoso o de 3 ?

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
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                                *Felipe*
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                depende..

                                você sente o carro amarrado?

                                se sentir pode até ser por esse amassado que você fala…

                                mudaria p/ 3 pq sente ele amarrado ou pra ver se muda algo?

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  miozao
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  depende..

                                  você sente o carro amarrado?

                                  se sentir pode até ser por esse amassado que você fala…

                                  mudaria p/ 3 pq sente ele amarrado ou pra ver se muda algo?

                                  [snapback]501246[/snapback]

                                  humm

                                  por ser meu 1? carro, então não sei se estava .. mais depois do tal amassado, piorou um pouco sim

                                  onde está o dito cujo, tá quase com uns 2/3 do di?metro.

                                  mais, vc acha que pode piorar um carro turbo com um escape maior?

                                  qual seria o contra que você está pensando?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    Fahrell
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    aspirado requer escape dimensionado para o motor, pois influi diretamente no trabalho de enchimento/lavagem dos cilindros…

                                    mas num carro turbo, a turbina está lá e sofre absudamente com a contrapressao...

                                    quanto menos restrição tiver, melhor... nunca é demais aumentar o escape, em turbos...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
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                                      SGFrank
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                                      #20

                                      ae frank com idéias novas rsrs.

                                      ou se precisar te mando um email com uns doc de ligação dos ap mi.

                                      [snapback]501134[/snapback]

                                      manda mesmo. pro meu email. :ninja:

                                      comprei um golzin g3 na sexta passada 1.8 a gasosa. carro tá filet e só precisa de uns detalheszinhos a serem feitos e pronto.

                                      tuuuurbo nele. :nnn: :ninja: :sppt:

                                      1 Resposta Última resposta

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