Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Sinal de rpm

Sinal de rpm

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
20 Posts 6 Posters 7.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    miozao
    escreveu em última edição por
    #8

    se eu soubesse qual era o pino que manda pro tacometro eu colocaria :)

    esse painel foi heran?a… quando for vender o golzinho 1000 da mulher eu tiro ele e te vendo ok ?

    nao tenho a minima ideia qual injecao ele ?... é um gol 1.0 special mi ano 2000, o painel original nao tem tacometro... o conector encaixa perfeito no do gti, tudo funciona, menos o computador de bordo (que fica marcando somente as horas) e o rpm...

    queria saber qual pino desse painel eh o do rpm e qual pino da central eh o sinal do rpm... ai eu dou um jeito de un?-los :d

    [snapback]501026[/snapback]

    vou ver se acho algum esquema da injeção pra você.

    se você ver o modelo dela, posta aqui, que ai fica mais fácil, é só ver o número que tá escrito nela.

    abraços

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fahrell
      escreveu em última edição por
      #9

      vou ver se acho algum esquema da injeção pra você.

      se você ver o modelo dela, posta aqui, que ai fica mais fácil, é só ver o número que tá escrito nela.

      abraços

      [snapback]501039[/snapback]

      vixi… eu sou mexanico de um carro so rapa... sei nem onde fica o modulo do golmil

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        miozao
        escreveu em última edição por
        #10

        vixi… eu sou mexanico de um carro so rapa... sei nem onde fica o modulo do golmil

        [snapback]501092[/snapback]

        :ninja:

        acho que é ali em baixo do porta-luvas, bem na coluna da porta do passageiro

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lee
          escreveu em última edição por
          #11

          ae frank com idéias novas rsrs.

          ou se precisar te mando um email com uns doc de ligação dos ap mi.

          1 Resposta Última resposta
          • K Offline
            K Offline
            Ktulu
            escreveu em última edição por
            #12

            a injecao dos 1.0 8v mi (special) é a bosch motronic mp - 9.0

            fica no po do passageiro.

            o pino 9 é a saida pra contagiros, tem que puxar um fio da injecao pro painel.

            o fio do painel eu não sei qual ?…

            fiz upload de um manualzinho da injecao, com os valores dos sensores, como testar eles e a pinagem da ecu. é só 500kb

            http://rapidshare.de/files/23279508/mp9.zip.html

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              *Felipe*
              escreveu em última edição por
              #13

              escape de 2,5 inteiro (por enquanto, pois vou por um de 3 )

              [snapback]500946[/snapback]

              e laiaaaa

              precisa mesmo?

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                miozao
                escreveu em última edição por
                #14

                e laiaaaa

                precisa mesmo?

                [snapback]501235[/snapback]

                bom felipe… eu acredito mesmo que sim. por l?gica e por experiencias de gente que colocou.

                tipo, o original tem 2 .

                o carro tá com o dobro de potência (no mínimo)

                eu participava de outro forum, e a galera la falava que era muito, até que um dia um cara colocou, ai ele postou as mudanças.

                o lag diminuiu, ele teve que diminuir a regulagem da waste-gate, pq aumentou um pouquinho a pressão, e o carro ficava mais solto de alta.

                abraços

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  *Felipe*
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  bom..

                  eu colocaria se fosse dar um up no conjunto…

                  maaaas, boa sorte

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    miozao
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    bom..

                    eu colocaria se fosse dar um up no conjunto…

                    maaaas, boa sorte

                    [snapback]501240[/snapback]

                    :ninja:

                    ah, tipo, é uma coisa barata.

                    com certeza eu penso em upos mais pra frente.. só to esperando entrar grana.

                    n? época eu só não montei direto de 3 pq não achei abafador aqui :nnn:… ai, agora, aproveitando que meu escape tá amassado no meio, e que não fica tão caro, ia trocar...junto com uma embreagem (que a minha tá só o quiabo faz tempo :ninja: )

                    mais vc não acha vantajoso o de 3 ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      *Felipe*
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      depende..

                      você sente o carro amarrado?

                      se sentir pode até ser por esse amassado que você fala…

                      mudaria p/ 3 pq sente ele amarrado ou pra ver se muda algo?

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        miozao
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        depende..

                        você sente o carro amarrado?

                        se sentir pode até ser por esse amassado que você fala…

                        mudaria p/ 3 pq sente ele amarrado ou pra ver se muda algo?

                        [snapback]501246[/snapback]

                        humm

                        por ser meu 1? carro, então não sei se estava .. mais depois do tal amassado, piorou um pouco sim

                        onde está o dito cujo, tá quase com uns 2/3 do di?metro.

                        mais, vc acha que pode piorar um carro turbo com um escape maior?

                        qual seria o contra que você está pensando?

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fahrell
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          aspirado requer escape dimensionado para o motor, pois influi diretamente no trabalho de enchimento/lavagem dos cilindros…

                          mas num carro turbo, a turbina está lá e sofre absudamente com a contrapressao...

                          quanto menos restrição tiver, melhor... nunca é demais aumentar o escape, em turbos...

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SGFrank
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            ae frank com idéias novas rsrs.

                            ou se precisar te mando um email com uns doc de ligação dos ap mi.

                            [snapback]501134[/snapback]

                            manda mesmo. pro meu email. :ninja:

                            comprei um golzin g3 na sexta passada 1.8 a gasosa. carro tá filet e só precisa de uns detalheszinhos a serem feitos e pronto.

                            tuuuurbo nele. :nnn: :ninja: :sppt:

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários