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Sinal de rpm

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  • M Offline
    M Offline
    miozao
    escreveu em última edição por
    #4

    miozão … valeu.

    só mais uma perguntinha pra vc, que tem essa parati aí das fotos ...

    que kit vc usa ?

    seu carro tem milo original ?

    fala mais do seu pacote aí , please

    valeu

    [snapback]500941[/snapback]

    bom, vamos lá:

    1.8 mi - original é gasolina

    rodando no alcool

    comando 27.7

    10:1 de taxa (original)

    junta de metal

    .50/.63 mono (46mm/49,5mm)

    coletor f?lego pulsativo no farol

    1 bar

    bomba de gti em série com a original

    bicos originais abertos 40%

    bico auxiliar do monza é alcool (branco, monoponto)

    meg pra controlar o bico e atrasar o ponto.

    escape de 2,5 inteiro (por enquanto, pois vou por um de 3 )

    miolo totalmente original, rodando é um ano e pouco turbinada :)

    abraços

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fahrell
      escreveu em última edição por
      #5

      aproveitando o topico, de onde eu pego o sinal de rpm pra botar pra funcionar o rpm de um painel de gti8v num gol 1.0 special ?

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        miozao
        escreveu em última edição por
        #6

        aproveitando o topico, de onde eu pego o sinal de rpm pra botar pra funcionar o rpm de um painel de gti8v num gol 1.0 special ?

        [snapback]501009[/snapback]

        vixi…

        testa primeiro do pino que manda o sinal pro tac?metro, da propria central. não sei se esses de painel funcionam com fio no negativo da bobina.

        qual a injeção que tem esse gol? posso tentar procurar o esquema dela

        ps- donde arrumaste esse painel?... invejinha....... :)

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fahrell
          escreveu em última edição por
          #7

          se eu soubesse qual era o pino que manda pro tacometro eu colocaria :)

          esse painel foi heran?a… quando for vender o golzinho 1000 da mulher eu tiro ele e te vendo ok ?

          nao tenho a minima ideia qual injecao ele ?... é um gol 1.0 special mi ano 2000, o painel original nao tem tacometro... o conector encaixa perfeito no do gti, tudo funciona, menos o computador de bordo (que fica marcando somente as horas) e o rpm...

          queria saber qual pino desse painel eh o do rpm e qual pino da central eh o sinal do rpm... ai eu dou um jeito de un?-los :d

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            miozao
            escreveu em última edição por
            #8

            se eu soubesse qual era o pino que manda pro tacometro eu colocaria :)

            esse painel foi heran?a… quando for vender o golzinho 1000 da mulher eu tiro ele e te vendo ok ?

            nao tenho a minima ideia qual injecao ele ?... é um gol 1.0 special mi ano 2000, o painel original nao tem tacometro... o conector encaixa perfeito no do gti, tudo funciona, menos o computador de bordo (que fica marcando somente as horas) e o rpm...

            queria saber qual pino desse painel eh o do rpm e qual pino da central eh o sinal do rpm... ai eu dou um jeito de un?-los :d

            [snapback]501026[/snapback]

            vou ver se acho algum esquema da injeção pra você.

            se você ver o modelo dela, posta aqui, que ai fica mais fácil, é só ver o número que tá escrito nela.

            abraços

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fahrell
              escreveu em última edição por
              #9

              vou ver se acho algum esquema da injeção pra você.

              se você ver o modelo dela, posta aqui, que ai fica mais fácil, é só ver o número que tá escrito nela.

              abraços

              [snapback]501039[/snapback]

              vixi… eu sou mexanico de um carro so rapa... sei nem onde fica o modulo do golmil

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                miozao
                escreveu em última edição por
                #10

                vixi… eu sou mexanico de um carro so rapa... sei nem onde fica o modulo do golmil

                [snapback]501092[/snapback]

                :ninja:

                acho que é ali em baixo do porta-luvas, bem na coluna da porta do passageiro

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  ae frank com idéias novas rsrs.

                  ou se precisar te mando um email com uns doc de ligação dos ap mi.

                  1 Resposta Última resposta
                  • K Offline
                    K Offline
                    Ktulu
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    a injecao dos 1.0 8v mi (special) é a bosch motronic mp - 9.0

                    fica no po do passageiro.

                    o pino 9 é a saida pra contagiros, tem que puxar um fio da injecao pro painel.

                    o fio do painel eu não sei qual ?…

                    fiz upload de um manualzinho da injecao, com os valores dos sensores, como testar eles e a pinagem da ecu. é só 500kb

                    http://rapidshare.de/files/23279508/mp9.zip.html

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      *Felipe*
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      escape de 2,5 inteiro (por enquanto, pois vou por um de 3 )

                      [snapback]500946[/snapback]

                      e laiaaaa

                      precisa mesmo?

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        miozao
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        e laiaaaa

                        precisa mesmo?

                        [snapback]501235[/snapback]

                        bom felipe… eu acredito mesmo que sim. por l?gica e por experiencias de gente que colocou.

                        tipo, o original tem 2 .

                        o carro tá com o dobro de potência (no mínimo)

                        eu participava de outro forum, e a galera la falava que era muito, até que um dia um cara colocou, ai ele postou as mudanças.

                        o lag diminuiu, ele teve que diminuir a regulagem da waste-gate, pq aumentou um pouquinho a pressão, e o carro ficava mais solto de alta.

                        abraços

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
                          * Offline
                          *Felipe*
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          bom..

                          eu colocaria se fosse dar um up no conjunto…

                          maaaas, boa sorte

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            miozao
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            bom..

                            eu colocaria se fosse dar um up no conjunto…

                            maaaas, boa sorte

                            [snapback]501240[/snapback]

                            :ninja:

                            ah, tipo, é uma coisa barata.

                            com certeza eu penso em upos mais pra frente.. só to esperando entrar grana.

                            n? época eu só não montei direto de 3 pq não achei abafador aqui :nnn:… ai, agora, aproveitando que meu escape tá amassado no meio, e que não fica tão caro, ia trocar...junto com uma embreagem (que a minha tá só o quiabo faz tempo :ninja: )

                            mais vc não acha vantajoso o de 3 ?

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
                              * Offline
                              *Felipe*
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              depende..

                              você sente o carro amarrado?

                              se sentir pode até ser por esse amassado que você fala…

                              mudaria p/ 3 pq sente ele amarrado ou pra ver se muda algo?

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                miozao
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                depende..

                                você sente o carro amarrado?

                                se sentir pode até ser por esse amassado que você fala…

                                mudaria p/ 3 pq sente ele amarrado ou pra ver se muda algo?

                                [snapback]501246[/snapback]

                                humm

                                por ser meu 1? carro, então não sei se estava .. mais depois do tal amassado, piorou um pouco sim

                                onde está o dito cujo, tá quase com uns 2/3 do di?metro.

                                mais, vc acha que pode piorar um carro turbo com um escape maior?

                                qual seria o contra que você está pensando?

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  Fahrell
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  aspirado requer escape dimensionado para o motor, pois influi diretamente no trabalho de enchimento/lavagem dos cilindros…

                                  mas num carro turbo, a turbina está lá e sofre absudamente com a contrapressao...

                                  quanto menos restrição tiver, melhor... nunca é demais aumentar o escape, em turbos...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    SGFrank
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    ae frank com idéias novas rsrs.

                                    ou se precisar te mando um email com uns doc de ligação dos ap mi.

                                    [snapback]501134[/snapback]

                                    manda mesmo. pro meu email. :ninja:

                                    comprei um golzin g3 na sexta passada 1.8 a gasosa. carro tá filet e só precisa de uns detalheszinhos a serem feitos e pronto.

                                    tuuuurbo nele. :nnn: :ninja: :sppt:

                                    1 Resposta Última resposta

                                    • Login

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